Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Desabafo: disponibilidade de fornecedor

Karla, dia 17 de outubro de 2022 às 20:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

Oi, noivinhas, tudo bem? Estou bem chateada. Comecei a pagar as coisas do casamento com VINTE MESES de antecedência, contratei fornecedores concorridíssimos aqui no Rio (fotógrafo famoso, etc), escolhi tudo que quis, e claro, que não fosse extremamente acima do meu orçamento, sempre ouvindo de muita gente que eu era uma ansiosa, que não precisava disso e tal. Pois bem. Agora faltam 11 meses, eu fui atrás de umas cadeiras que eu queria muito, porque as da minha casa de festas são muito feias, pedi orçamentos e todos cobravam valores surreais de frete, deixando o valor total dos móveis impossível. Até que achei uma loja com móveis ótimos, que o frete era razoável e os valores dos móveis não eram absurdos como dos lugares que eu tinha visto, e, especialmente, tinha as cadeiras que eu tanto queria (isso porque tínhamos combinado, eu e a cerimonislista, de ver móveis só em março do ano que vem, mas eu não me aguento, sou muito precavida, ou achava que era). Acontece que já falaram que para a minha data (FALTAM 11 MESES) já não tem mais as cadeiras!!! E já procurei demais por fornecedores delas. Desabafando só pra dizer que, não, você não é doida por fechar até o grampo do cabelo pra 2025. Melhor escolher logo tudo do que ficar sem.

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de outubro de 2022 às 08:49
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karla, eu sempre digo que quando se começa a organizar um casamento é que se percebe que nunca é cedo demais...

    Eu fechei os moveis da minha decoração em Dezembro de 2021, 11 meses antes do casamento também, assim como você, exatamente pq o decorador informou que poderia ficar difícil e o valor mais algo se fosse mais para frente.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente. Inclusive várias coisas inclusas no meu pacote da casa de festas eu estou vendo por fora por não gostar do de lá.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, eu pretendo me casar em 2025 também mas ainda não tenho data, eu estava bem descansada até ler seu post e alguns comentários, nossa! Preciso correr!! Espero que consiga achar as cadeiras! Te desejo tudo de bom no seu dia!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fala isso (de deixar pra depois) quem aceita qualquer coisa, tipo fazer pacote com tudo pra não se preocupar com nada, quem não entende que a cor do sousplat, o tecido do guardanapo, o design da cadeira, a renda importada do vestido, a gravata customizada do noivo, tuuudo isso importa, e tem gente que acha que sao apenas detalhes que ninguem liga
    • Responder
  • Quésia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entendo. Comecei a olhar em dezembro de 201, e o local já fechamos na primeira semana de janeiro/22. Faltando 21 meses. Mas tudo vai se ajeitar, e se não achar a que quer é porque uma mais linda vai aparecer. Confie! Eu estou morrendo e medo porque não fechei vídeo ainda, por isso entendo. Smiley ups

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karla, não se abale. Também sou assim, fechei quase tudo do casamento faltando mais de 1 ano antes. Mas como vc tem cerimonialista, peça ajuda ela... ela pode te indicar algum.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caraca noivinha, realmente o pessoal diz que somos loucas de fechar com antecedência, mas quando vamos fechar já não tem data disponível, sinto muito por não consegui o fornecedor.

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, é delicada a situação.

    Por aqui faltam apenas 6 meses e vamos fechar os fornecedores esse mês, ainda não tenho nada fechado. Zero precavida igual você kkk

    Mas, torcendo para que dê tudo certo com vocês!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo totalmente! Marquei o meu casamento faltando 1 ano e estou com medo de não ter mais os fornecedores que eu quero, isso pq todos estão começando os preparativos bem antes dessa data
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Agosto 2023 Minas Gerais
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karla super te entendo e zo do mesmoooo jeito! minha cerimonialista sempre me fala que to precipitando as coisas mas na verdade ja fiz vários orçamentos aonde nao tinha mais data.. acho que ta tudo mandando pos pandemia e estamos em um "mundo novo de eventos"

    que pena sobre as cadeiras! Continua pesquisando e tomara que surgi novos fornecedores!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Karla, agora que os casamentos estão voltando com tudo, se a gente não correr, não teremos muitas opções.
    Teve fotógrafos, cerimonialistas, buffet e espaço fiz orçamento que já não tinham minha data
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, Karla. Fornecedor bom e barato fica indisponível muito rápido!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karla

    eu concordo total com você! também sou mais precavida, prefiro ja garantir as coisas antes e ter essa tranquilidade do que deixar para depois e não conseguir.

    sinto muito que não tenha dado certo para a sua data... será que não tem mais nenhum outro fornecedor? qual a cadeira vc esta buscando?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas