Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosangela
Super Noiva Abril 2024 São Paulo

Desabafo Decoração - Textão

Rosangela, dia 12 de Janeiro de 2018 às 13:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oiii meninas!!
Criei esse debate pra compartilhar com vcs a decepção que tive há uns 2 meses atrás, que me chateou e que eu fico martelando até hj rs

Como sempre solicitei vários orçamentos pelo app e uma das empresas me respondeu, de Santo André. A moça de lá quis marcar uma reunião é assim quando cheguei já senti diferença no atendimento, ela me mostrou as fotos do que eles tinham e foi fazendo o orçamento tudinho personalizado como eu queria. No dia ela me disse que só poderia fechar mais um casamento (e por um momento pensou que minha data já estivesse fechada, mas ainda havia uma vaga). Saí de lá bem feliz, mas queria cotar outras empresas. Alguns dias depois ela me mandou um WhatsApp dizendo que a dona fez uma oferta e o valor ficou perfeito pra nós, marcamos outra reunião pra fechar (que eu acabei remarcando 2x pq não pude ir). No dia combinado ela confirmou a reunião e quando estávamos no meio do orçamento tive uma dúvida sobre um centro de mesa, ela desceu e foi falar com uma das moças da floricultura pra ver se era possível fazer e pra minha surpresa quando ela voltou, perguntou se eu já havia fechado a recepção, o qual eu confirmei. Ela começou a me pedir mil desculpas, mas que ela havia cometido um erro, que não se atentou à minha data e acabou fechando a minha data pra outro casal, completando assim aquele dia, e sem poder me atender. Na hora eu não acreditei, a ficha demorou pra cair, eu sorri e falei que tudo bem, mas quando saí da loja comecei a chorar. Eu pensei que ela fosse tentar dar algum jeito já que o erro havia sido dela, mas não, foi somente pedido de desculpas mesmo e uma indicação pq eu pedi.

Depois disso eu cotei com outras empresas, uma até estou prestes a fechar, mas ainda não me sinto segura, pois o atendimento não foi personalizado dessa forma. E das que eu orcei não senti vontade de conhecer nenhuma rs
O casamento é daqui 8 meses e a decoração já tá me preocupando...bjos meninas!

4 Respostas

Última atividade por Rosangela, dia 13 de Janeiro de 2018 às 16:18
  • Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Ou pior, ela só perceber depois que já estivesse fechado e perto da data que aí é mais difícil encontrar alguém. Obrigada Nath! 😘
    • Responder
  • Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Li, foi o que eu pensei, espero que fique linda como eu imagino. Obrigada 😊😘
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rosângela pense pelo lado positivo: ela foi profissional. Imagina se vc fecha mais do que eles podem atender? Fica calma! Vocês vão achar algo!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma Rosangela, tudo vai dar certo. Sua decoração vai ficar linda! Eu sairia de lá além de triste exausta. Depois eu ficaria chateada, porque pra completar haveria perdido tempo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas