Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mileny
Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo

Desabafo fim de um sonho 💔

Mileny, hoje às 07:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas, espero que vocês estejam bem!


Estamos a 80 dias do casamento e o meu noivo desistiu de tudo, com tudo pronto. A euforia e ansiedade nos geraram algumas brigas, eu estava me sentindo sobrecarregada resolvendo tudo, e ele falou que eu transformei tudo em um pesadelo, que ele não desiste da gente, mas que o casamento não tem volta, mas eu não irei continuar com ele sem casamento, estou sem chão, colocando Deus a frente pra que ele mude de ideia, mas ele segue firme na decisão dele.
Ontem falou que queria me ver, mas a decisão continua a mesma, então eu não quero encontra-lo não quero me machucar ainda mais. E me falou que iremos fazer o pré wedding normalmente agora em outubro, ele está destruindo meu psicológico fazendo a linha “empático”, eu só queria que todo esse pesadelo acabasse. 😔

16 Respostas

Última atividade por Mileny, hoje às 16:10
  • Mileny
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Mileny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu falei que se for um caso de reatar ele precisa de terapia, porque ele nunca foi assim, e do nada ele pirou
    • Responder
  • Mileny
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Mileny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso dessa maneira tbm, mais isso vem me machucando muito, e eu torço pra que tudo se alinhe novamente, as vezes ele me derruba, depois me enche de esperanças.
    • Responder
  • Mileny
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Mileny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Ka, ta bem difícil, ele segue muito indeciso, querendo uma viagem de casal sem compromisso, querendo fazer o pré wedding, eu estou enlouquecendo, quando eu falei em cancelar, ele falou que não é pra cancelar agora, estou com emocional muito abalado.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se em um desentendimento ele age assim, depois de casado pode piorar

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez seja piração pré casamento. Meu marido ficou desse jeito. Não se deixe levar por isso.
    O inimigo está na terra pra destruir. Ele odeia casamentos, por isso o mundo está tão libertino. Casamento saiu de moda, virou vaidade. Mas ainda continua sendo projeto de Deus.
    Faça um propósito, Deus operou muitos milagres no meu casamento.
    • Responder
  • Mileny
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Mileny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Márcia, obrigada por cada palavra, tá muito difícil aqui dentro, tem uma semana que ele se diz decidido, que ele precisa conquistar as coisas dele sendo independente. 😔😞
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa gata, fiquei sem palavras. Também estou com meu noivo a quase 9 anos e imagino o quanto você deve estar frustrada nesse momento. Não sabemos o que passa na cabeça da outra pessoa, igual as outras noiva falaram, não faz sentido cancelar tudo e fazer as fotos. Se já está tudo certo, se foi um desentendimento vocês tem que se acalmarem e resolver, não jogar tudo para cima. Até porque vocês vão ter outras fases desafiadoras no casamento e um não pode soltar a mão do outro.

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Principiante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por isso. Sei exatamente como você está se sentindo, porque passei a mesma coisa. Tivemos uma briga, ele disse que ia desistir de tudo também. Chegou a pegar meu anel de noivado de volta e tudo.
    Mas que a gente faria as fotos do pré wedding normalmente porque a gente já tinha combinado.
    Depois ele me devolveu o anel para as pessoas não pensarem besteira se notassem que eu estava sem anel.Fui fazer as fotos do pré com zero ânimo, as primeiras fotos estavam muito desconfortáveis, fingir felicidade, fingir ternura e paixão. Mas o fingimento durou nem 15 minutos e a gente começou a se divertir, e q fazer carinho de verdade. As fotos pra gente foi uma terapia.No meu caso, valeu a pena. As fotos já estão pagas, faça as fotos e veja como a coisa anda.Mas não deixe de conversar com ele também.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sinto muito que esteja passando por isso. Espero que dê tudo certo!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mileny! Sinto muito que esteja passando por isso tão perto do casamento. Eu aconselho a você esperar as coisas se acalmarem um pouco, e tentar conversar novamente com ele. E entender exatamente o que está acontecendo. Porque sinceramente, não faz sentido ele querer cancelar tudo e seguir com o pré-wedding, sabe? Então às vezes é mais uma situação que tomou uma proporção tão grande que a pessoa não quer voltar atrás.

    Também acho bom envolver pessoas de confiança, se for o caso. Falo isso porque tive um surto parecido com o do seu noivo, só que em relação à parte financeira do casamento, e o que me acalmou foi conversar com meus pais e ver que não era o fim do mundo.

    Mas se mesmo assim não ter jeito, espero que Deus te conduza na sua decisão, independente de qual seja, sei que Ele vai te dar suporte.

    • Responder
  • Mileny
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Mileny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo acolhimento e pelas orações, Deus sabe de todas as coisas! 🙏🏻🥺
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito por estar passando por isso, noivinha. Desejo do fundo do coração que tudo se resolva da melhor e da forma que Deus quer. Colocarei você nas minhas orações Smiley heart

    • Responder
  • Mileny
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Mileny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol,
    Não está sendo fácil, tem momentos que fico firme e outros que eu desabo, vendo tudo que foi planejado e sonhado indo por água a baixo, por falta de empatia, de tentar entender o outro lado, eu sempre tive a visão que casamento nos devemos concertar e não descartar, e já passamos por muitas coisas juntos, mais em um momento de tribulação tudo é jogado pro alto, isso dói muito.

    Estou colocando Deus a frente de tudo, e ele há de acalmar meu coração.
    • Responder
  • Mileny
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Mileny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii 🥺


    Estamos juntos há 9 anos, e sempre tivemos um ótimo convívio, sonhamos juntos esse casamento por 2 anos, mobiliamos nosso apartamento, e estávamos apenas esperando nosso casamento acontecer, mais esses últimos meses tivemos algumas discussões, e ele disse que eu transformei o sonho em pesadelo, sendo que meu desejo era apenas que tudo saísse organizado, mas me senti sobrecarregada fazendo tudo, entreguei nas mãos de Deus, e que seja feita a vontade d’Ele. Aqui dentro está muito difícil 😞
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Há coisas que acontece que não entendemos... ele como noivo deveria entender que durante o processo de casamento é um misto de emoções oscilando o tempo todo, acontece com todo mundo .. não há exceção.

    Creio que Deus te dará sabedoria e calma para fazer o que é certo, e se tiver que acontecer vai acontecer mediante a boa, perfeita, vontade de Deus.

    Procure estar bem por esses dias, não foque somente nisso para não se tornar ainda mais desgastante para seu psicológico. Deposite toda sua confiança em DEUS. Vai dá certo!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi que acredita em Deus, então coloque tudo na mão d'Ele. Muitas vezes pedimos por sinais, Ele nos envia, e nós ignoramos. Há quanto tempo vocês estão juntos? Ele sempre foi assim com você? Sei que é seu sonho, pois também é o meu. Mas não é brincadeira. Então pense bem. Não é porque está tudo pronto que deve acontecer. Imagino que você queira se casar e passar o resto da vida com ele. É isso mesmo que vocês querem. Se sim, confia em Deus, faça as suas orações, que Ele estará contigo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas