Lá vai textão....
Recebi a pista de dança do meu casamento totalmente errada, criamos uma arte maravilhosa usando nosso brasão com as iniciais dos noivos.Eis que sábado me chega uma de 15 anos. Quase surtei!
Tudo bem, erros acontecem!
Fiz a reclamação pelo whatsapp no mesmo dia, porém ninguém me respondeu. Fiz várias ligações, expliquei meu problema para mais de uma atendente e só depois 2 dias que eu recebi um link pelo whatsapp para que eu pedisse o retrabalho e relatasse o meu problema, solicitei o retrabalho e ao final aparece uma mensagem que dentro de 8 horas entrariam em contato comigo. Depois de 48 horas não recebi nenhum e-mail ou ligação. Liguei de novo! Ninguém sabia de nada, tive que explicar o meu problema para mais de 2 atendentes novamente. Aguardei vários minutos, a ligação caiu, liguei de novo e ela me perguntou se eu solicitei o retrabalho!!! Um absurdo, ninguém acessa o sistema? Não têm controle de pedidos ou de reclamações?
Expliquei que já havia pedido o retrabalho há 2 dias.
Ai obtive a resposta de que o pedido iria para aprovação da arte para refazer.
Diante disso tudo, fiquei indignada com o descaso da empresa, não recebi nenhuma satisfação, nenhuma ligação, faz 4 dias que estou correndo atrás de alguma informação do meu pedido correto.
Espero receber o pedido correto antes do meu evento, que falta apenas 37 dias, tive o maior cuidado de pedir com muita antecedência, demorou quase 1 mês pra chegar, eu tinha prazo, agora vou ter que esperar tudo de novo e correr o risco de não chegar a tempo.
Fiquei decepcionada com a empresa. Tomem cuidado, noivinhas!
Não recomendo!