Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iandra
Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado

[Desabafo] Era hoje......e agora (ainda e de novo) faltam 518 dias

Iandra, dia 5 de Setembro de 2021 às 12:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Olá, noivinhas

Tenho estado sumida por aqui nos últimos meses, depois de adiar o casamento, que seria hoje.Estou ciente de que fizemos o melhor para todos, garantindo a segurança, a saúde de todos e a beleza e animação da festa (que para nós inclui aqueela aglomeração na pista de dança rsrs). No entanto, desde a semana passada tenho me sentido triste e sensível - muito chorona. Qualquer coisa tem sido gatilho, mas espero me recuperar logo.Nossos preparativos estão em pausa no momento, porque já estávamos com praticamente tudo pronto e agora novamente faltam 518 dias. Dói muito olhar para essa contador, já que iniciamos as contratações há quase 3 anos e, no fim, terão sido 4 anos de planejamento, 4 anos de ansiedade.Ah, como espero recuperar meu ânimo em breve! Porque às vezes parece que tudo perdeu o sentido... e confesso que ainda não internalizei a nova data, ainda não parece a data do meu grande dia...

10 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 6 de Setembro de 2021 às 18:51
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa entendi noivinha, poxa que pena Smiley sad mas desejo forças a vc, sei que parece longe mas passa rápido.. Jajá tá aí, estamos chegando no natal de 2021 já...

Que bom que vc melhorou, fico feliz por vc! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vitória,
    Obrigada pela mensagem 😊
    Adiamos para longe porque o espaço onde vamos nos casar já não tinha mais agenda para 2022... Eles trabalham com 1 evento por dia e esclareceram que tem casamentos adiados para 2022 desde 2020... Nos deram a opção de entrar na "fila de espera", mas achamos que poderia ser pior (correríamos o risco de nem conseguir data no início de 2023 e ter que jogar ainda mais para frente).O que nós previmos quando decidirmos adiar foi o que está acontecendo mesmo: embora os eventos tenham voltado, quase todo mundo vacinado, ainda é obrigatório o uso de máscaras, e nós não queremos isso... Gastamos muito dinheiro (já foram quase 100 mil 😬), então queremos curtir e aglomerar e fazer tudo o que temos direito, sem restrições 🤭
    Mas acho que agora o pior já passou, que foi lidar com o dia de ontem 😑
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

É assim mesmo, por aqui tbm passamos por 03 adiamentos, e te entendo bem... De tempo ao tempo, e esse sentimento vai passar... e jaja vcs voltam pros preparativos com as forças renovadas... Deus sabe de todas as coisas e com certeza seu dia sera lindo!!!

Confia.... Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Landra, sinto muito pela sua situação, mas também acredito que as coisas acontecem quando tem de acontecer, 2023 vai ser um ano lindo, para nossos casamentos e nossas vidas, eu aposto! Estarei mandando boa vibrações daqui, afinal somos do mesmo time das noivinhas de 2023!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh, noivinha... eu fico triste com isso. Mas tudo por algo melhor. Conversa com seu noivo pra ver se ele te "acalma". Vão fazer organizações da casa. Vai dar tudo certo. Será um ano de preparações tanto físicas e concretas quanto mentais e abstratas. Beijos
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito em uma coisa, quando não é pra não é, porém quando é pra ser é.
    Seu dia perfeito irá chegar, mas ainda não chegou porque não seria tão perfeito como você gostaria, se estes são os planos, se organize pra ele todos os dias e com certeza valerá a pena.
    Todos os dias de nossas vidas valem… desfrute a caminhada 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, poxa vida 😞 pra uma noiva essa sensação deve ser muito ruim mesmo, eu imagino... Desejo tudo de bom para vcs, que vcs possam superar esse momento e que vc possa ter ânimo novamente pra continuar preparando o seu grande dia.. por curiosidade, pq vcs adiaram para tão longe? Em vista de que as pessoas já estão tomando a segunda dose da vacina.. não sei na sua cidade como está mas aqui na minha já está na faixa etária infantil graças a Deus! 🙏
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo. Eu mantive o civil para 25/9, mas eu teria cancelado a festa, meu noito quer muito. Esse longo tempo de preparação vai cansando e frustrando a gente.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Não posso dizer que sei o que passas que estarei mentindo.
    Infelizmente devido a pandemia muitos dos nossos sonhos estão sendo adiados. No meu caso a minha lua de mel que nem marquei ainda.Mas tenha fé que tudo dará certo e essa nova data será a sua definitiva. E será lindo como você merece e deseja.Força é o que te desejo no momento e precisando desabafar estamos aqui.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iandra,
    Primeiramente, não consigo imaginar o como deve estar se sentindo nesse momento. Te desejo muita força e sabedoria para conseguir lidar com essas emoções e com os preparativos, vai dar tudo certo!
    Tudo acontece no momento certo, na hora certa. Deus sabe o que faz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas