Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Noiva Ativa Agosto 2021 Paraná

Desabafo: Era o vestido perfeito!

Gabriely, dia 14 de outubro de 2020 às 17:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oii noivinhas, queria muito compartilhar com vocês algo que aconteceu essa semana comigo.

Eu aluguei um vestido para o meu casamento (e não foi barato), quando loquei conversei com a moça da loja sobre meu medo em relação a alugar e ver uma noiva antes do meu casamento com o vestido.

Mas ela me garantiu que a pessoa que ia alugar o vestido antes do meu casamento era de outra cidade e até tinha pago exclusividade até a data dela que é 2 finais de semana antes do meu casamento.

Eu pensei então ok, ninguém vai ver o meu vestido antes do meu grande dia.

Porém, essa semana a loja postou fotos e vídeos de modelos com meu vestido e uma amiga minha me mandou o vídeo, fiquei em choque!!

Não falei que o vestido era o que eu tinha escolhido, mas fiquei muito triste porque queria fazer surpresa sabe...

Falei com o pessoal da loja e eles falaram que o vestido faz parte da coleção de lançamento da loja e que precisavam divulgar.. Smiley sad

(Muitos dos meus convidados tem o instagram da loja e podem ter visto)..

Resumindo fiquei triste, decepcionada e não queria estar me sentindo assim!!Smiley cry

15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 15 de outubro de 2020 às 09:30
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre terá fotos do seu vestido nos sites da loja, isso é impossível controlar, afinal eles precisam divulgar os produtos. Vc fez o certo em não falar nada com sua amiga mas não precisa se sentir mal, o vestido em vc ficará maravilhoso e essa será a surpresa. Por mais q milhares de noivas usem o mesmo modelo, vc com seu vestido é exclusiva! Fica tranquila e aproveita as fotos pra namorar o seu vestido até o grande dia de usa-lo

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha ! É o trabalho de divulgação do local, não deveria ficar decepcionada com isso. E é como uma novinha falou, só nós ficamos vendo coisas de vestido de noivas.. desencana ! Você vai estar linda 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a divulgação faz parte. Se você quer surpresa é só não falar que o tal vestido é o seu. Sinceramente?? Só noiva fica vendo postagem de vestido...
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor eu não entendi sua decepção porque o meu vestido por exemplo eu achei justamente pq a loja divulgou na internet.

    Sobre outra noiva usar o vestido eu até entendo... agora a divulgação faz parte. O ateliê que aluguei meu vestido posta ele e varios outros toda semana... e eu acho totalmente normal.

    Vai surpresa para todos de qualquer maneira pq ngm sabe qual foi o vestido que vc escolheu e se sua amiga te mandou é pq ela deve ter achado ele bonito tbm.

    • Responder
  • RAYARA
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Sergipe
    RAYARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se preocupe com isso não querida! Você vai estar linda! Se por acaso o vestido fosse exclusivo pra vc, aí sim não poderiam fazer isso. Mas, como se trata de um vestido alugado, eles vivem disso e precisam alugar para outras noivas em outras datas. Fique tranquila, vc vai ser uma noiva linda independente de vestido ser inédito ou não. Fique na paz!💙
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa Gabi, acho que você pode ficar despreocupada, não acho que isso acabe com o seu momento
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Não acho que isso estrague a surpresa e emoção do seu dia !!!
    ❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriely, imagine que vc fosse pegar seu vestido da famosa Pnina Tournay, lá da Kleinfeld (vestido ideal), e ele aparecesse na TV. Ou em um desfile. Ou então, em outras 200 lojas pelo país... Invariavelmente o vestido terá sido visto por alguém, ou muitas pessoas.
    Se todo mundo fosse pensar como vc esta pensando agora, ninguém compraria vestido de estilista, só mandava fazer exclusivo (e sabemos que não é assim).
    Ou então, quem compra na Dayara Oliveira, Barbara Melo etc... Tem essa não! Cada noiva é diferente das outras. Vc usará um véu diferente, cabelo diferente, make diferente... Será VOCÊ no vestido, não o vestido da internet... E outra: pode ter certeza que 96% dos convidados (tipo, todo mundo, menos sua prima, sua mãe, uma irmã ou algo assim) nem vão se lembrar que viram o vestido antes... Fica em paz ☮️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Ninguém viu vc usando ele ainda, isso é normal, o que eu escolhi está direto sendo postado também. Não fique triste, ele vai continuar sendo exclusivo para vc, vai ser lindo e emocionante do mesmo jeito!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi eu como noiva te entendo mas se vc for ser racional o local que alugou vestido não mentiu para vc, nenhuma noiva vai alugar o vestido dentro desse prazo, a Loja vive de divulgação então quando se tem uma nova coleção eles tem que mostrar, sendo bem sincera os convidados nem vão lembrar que esse e o seu vestido, esse tipo de coisa só noiva percebe fora que um outro corpo, outro cabelo e acessórios muda completamente o vestido . Fique calma respire, depois que vc racionalizar vc vai perceber que esta fazendo um drama drama desnecessário e podendo deixar escapar um vestido perfeito por uma besteira
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gaby, então é o trabalho deles mesmo divulgar, não fique triste, pois ngm sabe que será o seu. É outra pessoa, corpo, tipo de casamento, make e cabelo... não é a mesma coisa.

    Eu queria algo mais exclusivo, então mandei fazer um haha, quando é aluguel não tem jeito mesmo. Mas fique tranquila que será uma surpresa da mesma formaSmiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi mas eles trabalham com isso! Ngm mostrou qual eh o seu e não tem como saber.... acho que isso não muda o impacto do dia em naaaada! Pq será surpresa ele em vc de qlqr modo Smiley winking
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Michely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabrielly! Talvez esteja chateada porque a loja disse que não mostraria seu modelo de vestido, eu me sentiria traída rsrs. Mas pensa assim: cada corpo, jeito, penteado é único, tudo vai dar certo e melhor, terá sua essência...

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriely, acho que isso foge um pouco do nosso controle. A não ser quando o vestido é feito sob medida, por uma estilista/costureira para você, é meio inevitável que as lojas postem. Mas ninguém sabe qual é o vestido q vc escolheu. Ou menos ainda vai ter um convidado pensando "gente, é o vestido que vi no instagram de tal loja, tal dia..." acho pouco provável. E msm que alguém se recorde de ter visto, com você usando o vestido é totalmente diferente. Você não é a modelo que está no instagram da loja, vc é a noiva que seus convidados foram e querem ver, seja com vestido inédito ou não.

    Não se preocupe com isso...

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi!
    A surpresa será você no vestido, não necessariamente o vestido!
    Quantas aqui não compram modelos já prontos, como por ex, da Dayara, ou na Maison Milani.. muita gente acaba vendo por aí.. Mas a surpresa é te ver de noiva.
    Não fique chateada por isso, ninguém deixará de ficar surpreso com sua beleza no dia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas