Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wendy
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Desabafo - Entrega dos convites

Wendy, dia 10 de Junho de 2024 às 06:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Gente... bom dia, como foi a entrega de convite de vocês, pessoalmente ou digitalmente, eu entreguei alguns convites e fiquei um pouco triste, pq algumas pessoas que achava que tinham consideração por mim, parentes que eu achei q iam ficar animados, alguns nem fizeram questão de responder, só visualizaram, já teve gente que entreguei pessoalmente e não demonstrou animo nenhum, poxa, alguém mais passou por isso?

11 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:40
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que aprendi com a organização de casamento. Somente você vai tratar o seu sonho como você vai.
    Muitas pessoas não confirmaram também não, mas se não tivesses recebido, teriam brigado por isso
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vive seu momento as pessoas que realmente gostam de vcs vão estar ao seu lado o resto vai ser sempre resto...
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha tudo bem com você?

    Puxa vida que pena que aconteceu isso! Dizem que é um aviso para você revisar sua lista de convidados.... Aqui eu já mandei imprimir os convites, mas vou fazer em 3 fazes: Vou fazer o pré aviso online, vou depois fazer a entrega pessoalmente e depois vou fazer as confirmações de presença, mas nossa lista está em 40 pessoas que escolhemos a dedo.

    Espero que essas pessoas que você convidou se animem depois, ou se vocês decidirem, refaçam a lista!

    Tudo de bom pra você viu

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai, vai ser lindo e especial pra vocês! Curta com quem quer curtir com vocês

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, obrigada pelas palavras, amo a interação e o compartilhamento de experiencias e os conselhos que trocamos entre nós, eu estava desanimando, mas passou me ajudaram muitoo com essas palavras, e creio que no dia vai ser lindo, e vou aproveitar o máximo desse dia único e memorável que será tão especial pra mim e meu noivo creio que as pessoas que realmente se importam estarão lá com a gente, e por isso será mais que especial ❤️
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, confesso q foi uma surpresa p mim a reação deles, pq são família, e nossos amigos se alegraram e estiveram tão empolgados com a gente, por isso que vejo muitas pessoas que falam que muitas das vzs familia é qm ta ali com a gente, torcendo e vibrando com a gente pela nossa felicidade, pq muita das vzs, ter o msm sangue na veia não faaz a pessoa estar ligada com a gente
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Teve gente da minha familia que não foi e ainda falou mais do casamento! rsrsrs

    Então de verdade, fique feliz em empolgada com quem estiver nessa mesma vibe de vocÊs

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente nem todos estão empolgados como nós, eu não ficam felizes com a felicidade do outro sabe

    Teve gente da minha familia que nem fez questão de ir ao casamento, mesmo eu avisando com mais de um ano de antecedência para o pessoal do RJ se programar para ir pra SP. Tive amigos mega empolgados para o casamento, se juntando para iremos juntos de avião, ficar no mesmo airbnb.

    No inicio fiquei muito chateada, até chorei, depois coloquei a mão na consciência de quem está perdendo é a pessoa, pois a festa e cerimônia vai acontecer com ela ou sem ela e a festa vai ser ótima

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha mulher, eu passei pela msm situação que vc, entreguei pra uma tia, ela pegou com uma cara de nojo, o convite, e a outra tia, tbm totalmente sem empolgacao
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha te falar isso é normal!

    eu entreguei todos meus convites pessoalmente. As pessoas que menos imaginava, ficaram felizes, super empolgados. E pessoas da familia nem deram bola e nem foram no casamento.

    Tive sustação da pessoa pegar até com nojo no convite, nem abrir e nem olhar. Na hora fiquei muito chateada, pois era uma tia do meu marido, depois deixei pra lá, sabe porque? quem estão perdendo uma festa maravilhosa são eles

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu ainda não comecei a entregar os meus mais não fique assim nem todos tem a nossa empolgação infelizmente

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas