Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro

Desabafo de uma noivinha 🥹

Beatriz, dia 24 de Novembro de 2023 às 12:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Vou fazer desse post "um diário", já que não tenho com quem desabafar!!
Bom, querido diário, hoje está sendo um dia frustante pois está acontecendo uma Black Friday, e eu estou sem dinheiro, isso me frustou de um jeito, que não consigo explicar, aí ansiedade começou atacar 😭 (parece que não vou conseguir, que estou perdida e sozinha)
Estou tentando dar o meu melhor, mas as vezes parece que é um sonho impossível 😔

14 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 25 de Novembro de 2023 às 16:17
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio, vai sair do jeito que Deus quer, não entendo o momento que estou vivendo, mas creio que vai ser um testemunho lindo 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca nas mãos de Deus. Esse ano foi um ano super difícil pra mim profissionalmente falando. Eu queria comprar meus móveis, organizar meu casamento mas não tinha como por conta das finanças. Do nada Deus me abençoou com um emprego de uma prova que nem lembrava mais e foi muito melhor do que eu almejava. Peça ao Senhor e faça sua parte e tudo vai dar certo. As vezes não exatamente como pensamos, mas Deus está no controle.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade não me liguei, tem maio 🙌
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso, mas tem dias que precisamos colocar pra fora..
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma que vai dar td certo. Outras promoções aparecerão. Consegui fechar mta coisa c desconto em maio, mês das noivas.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Processos. Nenhum deles é fácil. É persistente, calma, sabedoria e fé. Alguns dias serão de enlouquecer, outros menos e outros só alegria. Mas depois quando ver que conseguiu será uma alegria só.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo também mora na cidade, e eu no interior, estamos passando pela mesma coisa... 🥹
    Parece que não vamos dar conta, mas depois que tudo fica bem, lembro de tudo o que já conquistamos até aqui.🙌
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii noivinha, te entendo perfeitamente, desde quando fiquei noiva e comecei a pagar as contas do casamento não tem sobrado quase nada do meu salário, meu noivo também conseguiu pegar um plantão da empresa onde ele trabalha e como a gente mora longe um do outro esses plantões tiram um ou dois sábados no mês que são os dias da gente se ver, realmente o nosso financeiro está bem curto,


    Não tem sido fácil mas lembre-se… isso tudo passa, é uma fase, logo logo estaremos na nossa casa, vivendo como uma mulher casada e com a pessoa que nos ama muito, ainda haverão muitas blacks fridays kkkk, tenha foco que seu casamento a cada dia está chegando e será um sonho, Deus está cuidando de tudo ♥️♥️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, precisava desabafar 🥹
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha não fique assim tudo vai dar certo e seu grande dia vai ser perfeito tenha pensamentos positivos e tenha muita fé sempre logo você voltará aqui com muitas noticias boas

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser, vai ser tão lindo 🥹🥹
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo!! Vamos pensar positivo, vou aguardar seu relato de "Deu certo x Deu errado" no próximo mês de Novembro hein Smiley xd

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha 🥹
    Me emocionei, Deus vai nos honrar e vai ser lindo 🙏
    É só um momento, essas tempestades vai ter fim, e vamos contemplar o lindo arco-íris 🌈 aliança de Deus, com a gente 🙌
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Não sei se meu relato vai te ajudar, mas vou lhe contar...

    Eu e meu noivo decidimos nos casar em Outubro de 2025, decidimos com mais de 2 anos de antecedência, iriamos pagar tudo junto, o apartamento e também, tivemos o credito pré-aprovado para a compra, porém a taxa da evolução de obra estava nos assustando, ficamos com medo de não conseguir dar conta de pagar, além do tempo de entrega que era de 3 anos enquanto pretendemos nos casar em 2. Encontramos uma nova proposta, onde vai entregar agora em Dezembro, iriamos alugar o apartamento e ir pagando as parcelas com esse dinheiro, ainda assim utilizando nosso salario para o casamento. Mas ele teve uma briga feia com a mãe dele, ela não é uma pessoa muito fácil, então optou por sair da casa dela, está na casa de parentes até nosso condomínio entregar. Porém agora, como ele vai morar lá, vão ter as parcelas para pagar, as contas de casa que ele vai gastar e não vai sobrar nada para a gente poder casar.

    Eu sugeri que mudássemos a data para ter mais tempo, mas ele não aceita, disse que quer casar o quanto antes e que de jeito nenhum vai aceitar mudar a data para mais longe. Agora estamos os dois correndo atrás de bico além do emprego registrado para conseguir dar conta de tudo, penso em começar a vender bolos de pote para ajudá-lo, absolutamente tudo que está no nosso alcance, vamos trabalhar dia e noite...

    Me pergunto todos os dias se vai dar certo, se vamos dar conta, se vamos ter ajuda, ele é muito firme com a data, disse que está esperando ansioso e não quer mudar. Peço a Deus que abençoe nossos planos todo dia, e é nisso que estou me apegando.

    Confie em Deus, noivinha, se tiver oportunidades de trabalho a mais do que já tem, se agarre, essa fase não vai durar muito e vai ser por uma boa causa!!

    Estou torcendo por você, que dê tudo certo e vcs tenham um dia lindo e memorável! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas