Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal

Desabafo - desconvidar padrinhos!

Mariana, dia 16 de Março de 2021 às 17:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Esse fim de semana foi turbulento, eu chamei um amigo meu de infância pra ser padrinho e ultimamente descobri coisas dele que me quebraram. Me decepcionei e perdi total a confiança, e não queria alguém assim cmg no dia mais importante da minha vida. Nesse fds desconvidei ele do meu casamento e do posto de padrinho. Agr faltando 37 dias tenho q correr atrás de outro padrinho e ainda de uma gravata parecida com a que dei pra ele 😪😪😪😪

8 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 17 de Março de 2021 às 10:31
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

sinto pelo ocorrido... mas eu não convidaria outro apenas para "substituir" ... deixaria dessa forma mesmo ...

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu iria chamar o namorado dessa madrinha q tb é nosso amigo.. mas se caso não der, vou aderir essa ideia dela entrar sozinha
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não vejo necessidade de colocar alguém só para tapar buraco, se o problema for a madrinha que entraria com esse amigo ela pode entrar sozinha como uma dama de honra
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação complicada noivnha!!!

Eu pensaria em algo sem incluir outro padrinho, pq pode parecer que vc so chamou pq teeve q desconvidar um...

Mas se for da sua vontade a substituição eu espero q de tudo certo!!! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação complicada né
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pó que colocar alguém no lugar? Só pra ficar número par? Se ele ia entrar com uma madrinha, por que ela não entra sozinha com um buquê ou uma rosa? A essa altura qualquer um vai saber que foi "encaixe". Acho bem chato sabe?

Pensar pelo lado positivo, descobrindo as pessoas...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, Mariana!! Que situação 😟
    Mas foi melhor desta forma. Melhor do que você se arrepender lá na frente por não ter desconvidado, né?
    Você vai encontrar outro padrinho sim!!! Dará tudo certo 🙏🏻Na torcida aqui por você!Um beijo 😘💛
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha, que situação chata, mas é melhor correr atrás de um padrinho novo e uma gravata, do que ficar "engasgada" com a presença de alguém que te decepcionou tanto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas