Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais

desabafo - fornecedor

Brenda, dia 9 de Maio de 2023 às 15:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Guardado

Quem ai já deixou de fechar um fornecedor por falta de retorno?

Gente, eu comecei a fazer os orçamentos em set/22 e até hj maio/23 tem gente aparecendo perguntando se fechei querendo me passar o orçamento.... é triste viu.....
As vezes são de indicação, falam que vão enviar o orçamento, e nunca mais aparecem....


Já começa errado ai pra mim, se não dão retorno pra fechar a venda, imagina depois que já estiver fechado ...

Já aconteceu comigo

85%

47 votos

Nunca aconteceu

13%

7 votos

36 Respostas

Última atividade por Kira, dia 23 de Janeiro de 2024 às 21:00
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa queria dar rt nesse post, tô passando pelo mesmo e falta muitoooo tempo, fico imaginando pra quem vê mais perto da data, o desespero de ver a demora de retorno.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, é o minimo né, dar retorno

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente cria algumas expectativas e os fornecedores não ajudam né, atendimento é tudo pra mim, se pra captar o cliente já é assim, imagina depois...

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já aconteceu comigo, com buffet, maquiagem.. mas no fim esta dando tudo certo, tenho pavor de não ter retorno das coisas, por isso não faço isso com ninguém "!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que isso é comum de acontecer HAHAHAHA mas eu vou ser bem sincera, eu não espero não Smiley atonished . Passei por isso com o buffet. Pedi um orçamento e depois de UM MÊS eles me deram um retorno. Quando eles resolveram me mandar o orçamento deles eu já tinha fechado com outro Smiley ups

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Brenda, por aqui tá acontecendo sempreee, infelizmente alguns fornecedores só respondem quando querem, ou as vezes nunca respondem. Realmente encontrar bons fornecedores é um trabalho bem difícil e cansativo. Recentemente eu me interessei por um local lindíssimo e ele é completo, mais quando eu pedi o orçamento disseram que eu deveria se descolar até ele, mesmo eu falando que morava em outra cidade não quiseram me passar o orçamento por WhatsApp, por fim eu desisti, porque as chances de ocorrer alguns problemas durante as contratações e eu precisar ir ao local todas as vezes seria muito desgastante, então preferi deixar pra lá mesmo e vida que segue.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico feliz em saber Smiley heart

    Seu eu puder ajudar em algo é só chamarSmiley smile

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi só um desabafo mesmo, esta tudo encaminhado graças a Deus

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente... porque é humanamente impossível fazer reunião com todos que fazemos orçamentos

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente....
    e é realmente entender viu, porque o pro serviço tudo fechado, tudo começa no 1º contato né

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também tenho casos que não me responderam...
    tem noivinhas aqui que receberam retorno até mais de 2 anos do casamento.
    Muita falta de profissionalismo né

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qualquer coisa avisa por aqui ou manda email para bridalsupport@casamentos.com.br

    Posso ajudar em algo mais? Smiley flower

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É absurdo né? Eu estava desde NOVEMBRO tentando agendar degustação com um bar de drink e simplesmente desisti fechei com outro e até agora a moça não me deu retorno, cerca de 3 meses atras ela disse que estava aguardando o retorno de 2 casais pra marcar a degustação... Tenho a sensação que não está faltando cliente pra eles, porque tem 0 interesse em fechar novos clientes
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tem nenhum especifico, foram com vários fornecedores, alguns daqui, outros de indicação de amigas...

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja super normal, é p acabar com a paciência da noiva mesmo ahahahaha....
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Fico pensando que o fornecedor vai dar o valor conforme a aparência da pessoa, não é possível que não tenha uma tabela com os valores. Claro que marcar reunião é legal para conhecer o local, o trabalho, o próprio fornecedor de perto, conversar melhor, mas é importante a gente saber se nosso orçamento é compatível
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tmb Brenda, se estou de boa, respondo O meu cliente. Até porque dependo deles. Não dá pra entender alguns fornecedores.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não da pra entender né, o normal te atender cliente é horario comercial, mas quando eu recebo msg de orçamento respondo independente do horario, esses dias teve uma cliente me procurando as 2h da manhã, como estava acordada eu respondi normalmente

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é exatamente esse o meu pensamento. a pessoa/empresa que presta serviço tem que atender bem do inicio ao fim

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Outra coisa que me fez desanimar é isso, só passa orçamento presencial com reunião, eu quero logo saber o valor pra ver se encaixa em meu orçamento, se encaixar, ai sim é viável a reunião, imagina fazer reunião com todos que a gente pede orçamento.... eu ia ter que começar a orçar no dia que nasci kkkkkkkkkkkkkkkk haja tempo, e tempo é dinheiro né, quero otimizar o meu ao maximo

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu odeio isso tbm, sempre aparece uns nº aleatórios que nunca fiz orçamento me oferecendo as coisas que nem quero

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda,

    Se eu te falar que tem fornecedor que NUNCA me respondeu?! Nem sequer o bom dia, nada, nenhuma resposta.

    Lidar com fornecedores foi uma frustração e estresse enorme pra nós. Graças a Deus os que fechamos foi tudo ótimo, mas até chegar neles não foi fácil viu.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda, infelizmente isso eh super comum Smiley sad

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brenda, sentimos muito essa situação.

    O proveedor está aqui no app?

    Smiley flower

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É péssimo, mas me dói mais ainda quando o fornecedor muda depois que fechamos. Eu cancelei a maquiadora que havia fechado pela demora dela me responder, parecia que eu estava implorando. Sei que a vida de todos é bem corrida, mas ela estava postando no status na academia e outras coisas. Então, ao meu ver era descaso e cancelei.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconteceu comigo e não fechei com nenhum que me deu gelo...

    Acho que se dava trabalho para ter um retorno, imagina para cumprir o contrato. Melhor nem gastar energia com esses fornecedores.

    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Solicitei orçamento no mesmo período que você e estão me respondendo até hoje rsrsrs. Outros simples param de responder quando pergunto das promoções que eles mesmos divulgam nos sites/redes sociais. Pior do que esses, são os que mesmo entrando em contato, se recusam a passar o orçamento, dizem que só informam presencialmente ou mandam mil mensagens com informações e dicas que não solicitei e não mandam o orçamento. Enfim, se o atendimento para a venda é ruim, imagino para resolver qualquer problema na organização do casamento
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, as vezes a gente já sonhou com aquele fornecedor, mas a falta de retorno me faz desencantar... já não confio no serviço

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não consigo entender de verdade
    Eu também trabalho com prestação de serviço, e quando eu não consigo atender, independente do motivo, eu dou retorno, e sempre o mais rápido possível...

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha aconteceu um caso recente inclusive, final de janeiro falei com uma estilista que tem um ateliê para noivas (e olhe que eu conheço ela e a família), pois bem, pedi um orçamento e ela só veio me responder em abril. E isso me deixou muito triste, porque eu sempre admirei muito o trabalho dela, e nesse meio tempo eu acabei fechando o meu vestido de noiva em outro espaço.

    E ainda tem outros fornecedores que NUNCA me deram retorno, é decepcionante isso.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já aconteceu MUITO comigo!

    E eu já sou é logo clara, que to pesquisando e etc. Se a pessoa insiste muito e é chata, já logo corto dizendo que não autorizei que passassem meus dados (em caso de indicação de terceiros) e já meto um block kkkk

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já aconteceu comigo, principalmente fornecedores da decoração, muitos não passaram orçamentos, exemplo de 10 que solicitei apenas 3 deram retorno e conversaram, tentaram a contratação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas