Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Março 2022 Paraná

Desabafo :( Falta 30 dias para o casório!!

Mayara, dia 1 de Fevereiro de 2022 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Guardado

Boom dia meninas!!!
Deixa eu desabafar um pouco aqui com vcsSmiley cry ...

Me contem se vcs se sentiram assim também...
Faltando apenas 30 dias pro casamento, eu estou me sentindo perdida! Desde o inicio foi eu que fiz tudo (casamento DIY), então agora na reta final, onde tudo ja esta certinho e eu to vendo que o sonho finalmente vai se tornar realidade, estou com medo kkkkkkk (rindo pra não chorar).

Não sei meninas, parece que não quero acordar desse sonho, acho que estou com medo. Depois de tanto tempo de planejamento e organização, tudo ir em apenas 1 dia, tenho medo de não conseguir aproveitar o suficiente.

Alguém mais se sentiu assim na reta final?


Me senti assim :(

72%

21 votos

Vc esta doida

24%

7 votos

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 7 de Fevereiro de 2022 às 09:37
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Kethy 🙏 vai dar tudo certo sim...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Alini... Eu estava tão carregada de tanta coisa, que agora que está chegando e eu estou mais tranquila de tarefas está batendo o medinho kkk
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que seja comum sentir se sentir assim. É como um cansaço psicológico e emocional, na reta final de realizar um sonho e vive-lo fica uma mistura de sentimentos. Mas tenha fé que vai ser lindo e você tem dado o seu melhor o tempo todo.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto assim. Mas noivinha, você precisa aproveitar seu dia, não deixa a ansiedade te levar. Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha tem que ser, como você disse, foram dias planejando, temos que confiar primeiro em Deus e depois no nosso bom gosto kkkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, acho que na verdade é um pouco da nossa mente desocupada, no decorrer os meses, a gente se preocupa com tanta coisa, que nem da tempo de bater esses medo, quando vai chegando mais perto que a ficha vai caindo a gente vai se dando conta que realmente está chegando.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí!! Que assim seja 🙏🏻🙌🏻
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é normal se sentir assim, a gente passa um ano ou mais sonhando com esse dia, que bate medo mesmo, mas vai dar tudo certo, seu casamento vai ser um sucesso, e voce vai aproveitar muitoooo

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me senti assim também noivinha, e dei ate uma crise de ansiedade, de passar mal e ter de ficar de repouso.

    Acho que é normal, pois é muito tempo dedicado a um único propósito. Mas vai dar tudo certo e com fé em Deus esse dia será único e inesquecível.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que estou me sentindo assim pra não aumentar muito a expectativa também sabia noivinha. Pq se a gente coloca a expectativa muito acima da medo de se decepcionar. Então tô tentando manter as coisas "normais" kkkk
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To igual noivinha!

    Estou com um sentimento de desanimo com medo de nada sair do jeito que eu queria, loucura, né? Passamos tanto tempo focadas nisso que acho que é normal.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Karen... A minha vida durante 1 ano foi pensar em casamento todo dia, organizar cada detalhe, fico pensando depois que passar? O que eu faço? No que eu vou me ocupar? Kkkkk
    E no dia? Foi tanto tempo, tanto dinheiro, para apenas 1 dia. Tá batendo um medinho aqui kkkk
    Mas estou com o pensamento positivo de que vai correr tudo bem.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain Bárbara, tomara que sim 🙏 estou com o pensamento positivo de que tudo dará certo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado né Mari... Acho que estou em transe com tudo isso, medo de como vai ser depois também kkkk
    Mas vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha me sinto assim tbm sabia, foram tantos dias planejando tudo, que da medo de nao aproveitar, medo de nao sair como planejado, de esquecer algo, tenho medo de muitas coisas pra fala a verdade kkk ate da vida depois, adaptação e tal. Mas acho que é normal, Deus esta cuidando de tudo, confia vai dar certo !

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, noivinha!!

    É normal sentir medo que tudo acabe rápido, mas aproveite o máximo possível no dia, voc~e verá que valeu tudo a pena Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, noivinha

    acho que é normal se sentir assim faltando pouco tempo para o grande dia.

    Como vc mesma disse, tanto tempo de planejamento, voce tem que aproveitar muito, nao fique preocupada com as coisas, com certeza tem gente cuidando de tudo para tudo sair perfeito.

    Aproveite muito, fique feliz, foque em tudo que vc fez sem preocupação no dia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas