Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Master outubro 2021 São Paulo

Desabafo e desânimo frente a realidade!

Rebeca, dia 10 de Setembro de 2021 às 11:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oi noivinhas, quanto tempo não escrevo por aqui e achei que nunca mais faria pq vocês sabem né, planejamos com tanto carinho e ficar remarcando casamento precisa de mínimos detalhes então abandonamos esse universo tão legal. Enfim, vou contar brevemente. Contextualizando, sou uma noiva de Abril 2020, meu casamento foi adiado duas semanas antes, casei no civil, adiei para abril 2021, novamente aconteceu a mesma coisa e reagendei para Outubro agora...

Parecia que dessa vez vai dar certo, com o avanço da vacinação, etc. Estava confiante de que meus parentes de Minas Gerais viriam também (são parte do meu pai, que faleceu há 7 anos). Enfim, tava tudo certo aí cancelaram há pouco tempo por questões financeiras, etc. Fiquei muito chateada, esperava que pelo menos alguém viesse para representar, já demos algumas sugestões e até agora não acataram...

Recentemente uma madrinha pegou virus e está internada (estável, deve receber alta em breve).... enfim e nesse turbilhão estou hoje. Chega feriado e manifestação, aglomeração a gente já pensa que vai fechar tudo kkk é uma loucura sem fim!

Frente a realidade, minha fé que já era pequena está ainda menor e sigo muito desanimada, querendo cancelar tudo e acabar com isso... Enfim é isso meninas, eu quero ouvir de vocês agora, como puderem me ajudar.


Obs: Para quem for perguntar, temos apenas 60 convidados, a igreja tem capacidade para 600 pessoas e o salão de festa para quase 200 pessoas, terá um bom distanciamento. Sim, todos vacinados com pelo menos a 1º dose e muitos com a 2º dose já. E outra meu casamento real (do dia a dia, sou casada há 1 ano e meio) é muito feliz, nos damos muito bem.

Beijoooss

10 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 14 de Setembro de 2021 às 10:01
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente eles importam muito, não são pessoas qualquer... chateia muito a gente ir lá na casa deles, com certa frequência e eles não comparecerem aqui.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelas palavras, será que essa foi a data que Deus escolheu? Veremos o que Deus fará a seguir...

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, estou agindo normalmente como se não estivesse desanimada. Hoje não é mais um sonho casar, infelizmente, achei que perdeu a graça agora que já casamos. Mas seguimos. Todos falaram para não desmarcar também....

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenha fé, noivinha!!

    é seu casamento, não fique chateada por causa de algumas faltas.

    os que se importam de verdade com certeza vão estar ao lado de vocês!!!

    Aproveitem seu dia Smiley ring

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha Smiley heart
    Não desanime e nem perca a sua fé, acredite que tudo acontece no tempo de Deus. Se a sua família infelizmente não pode comparecer, pense na sua felicidade e na do seu noivo, esse momento é de vocês

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não perca Fé, não desanime, não fica assim!
    Infelizmente as condições financeiras está realmente difícil para todos. Mas não fica chateada por eles não ir no seu casamento, não deixa um momento tão belo e mágico abalar seu momento.
    Não desmarca não desista vá em frente, e um sonho e sonhos tem que ser realizados.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é verdade, era meu sonho no início mas depois que casamos no civil forçadamente por causa da pandemia confesso que perdeu a graça fazer a cerimônia e festa, só não cancelei pq não teria reembolso... Obrigada pela resposta

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu concordo contigo. Minha mãe também disse isso, esses dois problemas são reais, a gente até comentou de pagar uma viagem para uma ou duas pessoas, mas eles precisam querer também. Foi uma pena pois na minha primeira data viriam todos, eles tinham alugado até uma van... Se eu fosse pela minha vontade que eu já tive de cancelar, já não aconteceria há muito tempo kkkkk fora que perde a graça casar depois de já ter casado no civil. Obrigada pelo conselho, ainda estou pensando....

    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, entendo sua frustração, toda essa situação desanima mesmo, porém, eu diria para que façam a festa e a celebração por vocês, pelo seu sonho, pela sua vontade e felicidade. Vocês merecem isso... não temos controle sob as outras pessoas e situações, é muito particular, apenas tenha fé que tudo acontece no seu tempo, conforme a vontade de Deus e quem tiver que estar, estará.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rebeca. Entendo que esteja chateada mas acho que vc não deve deixar de comemorar o seu casamento pq alguns convidados não irão comparecer. Vc sonhou com esse dia, preparou tudo, adiou, preparou de novo. Vc tem que curtir esse dia com seu noivo que é a pessoa mais importante de todas!

    Se vc já deu todas as alternativas possiveis para sua familia ir ao casamento e eles ainda não poderão presenciar, paciência. As vezes eles realmente estão com problemas financeiros e sabemos q viagens são caras ou estão com medo da pandemia, oq tbm é compreensível. Mas de qualquer forma eu não cancelaria algo que eu idealizei pra mim por causa de outras pessoas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas