Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Desabafo: Ensaio pré-wedding desmarcado 4 dias antes

Nathalia, dia 16 de Junho de 2022 às 23:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Noivinhas, hoje só queria fazer um desabafo 😞
O fotógrafo cancelou o ensaio pré-wedding 4 dias antes, e eu estou muito, mas muito chateada. 😞🥺

Marcamos tudo com muito antecedência. Eu iria fazer em uma vinícola em São Roque, consegui uma Vinícola que não cobrava taxa. Antes de fechar a data pedimos duas vezes ao fotógrafo que confirmasse se tudo bem com a data.
Pedi folga no serviço com muita antecedência, porque só tem eu e mais uma pessoa. E como sou do interior de São Paulo, comprei a passagem com antecedência para vir para esse ensaio.. queria muito que minhas irmãs me acompanhasse, e elas também conseguiram pedir folga no serviço... E no fim tudo cancelado em cima..
E como falta um pouco mais de 2 meses para meu casamento, não vamos mais conseguir fazer o ensaio. Pois a vinícola só faz de semana, não vou conseguir pedir outra folga no serviço tão em cima e ter que arcar com o custo de mais uma viagem do interior para cá.
Só queria desabafar e compartilhar minha tristeza 😞🥺

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 18 de Junho de 2022 às 22:52
  • J
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite! Caramba!! Lamento muito e entendo a sua chateação. Eu também estaria da mesma forma. Este é o mesmo fotógrafo do casamento? Se sim, acho interessante vocês reavaliarem. Mas, calma! Já pensou em tirar fotos em outro local... quem sabe ainda dá tempo!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.
    Primeiramente se não vai haver o ensaio e por causa so fotógrafo deve haver jmy ressarcimento ou abatimento no valor.

    Segundo, contando com este abatimento não seria possivel contratar um fotógrafo local?Caso não, pelo que entendi suas irmãs estão ai,sei que não sao profissionais,mas não deixe de tentar fazer um ensaio amador na vinicula. Já que é sua vontade e já estão aí faça. Tenha bons registros desse momento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus comparecimentos noivinha, erro total do fotógrafo!!
    Questiona ela pq se não for por doença ele deve ressarcir.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2023 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que situação, mas fica tranquila que vai dar tudo certo !! Deus é contigo !! 🥰🙏🏻
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh Noivinha, imagino sua frustração.
    Nossa esse fotógrafo tem q te dar uma justificativa muito boa para esse cancelamento. Espero q de tudo certo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath, sinta-se abraçada e acolhida! Que situação chata, ele poderia ter conseguido um fotógrafo substituto para ir no lugar dele, que chateação... 😢😢😢
    O mínimo que ele pode fazer é te reembolsar, inclusive nos seus custos da viagem...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um absurdo! O mínimo que ele deveria ter feito era ter colocado outra pessoa de confiança no lugar dele na minha opinião. Então Nath você vai ficar sem seu ensaio? Eu entendi que é seu sonho fazer na vinícola mas tenta uma plano B pra não ficar sem ... e depois de casados faz um pós wedding no lugar dos seus sonhos!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata! Sinto muito por isso mas e se vc achasse um outro fotografo pra fazer suas fotos? Assim vc não perderia a oportunidade.
    Pode pesar um pouco no bolso mas acho que vale a pena tentar
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que situação! Mas que falta de profissionalismo, não? Qual foi a desculpa dele?

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nathalia, que tristeza, qual foi a desculpa do fotografo? Muita falta de profissionalismo dele, eu tentaria reembolso desse valor, faria ele arcar com todos os custos.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Samara.. infelizmente minha folga já estava marcada para amanhã e não consegui outro fotógrafo. Fora que teria que desembolsar mais um valor para um novo fotógrafo 😞
    Obrigada pelo apoio.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa novinha que tristeza, você não consegue encontrar outro fotógrafo que já seja da cidade mesmo ?
    Infelizmente é triste passar por isso, mas as vezes você consegue. Principalmente por ser dia de semana. Espero que de tudo certo 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas