Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanoely
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado

Desabafo de uma noiva apovorada

Emanoely, dia 9 de Janeiro de 2023 às 20:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Ja tive até pesadelos kkk
Tenho 18 aninhos e quando casar terei 19, nova, eu sei,mas estou namorando a 3 anos e recentemente, a cerca de 3 semanas, fui surpreendida com um pedido de casamento lindo🤩
Na hora ficamos super felizes, mas logo bateu desespero, pq tenho 10 meses para organizar tudo!Eu sou super anciosa e ja botei regras para um casamento simples e bonito.Legal que ganhamos a chácara para fazer a cerimônia, as mesas e cadeiras e algumas coisas para uma decoração rústica, nisso ja vamos economizar bastante kk mas ainda sim sei q tem muita coisa para pensarTo desesperada

12 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 11 de Janeiro de 2023 às 11:20
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é normal Emanoely
    calma, as coisas já ja se ajeitam

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante outubro 2023 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira fundo, todas nós ficamos assim no início. Eu mesma já estou quase arrancando os cabelos tentando botar tudo em ordem, mas pelo menos o espaço e parte da decoração você já tem. Tem alguns vídeos no YouTube que dão dicas de decoração rústica.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Emanoely!

Já deu tudo certo! Respira e agora é aproveitar esses 10 meses de noiva pra ser feliz!
    No nosso app temos a Agenda de Tarefas - casamentos.com.br, um checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa.

Também deixo aqui um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Conte conosco!

Beijos!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, respira que vai dar certo. O espaço vcs já tem e isso é mtooo importante. Dá uma olhadinha no check list

• Responder
  • Karem
    Noiva Constante Junho 2023 Pará
    Karem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês ja tem o local e parte da decoração, agora da uma olhada em um check list e vai ajeitando as outras coisas com calma .

Eu já tenho muita coisa pronta, mas as vezes fico tensa .. aí respiro e penso que vai da tudo certo, é so eu continuar dando um passo de cada vez, rsrs
    E assim seguimos!!
    Já deu tudo certo, noivinha!!! Deus os abençoe 🫶🏽
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal o desespero inicial. Logo as coisas vão se materializandn.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, com 10 meses da pra vcs organizarem o seu casamento de boa 😊
    Calma, respira e vamos começar a procurar fornecedores daqui da plataforma, e já da uma olhadinha no checklist tbm pra vc conseguir se organizar melhor!
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Novata Julho 2023 Espírito Santo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem com você espero que sim entendo você o desespero bate mais temos que ter fé em Deus e manter a calma linda se Deus quiser já deu tudo certo se vai arrasa
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ficar calma mulheeer kkk Qualquer dúvida grita aqui q a gente te ajuda! Tenta colocar tudo listado para começar a se organizar 😉
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Respiiiiiiiira, a comunidade é um grande suporte para dicas e para desabafar tbm. Vai dar tudo certo e vai ser lindo 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal sentir um pouco de medo, mas vai dar tudo certo. Aqui no aplicativo tem uma lista de tarefas que devem ser feitas ao longo do tempo, isso pode te ajudar! Tem que manter o foco para fazer tudo dentro do prazo, vai ser corrido, mas no final tudo daí certinho!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira noivinha. Com organização tudo dá certo 💚
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas