Olá, noivinhas
Tenho estado sumida por aqui nos últimos meses, depois de adiar o casamento, que seria hoje.Estou ciente de que fizemos o melhor para todos, garantindo a segurança, a saúde de todos e a beleza e animação da festa (que para nós inclui aqueela aglomeração na pista de dança rsrs). No entanto, desde a semana passada tenho me sentido triste e sensível - muito chorona. Qualquer coisa tem sido gatilho, mas espero me recuperar logo.Nossos preparativos estão em pausa no momento, porque já estávamos com praticamente tudo pronto e agora novamente faltam 518 dias. Dói muito olhar para essa contador, já que iniciamos as contratações há quase 3 anos e, no fim, terão sido 4 anos de planejamento, 4 anos de ansiedade.Ah, como espero recuperar meu ânimo em breve! Porque às vezes parece que tudo perdeu o sentido... e confesso que ainda não internalizei a nova data, ainda não parece a data do meu grande dia...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...