Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado

Desabafo de um noiva - Faltam 200 dias

Letícia, dia 3 de Janeiro de 2023 às 16:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 31

Oi noivinhas, feliz 2023 para todas que seja um ano abençoado!

Estava um pouco ausente por conta da correria no serviço, mas voltei ativa.
Estou sofrendo com crises de ansiedade principalmente agora que virou o ano, me caso em Julho desse ano e tenho a sensação que será no próximo mês rs', estou perdida sem saber o que fazer agora que faltam 6 meses praticamente.
Eu e meu noivo estamos tendo algumas brigas porque ele está muuuuuito tranquilo, as vezes me parece que ele nem quer casar (sei que é coisa da minha cabeça).
Tenho medo de não conseguirmos dar conta de tudo, principalmente financeiramente ... venho pedindo muito a Deus para acalmar meu coração, mas enfim apenas um desabafo.

31 Respostas

Última atividade por Gleicelaine, dia 5 de Janeiro de 2023 às 21:06
  • Gleicelaine
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Gleicelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, fica tranquila 🙏🏾 vai dá tudo certo e Deus vai provê tudo que você precisa


    Falta 5 meses para o meu casamento e estou buscando confiar em Deus, ainda falta móveis, casa enfim kkkkkk vamos confiar que no final tudo se encaixa 💞
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda estamos tranquilos !
    tem um pouco mais de 100 dias para o dia C, mas confie em Deus tudo dará certo, entregue nas mãos dele

    • Responder
  • Claudilene
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Claudilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que dica maravilhosa!!! Eu no ínicio fiquei achando que n ia dar conta.. Mas realmente as planilha ajudam muito!

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tanto eu quanto meu noivo estamos tranquilos, faltam 100 dias
    • Responder
  • Nathalia Ramos
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Nathalia Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk simmmm
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei muito bem como são essas crises de ansiedade...


    Mas olha... OreConfie Entregue tudo nas mãos de DeusOre mais um pouco
    Se afaste as vezes, para refletir e não machucar quem ama, respire...e volte com tudo... pq vc é capaz de ir longeeee...
    Já deu tudo certo
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui foi o contrário rs no inicio eu super preocupada e ele calmo, faltando 6 meses eu me acalmei e ele surtou kkk o que ajudou em ambos os momentos foi planilhas e mais planilhas mostrando que estava tudo nos conformes e ate o que saiu errado, no fim nem foi tão errado assim rs'

    Quando ficar ansiosa demais tente voltar a realidade, pegue seu checklist e veja como tudo esta em ordem Smiley smile

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada ☺️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!
    Super te entendo, e acho que é comum os homens serem mais tranquilos. Por aqui estamos há menos 3 meses do casamento e somente agora ele começou a se movimentar. Eu estou aprendendo a deixar ele tb fazer as coisas, mesmo que no tempo dele tb, afinal ele tb vai casar.

    Fica tranquila, ora bastante, muita fé pq VAI DAR TUDO CERTO! família é o bem mais precioso, e vc está construindo a sua ❤️será lindo!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo bem Le. É fogo viu!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk Me identifiquei!! Me da nervoso ver a calma do meu noivo, sendo sincera no último mês a sensação é que vamos surtar kkkk. Então acho que é inevitável. Agora é o momento pra deixar tudo no ponto, organizado e aguardar para o grande dia! RELAXA, VAI DAR TUDO CERTO! Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah tem que dá folga mesmo, pq se não a gente surta kkkkkk.

    Precisando de ajuda, estamos aqui Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leticia nossa eu acho que todos são assim kkkk por aqui também quem e mais agitada sou eu meu noivo e mais tranquilo já discutimos também agora que ele está começando a ficar mais preocupado mais sabe o que eu fiz para não ficar ansiosa e evitar confusões, estou tentando me traquilizar e converso com minha mãe ela me ajuda muito, fica tranquila que tudo dará certo

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Elisa,

    Ahh que tudo Smiley heart

    Confesso que ainda não me adaptei com esse jeito dele kkk mas vendo os relatos aqui vejo que isso é comum dos homens ... Acho que assim consigo acalmar mais meu coração kkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Shai,

    Não consigo esconder minha ansiedade para ninguém kkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Paula,

    Estou tentando criar alguns hábitos para me desligar, porque faltando 6 meses eu estou desse jeito imagine quando estiver falta 1 mês, entro na igreja de maca kkkkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thalita,

    O sentimento aqui é o mesmo kkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Andreia,

    Sabia que desabafando aqui, vocês me tranquilizariam kkk
    Eu jurava que isso era ''defeito'' apenas do meu noivo, mas eu gostaria de ser igual a ele. Eu fiz exames recentemente também e graças a Deus tudo certo comigo, agora é colocar a cabeça no lugar respirar fundo e pedir a Deus calma que tudo vai dar certo kkk faço crossfit e isso me ajuda muito.

    Obrigada pelo conselhos noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nathalia,

    Como eu queria ser assim, tranquila e calma como eles kkkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Grazi,

    Me dei folga novembro e dezembro até porque meu serviço estava uma loucura, agora que as coisas estão mais tranquilas me dei conta do tempo que falta kkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Karol,
    Obrigada pelos conselhos Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Catarina,

    Tem dias que acordo mais eufórica e realmente isso acaba atrapalhando minha rotina porque não consigo pensar em outra coisa. De contratos nos já fechamos tudo, olhei no check list e vi que preciso ver o convites porque entregaremos alguns físicos para os mais idosos e outros serão digitais.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leticia, casaremos no mesmo diaa! Smiley heart

    Entao, por aqui o noivo tbm n é muito ativo o no início tivemos alguns desentendimentos sobre a participaçao dele tbm, mas com o tempo isso acabou se resolvendo.

    De qualquer forma, se vc estiver muito ansiosa, procura alguém pra conversar, ajuda profissional é sempre bem-vinda Smiley smile

    • Responder
  • Shaiene
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Shaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia vai dar certo meu aqui falta 248 só deus sabe do coração acho que nem meu noivo tem essa noção! Mas colocando nas mãos de Deus ele e minha fortaleza
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, tenha certeza que você não está sozinha a maioria dos homens são mais tranquilos nessa parte, para o meu noivo tá tudo certo sempre rsrs
    Em relação a ansiedade procura relaxar um pouquinho….
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, pois é deles ficar tranquilo. Porque as vezes dá vontade de matar kkkk... Mas, penso se ele fosse igual eu, daria merda rs.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia você não está só nesse sentimento. Eu tambem já tive váaaaaaaaaaaaarias discussões com meu noivo porque ele tranquilo, de boa na lagoa, e eu tendo que fazer muita coisa sozinha praticamente. Aqui faltam 73 dias e tem muita coisa pra resolver, pra voce ter ideia, ainda falta fechar com o fotografo!
    Ansiedade tambem é grande, fiz exame de sangue recentemente e deu alto indice de cortisol. Cabelo acho que nem vai sobrar pro penteado de tanto que cai Smiley xd

    Mas respira. O que pra mim tem ajudado muito, é fazer checklists, organizar todos os compromissos que tenho. Marco em papel, em post-it, adiciono tarefa em app do celular... deixo o maximo organizado. Isso me tranquiliza um pouco.

    E exercicios fisicos tambem ajudam muito!

    • Responder
  • Nathalia Ramos
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Nathalia Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal, eu e meu noivo já discutimos algumas vezes por esse motivo
    Eu super ansiosa e preocupada, surtando
    E ele calmo, me dava muito raiva Pq parecia que não se importava Mas é super normal, agora já entendi q somos diferentes, ele reagi de um jeito e eu de outro e tudo bem. Apartir de agora só se acalmar 😂❤️
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é super normal. Faltam menos de 4 meses para o meu casamento e nas últimas semanas de dezembro eu me dei folga do casamento. Mas ontem já fiz o check list das coisas que faltam concluir e até o final desse mês eu termino.

    Se a ansiedade, estiver te prejudicando mto... não excite em procurar ajuda de um profissional.

    Além da parte financeira, o que falta para resolver?

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karolainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Letícia, fica calma vai dar tudo certo, vou me casar daqui a 12 dias e meu noivo estar super tranquilo e eu estou numa ansiedade, os homens são assim mesmo, tenha fé que vocês vão dar conta de tudo sim , só não deixa essas brigas atrapalharem vocês.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É compreensível a ansiedade noivinha, mas se sentir que isso está atrapalhando sua rotina é interessante que busque ajuda de um profissional. Mas me diz o que falta ainda fazer? Precisa de ajuda? Já olhou o check-list aqui do site, pra não esquecer nada?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas