Olá noivinhas, 3 meses para o grande dia e eu queria compartilhar algumas coisas que estão me deixando mais tensa e às vezes até chateada.
Bem, sou muito tranquila, organizada então as coisas do casamento em si estão super encaminhadas, graças a Deus. Também não sou dessas que falam24h sobre isso com todo mundo, ao contrário, só falo algo quando alguém pergunta.rsrs
Não sei se estou ficando ansiosa, mas eu já tive pesadelos, sonhei que dava tudo errado, sonhei ex namoradinho estragou a minha festa, sonhei que meu noivo não queria mais rs. Além disso, criei uma expectativa tão alta que fico triste com minha mãe, minhas madrinhas. Mostro sempre fotos do dia da noiva para minha mae e ela so fala “que legal, que chique", ou fala que vai ter que gastar bastante para nos arrumarmos todas juntas. Enfim, sei que todos estão felizes, meu noivo e eu estamos bem gratos a Deus e ansiosos, mas às vezes fico chateada por coisa pouca. Será que estou muito sensível porque estou prestes a me casar?
Desculpem o textão, ta kkkkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...