Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo Estado

Desabafo de uma Noiva!

Leticia, dia 16 de Dezembro de 2022 às 13:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá Noivas de plantão.

achei incrível essa feramente de comentário, pois falamos com pessoas que partilha do mesmo sentimento que por diversas vez não é compreendida por de mais pessoas.

Bom estou a 9 meses para meu grande dia, está sendo uma prova de fogo conciliar com todas as coisas, melhor assim dizendo: Trabalho, Curso, Família, Amigos, Igreja, Relacionamento e um tempo para si próprio.

Mas foi uma grade emoção quando fui visitar o primeiro espaço, quando me deparei dentro do salão pensei "meu Deus, eu realmente vou me casar. Nunca imaginei passar por esse momento, sempre planejei casamento de outras pessoas e agora vai ser o Meu!"

Dica do dia: Pesquise espaços com o estilo dos noivos, converse com vários fornecedores de espaços (valores, o que fornece para o dia, negocie, forma de pagamento e afins), faça uma peneira do que cada espaço te agradou e não agrado e vai eliminando, quando resta os 3 últimos será um deles seu espaço ideal. Smiley love

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 20 de Dezembro de 2022 às 21:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leticia, adorei a dica do dia. O lugar da festa está aqui no app?

Posso ajudar em algo mais para o Dia C? Smiley heart

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia noivinha ! conhecer o espaço se imaginar no local é muito emocionante

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, entendo perfeitamente, por aqui faltam 40 e poucos dias e estou enloquecendo kkkkkkkkkkkk mas é assim mesmo, são lindas loucos, mas apaixonantes

• Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro ler as mensagens de vcs. Aqui é um ótimo lugar para compartilhar tudo!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, verdade, essa plataforma ajuda muito a gente a n nos sentirmos sozinhas e trocar experiências com outras noivinhas na mesma fase que a gente.

Aaah a escolha do local pra mim foi uma das partes mais emocionantes, pq eu pude imaginar meu dia Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Pesquise espaços com o estilo dos noivos"
    super válida essa dica! Teve um buffet que visitamos, e era LINDOOO, chique, espaçoso mas não era a nossa cara, somos pessoas mais simples de gosto e tipo, ia ficar superficial ali. Optamos por um espaço menor, mais acolhedor e simples
    Smiley laugh

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, esse momento de visitar espaços é gostoso demais, parece que é quando a ficha começa a cair que vamos casar. Por aqui só visitamos 2 espaços e o segundo já foi o escolhido ❤️, quando entramos nele não tivemos dúvidas que ele seria o local.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Le, eu também amo esse espaço. Realmente só entende quem passa e haja coração, psicológico e tempo para conciliar tudo.
    Pesquisando bastante da pra encontrar o ideal, a cara do casal 😍😍😍 aqui no app tem alguns descontos o que ajuda também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas