Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Principiante Dezembro 2024 Goiás

Desabafo de uma noiva que se casou ontem

Barbara, dia 15 de Dezembro de 2024 às 09:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Me casei ontem e tenho algumas coisas a dizer.

A cerimônia foi belíssima. Do começo ao final. Mas a recepção…
Eu nunca vi uma decoração TÃO FEIA num casamento em toda minha vida. Gastei 70.000 para 33 pessoas. Paguei uma nota redonda na decoração e veio um negócio sem pé nem cabeça, que não se conversava. Eu to TÃO chateada que pra desabafar passei um pouco da madrugada quase chorando com meu marido, que se propôs a me ouvir.
Eu pedi uma decoração com folhagens (SOMENTE FOLHAS) e velinhas nas mesas.Desabafo de uma noiva que se casou ontem 1
Essa foi a ÚNICA foto de inspiração que eu mandei. Gente. Não é difícil isso.
Ainda mais pra considerada melhor da cidade.
Recebi uma decoração que não era minha. Não pode ser que um ser humano tenha pedido aquilo. Eu não pedi decoração rústica. Não quis nada daquilo. Preferível a mesa ter ficado sem nada, apenas os pratos e já era mais que suficiente.
Tinham umas bouganvilles repintadas de outro evento da semana passada em CADA MESA, era a decoração predominante, umas orquídeas, velas dentro de um suporte brega que dói.
Quero só esquecer essa decoração horrível que até agora me deixa entristecida de lembrar.

6 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Dezembro de 2024 às 01:16
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada que um processo não resolva! Vocês tem seus direitos.. 70.000 é coisa surreal para 33 pessoas para simplesmente chegarem e te entregarem o mínimo … saindo totalmente da rota do que foi combinado. Sinto muito pelo ocorrido! Que os momentos bons que aconteceram esteja amenizando o sofrimento de todo esse caos que causaram.
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que situação triste 😢 mas se ela não entregou a decoração como você pediu, você tem seus direitos vai atrás 70k é muito dinheiro para não sair do seu jeito. E não somente pelo dinheiro e sim pelo seu diaa
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, parece que decorador de casamento não entende o conceito de decoração sem flores. Parece que tudo segue um padrão e eles não saem disso.
    Sinto muito pela sua experiência. Ainda mais pelo valor que você pagou, tinha que ter sido algo personalizado do seu jeito sim.
    Você tem esses itens definidos em contrato? A questão da folhagem e das velas? Pode te ajudar com o processo.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo que aconteceu eh vc tah certa em falar e desabafar sim, pagou caro e não teve oh que queria processa sim pq fornecedor tem que entender que eles vende momentos felizes e esse fornecedor não agiu como oh combinado
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh amiga, sinto muito! Mas realmente foi um valor exorbitante! 70 mil para 33 pessoas é um absurdo! Como a Déborah falou, processe! Mesmo que a indenização não vá trazer seu dia de volta, infelizmente algumas pessoas só aprendem quando toca no bolso. Sei que é difícil ver um lado positivo, mas pense que finalmente você casou com o amor da sua vida!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Processa. Entra na justiça. Mau fornecedor nos custa não só o dinheiro, mas todo este desgosto que teve. E, no mais, para sua saúde mental, foque em tudo mais que deu certo neste dia tão único e especial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas