Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo

Desabafo, desespero...

Amanda, dia 4 de Julho de 2017 às 12:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Oi gente!!!!
Bom, faltam 5 meses pro meu casamento e eu estou desempregada, o meu noivo trabalha no escritório de um hospital e ganhava um pouco a mais por conta de ser em hospital pq expõe ele a doenças, mas esse mes o hospital cortou isso, ele nao vai receber mais, o salario dele diminuiu em 200 reais, pra quem está no aperto sabe como cada real vale muito. Estou procurando emprego igual doida, não consigo achar, estou preocupada pq ele paga tudo sozinho. Pensei em fazer trufas para vender, alguém faz ou ja fez e sabe me dizer se dá certo?
Ai eu to muito triste, medo de não conseguimos pagar tudo até o dia..

21 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 4 de Julho de 2017 às 22:20
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MATEUS Cap. 6.25 Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?26 Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?27 Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?28 E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;29 contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?31 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?32 (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.Bíblia Sagrada - (Mobidic)
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii noivinha nem me fale em desespero, falta 3 meses para meu casamento e falta 10 mil ainda pra pagar, eu estou desempregada e meu noivo não recebe muito, estou desesperada só consigo chorar Smiley sad Smiley sad

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã está vendendo trufas na escolinha onde ela trabalha,e está tirando por semana em torno de 100 reais pois as vezes acaba e ela não tem tempo para fazer no decorrer dos dias.
    • Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, tudo bem?

Primeiramente, tenha fé em Deus que tudo dará certo! Ele vai cuidar de vocês para tudo ser perfeito na data tão especial que é o casamento!

Quanto as trufas, eu acho uma ótima ideia. Você pode até procurar algumas lanchonetes, cantinas de faculdade, para você fornecer para eles. Assim aumenta as chances de venda. Outra dica, cones de chocolate também são uma ótima pedida e fazem bastante sucesso. Você pode até pedir para alguns amigos te ajudarem levando para vender em escritórios que eles trabalham, faculdade, etc.

Beijos, estou torcendo para tudo dar certo para vocês!

• Responder
  • Bepesi
    Rio de Janeiro
    Bepesi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não estou noiva, quem está perto disso é minha irmã (e eu nem to podendo ajudar) mas estou passando pelo mesmo problema da dificuldade do emprego... o pior é que estudo e não posso arrumar qualquer um pra não prejudicar o horário das minhas aulas. Tá difícil até pra meu trabalho freelancer de topo de bolo, a competição é muito grande.

Então olha, se vc tem alguma habilidade na cozinha, APROVEITE. Se tem uma coisa que as pessoas compram é comida boa. Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Situação Noivinha,É Hora De Colocar A Mão Na Massa E Seu Esforço Valerá A Pena ! Trufa,Pão De Mel,Bolo De Pote São Comidas Maravilhosas E Que Costuma Vender Bastante, Na Internet Tem Bastante Receitas E Não É Difícil ! Boa Sorte Noivinha,Estou Na Torcida Por Vocês !
    • Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei como é Amanda Smiley sad

ja como o tempo é apertado e os preparativos exigem uma certa flexibilidade, ja pensou em pegar algum telemarketing? geralmente a carga horaria é mais baixa, ai você aproveita pra ver suas coisinhas e ainda vender seus docinhos, talvez seu noivo consiga ajudar na venda tbm.

estou na torcida de verdade♥

• Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, realmente é um momento complicado. Mas você nao deve ficar triste e sim achar maneiras pra dar a volta por cima. Aqui eu e meu noivo estamos numa situação parecida com a sua. Só que ele trabalha por comissão, é corretor de imóveis, se vender ganha, caso contrário, não. Também estou pensando em vender trufas para fazer uma grana extra, pq nesses momentos, tudo ajuda né. Mas vamos ter fé q tudo vai melhorar e o grande dia sairá como sonhamos 🙏🏻
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Amanda, nem me fale viu? Aqui na minha cidade também está difícil arrumar emprego, também estou desempregada e meu noivo e minha mãe que estão pagando tudo, eu entendo você , também estou doida procurando, já mendei meu currículo em tudo que é lugar; mas vamos ter fé de que tudo vai ser certo! E se não conseguimos emprego também, vamos ter fé de que nosso dia sairá prefeito!
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Eu ate perguntei pra ele se ele venderia e ele disse que se o chefe permetir ele vende sim, espero que de certo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta uma pouco tudo e ve qual sai mais, trufas, bolo de pote, e inventa uma torta de pote (torta salgada nunca vi ninguem vendendo rs )
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou realmente pensando em entregar em mercados, por mais que eu não voi ter tempo para mais nada
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia da trufa é otima dá pra ajudar em algumas coisas e vc usa o tempo que está te sobrando o bom que at o seu noivo pode te ajudar vendendo no trabalho nele.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste, aqui na minha cidade tbm tá muito difícil conseguir trabalho eu to trabalhando em supermercado até de noite e nos finais pra conseguir dinheiro.

Distribui currículos em supermercado, geralmente eles contrata muito pelo fato de ninguém querer trabalhar, e boa sorte.

E sobre as trufas faz sim, ajuda bastante.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí... Boa sorte!!! 😘💕
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar sim, que Deus me ajude.
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar, espero que de certo
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão difícil de acreditar que vai dar tudo certo quando está tudo dando errado :/
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, eu faço trufas.. e estou na mesma situação que você..... E da um bom lucro viu, dependendo como você vender... Dá uma boa ajuda, pelo menos com algumas coisas.... assim você não fica parada e ainda ganha um lucro! Beijos, vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda! realmente está bem difícil de conseguir emprego e as pessoas ter pedido seus empregos também. Mas acho a ideia da trufa muito legal, se eu fosse você eu tentaria! beijos

• Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, poxa :/ fico com o coração apertado toda vez que vejo posts assim.

Mas acredito na força do amor e providencia divinas... vai dar tudo certo♥

Tenho uma amiga que vende aqui no trabalho, ela tbm faz pao de mel e arrecada um dinheiro sim...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas