Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Setembro 2024 Paraná

Desabafo fornecedores

Andressa, dia 7 de Fevereiro de 2024 às 19:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oii noivinhas, vim aqui em um momento desabafo rs para dividir algo que está sendo bem recorrente. Eu sei que os fornecedores tem várias noivas/clientes para atender e as vezes levam tempo pra passar orçamento, porém tem pessoas que literalmente fazem questão de mostrar que somos só mais um número e tanto faz.
Mas o que está me deixando nervosa mesmo são os fornecedores que mesmo depois que a gente contrata, dão vácuo na gente, ou enrola para enviar os contratados. Estão passando por isso também? Estou me sentindo o c*c* do cavalo kkkk

18 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 12 de Fevereiro de 2024 às 10:55
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso varia muito! Falei com alguns que me respondiam e eram bem simpáticos, outros, que demoraram dias, quando eu pedia o orçamento aí que demoravam mais. Pedi orçamento de decoração numa mesma manhã para 2 fornecedores diferentes, uma me passou o orçamento no mesmo dia, e a outra até hoje espero, tem 1 semana. E realmente, a gente se sente péssima, porque queremos adiantar as coisas e temos que ficar esperando a boa vontade 😅
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa sinto muito, Andressa.

    Voce ja pensou em investir em uma assessoria nesses próximos meses até o casamento para te ajudar com essa parte?

    Eu tive assessoria e nossa, foi incrível, eu somente fazia a reunião inicial, negociação, meu assessor me avisava sobre os pagamentos e eu encontrava novamente o fornecedor só em uma ultima reuniao para alinhamento final e no dia estava tudo perfeito, como mágica.

    Eu super recomenda assessoria, ainda mais se falta muito tempo pro seu casamento. Mentalmente falando, vai te poupar muito estresse.

    • Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, sim. Estou passando por isso, porém as vezes acabo enxergando como um sinal de que aquele forncedor não é pra mim, e vou atrás de outro. Sei que eles têm muito trabalho mas pelo menos um "já te respondo" ou alguma resposta por questão de respeito ne

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Andressa que pena que vc está passando por isso! eu com a graça de Deus não tive esse transtorno, todos os que contratei prontamente quando tenho que falar me respondem sem maiores problemas! sera que sou sortuda então? rsrs

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria por aqui está sendo OK, tem um e outro que demora pra responder kkkkk

    Mas eu fico no pé messssmo... Morro de medo de sumirem com meu dinheirinho suado

    Desabafo fornecedores 1

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, muito chato isso. Comigo está sendo com a maquiadora que sumiu rs depois que não aceitei fechar uma “venda casada”
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, obrigada pelas palavras de conforto. Que Deus abençoe sua organização também 💕
    Escolhemos um bom dia rsrs
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh sim, esse foi um dos meus critérios também. O problema é quando essa falta de comunicação vem depois do contrato. Eu tô passando por uns perrengues nesse sentido com a minha assessora. Acho que é o único fornecedor que eu não recomendaria depois
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô observando que é assim mesmo 🥲 tem alguns que ainda avisam que está corrido mas que logo retornam, e tem outros que não dão sinal.
    Até certo ponto eu entendo, mas se eu percebo que logo no início a pessoa tem uma comunicação difícil, prefiro nem fechar com ela pra não sofrer durante a organização
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha por aqui está até tranquilo mais as vezes acontece também ai bate um pouco de preocupação mais deus vai abençoar que tudo vai sair bem para nós todas

    eu vi que vai casar no mesmo dia que eu rsrs

    • Responder
  • Soane
    Noiva Ativa Setembro 2024 Bahia
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aparentemente é o pré-requisito para trabalhar nessa área, naturalmente já ficamos ansiosas com o planejamento e eles dão margem para criarmos mil teorias com esses vácuos. Por aqui não está sendo diferente
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu começo a ficar apreensiva quando eles não respondem, mas parece que isso é geral. Essa semana fiz meu pré wedding e eu tinha mandado uma mensagem pro fotógrafo uns dias antes pra confirmar e ele não me respondia. Aí eu já imaginei 500 mil coisas e que ele não ia mais fazer, enfim, foi um caos. Aí um dia antes eu resolvi ligar e deu tudo certo. Na medida do possível tento desencanar porque eles demoram mesmo
    • Responder
  • Nivea
    Noiva Novata Novembro 2027 Sergipe
    Nivea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é, já pedi para vários fornecedores o orçamento para meu casamento e eles nem respondem
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E nem conseguimos o dinheiro todo.

    Por isso que a maioria dos meus fornecedores foi indicação. Foi a melhor coisa

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também fico assim, tô tendo várias crises de ansiedade no dia. Tento não parecer chata/surtada mas tem uns que dificultam a comunicação .
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só dou uma chance, se a pessoa não honra eu também prefiro não continuar. Imagino que tenha sido difícil pra reaver o dinheiro :/
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passei por um fornecedor, e acabei que não quis mais fechar, pedi o meu dinheiro de sinal de entrada de volta e foi um tormento pra devolver.

    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SIIIIIIIIIIIIIIIIIM, dá um desespero absurdo né? Eu fico assim “vcs querem me matar? Responde pelo amor de Deus”, não mando pq não quero parecer surtada, mas que dá vontade dá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas