Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Março 2020 São Paulo

Desabafo de uma noivinha ha 3 meses do grande dia

Aline, dia 15 de Dezembro de 2019 às 23:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivinhas, 3 meses para o grande dia e eu queria compartilhar algumas coisas que estão me deixando mais tensa e às vezes até chateada.

Bem, sou muito tranquila, organizada então as coisas do casamento em si estão super encaminhadas, graças a Deus. Também não sou dessas que falam24h sobre isso com todo mundo, ao contrário, só falo algo quando alguém pergunta.rsrs
Não sei se estou ficando ansiosa, mas eu já tive pesadelos, sonhei que dava tudo errado, sonhei ex namoradinho estragou a minha festa, sonhei que meu noivo não queria mais rs. Além disso, criei uma expectativa tão alta que fico triste com minha mãe, minhas madrinhas. Mostro sempre fotos do dia da noiva para minha mae e ela so fala “que legal, que chique", ou fala que vai ter que gastar bastante para nos arrumarmos todas juntas. Enfim, sei que todos estão felizes, meu noivo e eu estamos bem gratos a Deus e ansiosos, mas às vezes fico chateada por coisa pouca. Será que estou muito sensível porque estou prestes a me casar?
Desculpem o textão, ta kkkkk

17 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 16 de Dezembro de 2019 às 08:20
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, ainda não passei por isso, mas acredito que seja comum certas frustrações, pois por mais felizes que as pessoas fiquem, sabemos que nós (noivas) ficamos muuuuuito mais, aliás é o nosso dia!

Procure não focar muito nisso e já está chegando seu dia, aproveite Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline!

Sinto muito por tudo isso, mas acontece mesmo viu! E comigo foi bem antes dos 3 meses

Mas é super normal... Sobre os pesadelos nem da bola! Eu tenho uns taaaaao loucos que eu acordo até cansada, e meu noivo só ri da minha cara.
    E sobre o interesse das pessoas, já cansei de esperar. O interesse maior tem que ser do noivo e da noiva mesmo!
    No final da tudo certo e a gente aprende taaanto nessa fase.
    Precisando estamos aqui!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc está um pouco sensível sim. É super normal! Abstenha essas frustrações e pense q elas tão animadas e empolgada sim! Mas vc está muito mais, aliás, é o seu dia
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí Aline ❤👰
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina não precisa agradecer...
    Estamos na mesma situação rsrsrs

Vamos trocando experiências com o decorrer do tempo 😊Beijossss
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente...
    Mistura muitas coisas pra elas ...
    É só ruim por que queríamos muito elas todas empolgada com a gente né mais 🤷🏽‍♀️Daqui a pouco elas ficam rsrsrsrs
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ninguém vai se empolgar como você, mantenha-se calma e foque no seu dia
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathalia, obrigada pelo carinho. Bom encontrar a empatia de vocês. Então vc tambem, não fica triste não, vamos ignorar porque eles não estão sendo indiferentes e sim lidando com tudo isso de forma diferente de nós. E para aqueles que realmente não ligam, vamos ignorar e se encher o saco, cortamos da lista kkkkkk um beijo!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Pamela, eu também fiz um debate sobre a minha mãe kkk Ela só falava de dinheiro, eu ficava muito nervosa. Eu achava que era igual nos filmes sabe? Que as mães ficavam mais surtadas e empolgadas do que as próprias filhas rsrs. Mas vi que além de ser uma época muito diferente com relação ao casamento delas, elas também ficam emotivas porque a filha vai sair de casa, ficam felizes, ficam inseguras, è um mix de emoções ne?

Mas no fim da tudo certo e será maravilhoso! Obrigada pelo carinho ☺️
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah às vezes eu também acho isso sabe?? Kkkk mas ao mesmo tempo, todos me tratam tão bem, falam que será um casamento de princesa... Mas para nós é difícil mesmo, é muita coisa até aqui, planejamento,investimento, reuniões, muito dinheiro envolvido para que saia tudo certo e vai dar certo sim! Será lindo! Obrigada 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, isso é normal, neste tempo de organização, nós noivas ficamos doidas mesmo, é muita coisa pra resolver, uma mistura de sentimentos. Mas relaxa, vai dar tudo certo, não pense negativo, confia em Deus, e Ele vai honrar vocês ❤☺
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É horrível, né? O que você sonhou? O pior é que eu estou bem tranquila, não sei porque sonhar essas coisas.rs mas relaxa que tudo dará certo 😘
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Evani, a gente começa ter sonhos estranhos, pensar besteira, eu hein kkk Mas que bom é normal, nós noivas somos tudo doidas hahaha
    Eu tenho um grupo com as madrinhas pergunto se já estão vendo vestido, pergunto se vão se arrumar comigo no salão e algumas falam que ainda vão ver mais pra frente, eu quero morrer com isso hahaha. Mas é bom contar com vcs, a empatia reina por aqui.♥️
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo noivinha, apesar das pessoas que estão ao nosso redor presenciar cada etapa que fechamos para o nosso casamento, a maior empolgação é da noiva. Me chateio bastante com algumas coisas também . Mas tento ignorar e curtir esse momento que está passando tão rápido!
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha ...
    Eu tô com menos tempo que você e passo por isso também ...
    Acho que é assim mesmo rsrsrsFicamos mais sensíveis mesmo e você ainda por estar mais perto pode ser um pouco mais puxado.Quanto as pessoas com certeza estão felizes por você mais eu entendi que a felicidade é diferente a empolgação é diferente a noiva fica empolgada desde o dia que ficou noiva até o dia ou até mais, porém, as pessoas estão felizes continuam vivendo suas vidas e obrigações vão ficar mais ansiosos quando estiver faltando pouco tempo...Acho que é normal 🤷🏽‍♀️Eu fiz um debate dizendo que estava chateada com a minha mãe por que ela reclamava toda vez que falava de casamento, ela ainda reclama mais agora eu acostumei rsrsrsAcho que nem espero mais tanto das pessoas sabe
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a um ano do grande dia e também já estou assim! Os pesadelos são frequentes rs
    E as vezes acho que as pessoas não estão dando importância pra minha felicidade! Deve ser normal, acho que não somos a únicas a sentir isso!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina hj tive um sonho assim e péssimos e por aqui aínda falta alguns meses imagina próx . Vou ficar muito tensa !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas