Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo

Desabafo Doces Casamento

Larissa, dia 23 de Março de 2020 às 13:58 Publicado em Fórum Festa 0 31
Boa tarde, noivinhas!
Vou me casar so em outubro de 2021, e ja estou fazendo orçamento de doces. Eu como já trabalho no ramo vou fazer, mais faria alguns por fora com outra profissional, a que a mais gostei essa semana tive uma surpresa, na minha cidade vários casamento foram adiados por conta do Corona vírus, com isso muitas de nós que trabalhamos com doces arianos, algumas profissionais os doces já estavam prontos uma delas é a que queria fazer alguns dos meus doces, uma madrinha minha foi experimentar os doces delas pois falei que achava muito lindo e tal que quando fosse encomendar iria provar, mais foi um bag, disse que não é bom, não parecia doces de casamento e sim de festa infantil, é super lindo mais os gostos deixam a desejar. Me disse que é melhor fazer so os meus doces reunir uma turma ela mesmo está disposta a ajudar! Não sei o que faço são mais de 3 mil doces para Eu, 1 madrinha, minha prima e mãe fazer. Já faço essa quantidade mais como é meu casamneto não queria ter tanto trabalho assim fazendo tudo. Pois até os bem casados terei que fazer pois não achei nenhum bom e do jeito que quero na minha cidade 😲😲😲😁
O que fariam,? No final das contas vou acabar fazendo os doces tudo kkk'😍😀😊


31 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 27 de Março de 2020 às 00:03
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Exatamente ..
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sei, também sou exigente pra caramba! Fui visitar uma mina que juraaaava pra mim que era chocolate fracionado, mas dava pra saber que era gordura hidrogenada! Cara, no fim as noivas acabam tendo que estudar - e muito - pra não acabar contratando um serviço ruim.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei vários meios de conservação mais alguns infelizmente da pra perceber so na testura de provar, como conheço e sou enjoada e detalhista gosto mais frescos mesmo.
    Mais do a procura de alguns profissional que ajude a fazer alguns pra não ter que fazer todos será muita coisa pra resolver na semana
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode perguntar sim
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu ex é de Cachoeiro e eu achei que a cidade tem um clima bom pra trabalhar com chocolates nobres. A minha ex cunhada ainda tem contato comigo, se quiser, posso perguntar com quem ela encomendou os dela.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu ia falar sobre conservação dos ingredientes e tal, mas vc deve saber! Comece a fazer dias antes que vai dar tudo certo, mas vc precisa de mais gente!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo! A minha ideia é essa também, colocar os doces na mesa para decorar e que sejam servidos depois. Obrigada pela resposta

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tou nessa vibe 😌
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a questão, também sou detalhista e enjoada, já vou até diminuir a quantidade e deixar somente da mesa agora para assim conseguir fazer. Vou fazer outros orçamento também pra ver se gosto de não farei tudo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tou desse jeito porque eu vou fazer os meus , vou decorar porque sou insuportável e detalhista como já trabalho na área eu decidir decorar mais os doces eu queria encomendar mais ultimamente tou vendo cada coisa que acho que vou encarar até os doces eu mesma fazer :/ .
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha a questão dos doces é opcional para cada Noivinha, tem pessoas que prefere servir com o bolo 3 un, outras colocam de 5 a 6 un cada, para meus convidados não to colocando muitos doces baseado em pessoa e sim para decorar a mesa no entanto terei vários modelos diferentes que será serão distribuídos no final. Terei em média de 350 a 400 convidados 2.000 É só para decorar a mesa o restante iria distribuir mais estou pensando na hipótese de deixar somente os doces pois já irei da de brindes aos convidados copo Personalizado, caixinha com suspiros e bem casado. Por isso repensando bem to querendo deixar somente os 2000 da mesa .


    A experiência que estou tendo nos casamento que ja fui e que tenho visto na minha cidade os doces são para a mesa e distribuídos no final ao qual pega e sai na mesa para pegarem
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você faz doces poderia me dar uma orientação ? Fechei o pacotão ornamentação, cerimonia, comidas e doces mas os doces estão 5 a 6 por pessoa. Eu acho tão pouco, o que você acha já que tem mais experiencia com isso ? 3 mil doces seu casamento é para quantas pessoas ?

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião 😊😊😊
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha prove você para saber se realmente é válido ou não! Depois disso ai siiim tire suas próprias conclusões. Caso gostando faça com a moça, caso não procure alguém que lhe agrada o gosto e orçamento. Não se prenda de verdade a isso, você terá mt coisa para fazer na semana do seu casamento...

    Se fazer o doce do seu casamento é sua prioridade, como tem noivinhas aqui que são maquiadoras e quiseram se maquiar, que são boleiras e fizeram o próprio bolo, então se organize mtooo bem e faça tudo.

    Você tem tempo para tomar as decisões, então pensa com calma e vai fundo!! Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza ..
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não gostou, os convidados também não vão gostar. É uma decepção vc ver um doce ou outra coisa de comer com uma boa aparência e na hora de comer não ter gosto de nada. Eu procuraria uma outra pessoa pra fazer os doces. Doce sem gosto não dá!

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ....
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao faria desde que encontra-se alguem de confiança e qualidade, mas se for pra contratar e fazerem mal feitos eu mesma faço.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade, só tenho que encontrar algum profissional bom 🤗
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você tem que pensar que é seu dia, que no seu casamento você vai querer aproveitar (dançar, conversar com as pessoas etc) fazer tantos doces assim dias antes pode te deixar cansada.

    Então, pense bem nas horas que você irá dispender, de pé, se não irá ficar muito cansada para o seu grande dia!


    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deus! 😥 É muita gente!
    Se você não está gostando dos que come e sabe fazer, talvez fosse o caso fazer. Mas eu acho que você deve experimentar esses doces que sua amiga foi e não deixar de experimentar só porque ela nao gostou.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    400
    Ainda não me confirmei com isso tudo de gente, mais padrasto querendo chamar família inteira até quem não conheço. Ai como tá ajudando faço o que😕😔
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ...
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa! Realmente 3 mil doces fica bastante pesado, especialmente para uma noiva ás véspera de casar. Meu conselho sempre é deixar os serviços por conta de um profissional que se encarregue apenas disso, já que você terá mil outras coisas na cabeça e já estará com os nervos á flor da pele - não é bom ter uma responsabilidade a mais para se preocupar.

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua festa terá quantos convidados?!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela idéia💕😊
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, fiz curso de brigadeiro e me ensinaram a fazer a massa e congelar. Seria uma opção, fazer as massas, congelar e uns 3 dias antes ir enrolando, é só uma ideia. beijos

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha realmente vai ficar pesado !!
    Vai da tudo certo !!!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ruim na minha cidade é que tem profissional que começa fazer docinho 1 semana antes ai pra mim não da, você come o brigadeiro já sente ele cascudo.
    O que da pra adiantar são os bombons mais doces máximo 3 dias antes não da pra comer doce de 1 e 2 semanas atrás, só acho apertado porque como será meu momento não queria me preocupar tanto com isso, mais pelo jeito vou ter que fazer como outros dias virar o dia e a noite fazendo doces com qualidade 😀😀😊🤗
    Poxa, que ena mora longe kk
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do céu quanto doce pra fazer com pouca mão de obra.
    Se doces eu entendo apenas a parte de comer haha” mas algum pode ser feito com antecedência tipo 1,2 dias ?
    Achei apertado.Você não tentou olhar com outras profissionais ?Se morasse perto ia te ajudar hehehehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas