Gente aqui vai um desabafo:
as vezes vcs tmb ficam em duvida se querem festa ou nao ? algumas inseguranças me fazem pensar assim, a minha familia não é religiosa, é super desestruturada e indiferente pro que o outro sente/pensa a do meu noivo é crente e oposta a minha em varios sentidos, eles não se conhecem (nem quero que isso mude) e eu nao sei como agradar os dois lado (seria importante pra nos), não consigo imaginar minha familia super feliz no dia se eu fizer coisas que agradem a familia dele e vice versa, não tenho uma boa relação com minha mãe, mal nos falamos mesmo morando na mesma casa pq ela não gosta do meu noivo e pq ela é mto amarga e fechada, todos na minha familia sao, nao demonstram sentimentos ( mas meu pai ama ele ) nao me vejo naquelas fotos lindas e espontaneas da mae fechando o vestido da filha, sorrindo, beijando... na minha formatura meu pai nao comeu nada eles são nordestinos bem raiz sabe ele comida de vdd é feijoada e buchada, churrasco, não é o tipo de coisa que quero no dia, até com as musicas fico insegura, tenho medo de nao agradar os convidados e de abrir mao do que quero pra isso. sem contar com minha aparencia sou super insegura e faço de td pra nao torar fotos, me odeio de perfil ( sou dentuça ) e completamente insatisfeita com o meu fisico, ja tentei mas consigo me aceitar meu noivo é tão lindo.
fora a parte financeira, infelizmente meu gosto é caro kkkkk e sempre tive a consciencia de me privar e ter as coisas que queria por nao ter condiçoes, sonho com cada detalhe mas nao sei se vamos conseguir realizar sabe ? as vezes penso se vale a pena me matar pra juntar dinheiro pra uma unica noite pq da pra investir mto em outras coisas, uma casa por ex... as vezes penso em so casar no civil, viajar e seguir minha vida com ele, são pensamentos que tenho sempre e queria desabafar estou mto triste e insatisfeita com essas questoes