Noivinhas dessa comunidade maravilhosa,
Hoje meu dia começou em um tom cinza ... Fui diagnosticada a quatro anos atrás com endometriose e síndrome do ovário policístico, em outras palavras, eu tenho um útero hostil.
E a dois deles, eu e meu noivo recorremos ao método de fecundação in vitro ( depois de uma avaliação médica ) ... E nesse caminho temos que aprender a conviver com dor, angústia, expectativa e muitos, muitos testes de gravidez! Só que chega um momento em que sentimos a esperança fugir aos poucos de nós, 😞 Os tratamentos que duram quatro anos não fazem efeito, já cheguei a sete meses de gravidez e perdi o bebê no útero ... É uma sensação horrível, desde pequena sonhei com o privilégio que é ser mãe! Mas o universo parece ter outros planos ... Desde o começo do namoro com meu noivo, ele deixou totalmente claro o desejo de ser pai, já nos imaginamos diversas vezes com nossos filhos, nossa casa e nossa família! Mas depois de quatro anos tentando, eu estou mais do que desanimada ... Hoje minha tentativa de gravidez, de oito semanas foi interrompida devido a um sangramento no útero, estou devastada! Me perguntei diversas vezes nos últimos minutos o porque? Porque tantas mulheres que sonham ser mãe não podem, enquanto várias que não merecem abandonam, e abortam pelos mais estúpidos motivos! Meu noivo não saiu do meu lado hoje ... Até mencionou a possibilidade de uma adoção! Estou triste, sem esperança, e com uma voz ecoando em minha cabeça que não sou digna de ser mãe! Não sou digna de ser o que mais sonhei em toda minha vida.Só queria compartilhar com vocês esse sentimento, porque do lado da minha família não estou tendo apoio algum ... E nunca, nunca me senti tão sem fé como agora.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui