Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrieli
Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo

Desabafo de uma noiva na privada 🚽

Adrieli, dia 18 de Maio de 2020 às 13:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Eu juro, eu estava de boa!


Devido à pandemia, tive que adiar meu casamento de 11/10/2020 para 3/4/2021.Eu juro, eu estava de boa!
Por conta disso, acabei perdendo minha cerimonialista, que não tinha mais data.Eu estava de boa!
Haverão acréscimos de buffet e decoração.Mas eu juro, eu estava de boa!
Eu perdi todo o trabalho que fiz com meus manuais de padrinhos e madrinhas que vão ficar com data errada.Mas... de boa!
Hoje estava eu linda e plena zanzando pelo Instagram, eis que vejo uma postagem, uma postagem não, um filme de terror: a maquiadora que eu tinha escolhido a dedo para me maquiar, o grande motivo pelo qual escolhi o salão que eu escolhi e fechei o dia da noiva SAIU DO SALÃO.Eu juro que eu tentei mas agora eu não consigo mais.
Eu só me sinto vestida de noiva nadando no meio de uma grande privada acionada e a descarga me puxando pra baixo kkkkkkk
Desabafos que só noivinhas entendem kkkkk

9 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 21 de Maio de 2020 às 18:22
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assumo que assustei com o título! kkk

    Mas acredito que as coisas vão mesmo sair dos nossos planos pelo caminho, quem sabe pra outras melhores virem no lugar, né? ♥

    Boa sorte!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Adrieli! Smiley laugh

    Como está se sentindo hoje?

    Já decidiu o que vai fazer em relação à maquiadora e dia de noiva?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei bacana seu jeito de fazer graça com a situação kk
    Mas lamento muito o ocorrido, imagino que deva tá bastante chateada, mas não desanima, há males que vem para bem, com certeza conseguirá outra maquiadora tão boa quanto.
    Sobre as taxas as mais no buffer e flores acho que vale a pena buscar informações se é válido isso, até onde sei não pode haver aumento pois o pais está em estado de calamidade pública, por causa da pandemia as pessoas podem alterar a data do evento sem custos a mais... procura saber um pouco sobre isso pq tem fornecedor que tá aproveitando a situação.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente... Tenho muito medo de isso acontecer, pois também remarquei e o salão me disse que faria o possível para manter as profissionais que escolhi, mas a cabeleireira vai estar de licença maternidade na nova data. Fiquei triste, pois ela é muito boa, mas é por um bom motivo né... A princípio a maquiadora será a que escolhi, mas o salão ainda não me passou o novo cronograma...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha! Sinto muito por tudo isso!!

    Mas acredite que Deus tem um propósito pra tudo, seu grande dia será maravilhoso. Confie e pensamentos positivos Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o meu maior medo, boa sorte noivinha, torcendo pro resto dar certo 💞
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , sinto muito por tudo que esta acontecendo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adrieli, Sinto muito por todos esses acontecimentos.



    Mas há profissionais tão incríveis quanto a que você havia escolhido, tenho certeza!
    Imprevistos acontecem, tente não abraçar apenas o ruim. Converse com o salão e veja o trabalho de outras Profissionais. Tenho certeza de que ficará linda para o seu grande dia ♥️ Fique bem!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow adrieli
    Sinto muito!

    Mas vc já tentou conversar com o salão? E com a maquiadora?Vê o que eles conseguem fazer por você Explica seus motivos e tal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas