Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais

Desabafo! Decepcionada com a empresa Solaser

Larissa, dia 6 de Dezembro de 2017 às 14:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Lá vai textão....

Recebi a pista de dança do meu casamento totalmente errada, criamos uma arte maravilhosa usando nosso brasão com as iniciais dos noivos.Eis que sábado me chega uma de 15 anos. Quase surtei!

Tudo bem, erros acontecem!

Fiz a reclamação pelo whatsapp no mesmo dia, porém ninguém me respondeu. Fiz várias ligações, expliquei meu problema para mais de uma atendente e só depois 2 dias que eu recebi um link pelo whatsapp para que eu pedisse o retrabalho e relatasse o meu problema, solicitei o retrabalho e ao final aparece uma mensagem que dentro de 8 horas entrariam em contato comigo. Depois de 48 horas não recebi nenhum e-mail ou ligação. Liguei de novo! Ninguém sabia de nada, tive que explicar o meu problema para mais de 2 atendentes novamente. Aguardei vários minutos, a ligação caiu, liguei de novo e ela me perguntou se eu solicitei o retrabalho!!! Um absurdo, ninguém acessa o sistema? Não têm controle de pedidos ou de reclamações?
Expliquei que já havia pedido o retrabalho há 2 dias.
Ai obtive a resposta de que o pedido iria para aprovação da arte para refazer.
Diante disso tudo, fiquei indignada com o descaso da empresa, não recebi nenhuma satisfação, nenhuma ligação, faz 4 dias que estou correndo atrás de alguma informação do meu pedido correto.

Espero receber o pedido correto antes do meu evento, que falta apenas 37 dias, tive o maior cuidado de pedir com muita antecedência, demorou quase 1 mês pra chegar, eu tinha prazo, agora vou ter que esperar tudo de novo e correr o risco de não chegar a tempo.

Fiquei decepcionada com a empresa. Tomem cuidado, noivinhas!

Não recomendo!

12 Respostas

Última atividade por Ladie, dia 7 de Dezembro de 2017 às 11:03
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 😲 que chato heim?! Essas coisas nos deixam malucas!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, abre uma reclamação no reclameaqui. Geralmente, os fornecedores respondem bem rápido!

• Responder
  • Jenyffer
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Gente que absurdo isso e um descaso com o cliente

• Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata tenta Colocar naqueles sites de reclamações, facebook e outros. Eles não querem que queimam a imagem da empresa assim resolvem.

• Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Thais. Além de fazer o que ela sugeriu, vá ao PROCON com todas as provas, de que você tentou por diversas vezes entrar em contato e não obteve respostas. Lá eles vão entrar em contato com a empresa e eu tenho certeza que eles vão te retornar de imediato.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa entra na pagina deles no Facebook e faz reclamação, como é bem acessada aposto que eles iram responder rápido.É lamentável acontecer esse tipo de coisa, mais tem muitos locais que são assim mesmo, o pré venda é ótimo mais o pós venda deixa a desejar.

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Obrigada, Dani Smiley kiss

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Carol!

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demais, Carine! Já estou fazendo planos com essa pista, acho lindooo, eu queria!

Eu enfatizei minha data, a atendente me afirmou que chega há tempo! Mas estou com o pé atrás com esse povo. Estou pedindo a Deus pra dar certo.

Nessa reta final parece que a gente vai pirar, estou uma pilha.

Já abri reclamação no Reclame Aqui, e fiz comentário no site deles, porém não foi publicado! Lá só tem elogios...

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!

Muito chato isso né?

E no final, eles deram algum prazo pra resolver?

Abre reclame aqui, lá eles respondem rapido

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação, espero que chegue em tempo e certo. Boa sorte
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação chata Larissa. Espero que você consiga o seu produto logo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe