Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado

Desabafo! Lista interminável de contratos/detalhes do dia c

Tatiana, dia 15 de Novembro de 2019 às 16:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Ontem fechamos mais um contrato, até aí tudo bem, ebaaaa mais um!
Porém quando chegamos em casa o Vitor comentou, amor acho que já fechamos praticamente tudo né!? Eu disse "acho que sim" e quando fui ver a lista, fiquei CHATEADA! Gente já fechamos praticamente a festa toda, local, buffet, cerimonialista, DJ, decoração, bar, cabine de fotos e fotógrafos. Até aí beleza, o problema é que ainda falta muitas coisas como doces, celebrante, trajes noiva e noivo, salão de ambos, convites convidados/padrinhos, filmagem, música da cerimônia..... Gente é uma lista sem fim, são tantos detalhes que fiquei chateada. Temos tempo ainda, vamos nos casar em 2021. Mas fico me perguntando se vamos conseguir pagar por tudo que queríamos. Pois parece que quanto mais você contrata, mais coisas tem para contratar. 😢

De ontem pra hoje estou bem para baixo e desanimada com esse tanto de coisa, tem alguém na mesma situação ou alguém que passou por isso? Estou triste/chateada de verdade.

15 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 16 de Novembro de 2019 às 15:36
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então eu pensei em fazer algo mesmo, assim me ajuda a passar o tempo.

    Não tenho muita criatividade, mas vou me inspirar em algo daqui da comunidade, rs.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É assim mesmo.

    Quando vamos contratando uma coisa, sempre aparece outra em seguida.

    O que você pode fazer para melhorar esse orçamento é fazer algumas coisas #diy, economiza bastante e sai do jeitinho que você quer. É gratificante ver uma coisa que fez... pelo menos eu fiquei muito feliz com as coisas que fiz para o chá de panelas, por exemplo.

    Pro casamento ainda não consegui fazer nada, pois no salão que alugamos já tem tuuuuudo.

    Como vocês ainda tem um tempinho, vão economizando onde der.

    confesso que fica apertado, mas vale a pena!!!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muita coisa mesmo, noivinha! Mas não pensem nisso, vão fazendo nas condições de vocês!
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso confia mesmo que vai dar tudo certo😍
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Ana, te mandei mensagem.
    Como funciona essa carta de crédito?
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana você fazer sua decoração, acho lindo quem tem criatividade, porque eu não tenho. 😅😅
    Estamos planejando em quitar tudo pelo menos 1 mês antes do casamento, para depois não termos dividas. Estamos com o pé no chão sabe, não vamos fazer nada que não podemos, mas tem hora que parece que o dinheiro não vai dar. Mas vou confiar. 🙏♥️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos fazendo tudo com calma sabe, fechamos um pacote com o buffet, e esse estamos pagando parcelado. Mas as outras coisas estamos fechando contrato e pagando a vista, mas tipo damos uma entrada e depois de uns 2 meses, que juntamos o dinheiro pagamos tudo. Estamos fazendo assim para não ficarmos com parcelas. Mas tem hora que parece que não vai dar tempo de fechar tudo.
    Mas como disse para as outras noivinhas, não vou me desanimar e vou confiar que vai dar tudo certo. 🙏♥️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou desanimar, você está certa fechamos praticamente 70% da festa.
    Vou confiar 🙏
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pesquisando bastante, graças a Deus temos o pé no chão, mas ainda assim é bem difícil né!?
    Mas vou manter a calma e confiar em Deus. Obrigada Maiara ♥️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou manter a calma.
    Obrigada Liliane. ♥️
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal, noivinha.
    Na meu casamento eu fechei buffet, dia da noiva e fotógrafo logo de cara. Pensei: Uffa! Já foram 50%.
    Mas aí com o andar da carruagem foram lembranças, trajes,serviço de bar, decoração (que foi feita por mim e minha sogra), mas mesmo assim tivemos coisas da pagar, sapato, convites, doces finos... E isso só o que lembro agora.Mas vai dar tempo sim. Não se preocupe. Ei tô e a mesma sensação quando e você. Mas 2021 ainda tem bastante tempo pra planejar. Eu casei e não ficou um fornecedor sequer por pagar. Tenha fé que dá certo.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente parece que não vai acabar nunca Tati... mas mantém a calma, pensa que você está fazendo tudo com um bom tempo de antecedência, não precisa fazer nada correndo e nem meter os pés pelas mãos, vai com tranquilidade que dá tudo certo! 🙌🏻💖
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida! Pensa pelo lado positivo, vcs ja fecharam 70% de tudo, agora são detalhes, como sua roupa e rtc, fica calma que vc vai conseguir, tem tempo, nao se desanime ❤️❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati, acredito que esse “desespero” é normal por conta de ser algo grande e sério, mas você ainda tem um ano pela frente. Não tenho muita experiência, mas acredito que o caminho é vc colocar as ideias no lugar e pesquisar bastante quando for fechar algum contrato até conseguir encaixar no seu orçamento. E fé em Deus que Ele prepara e nos ajuda em tudo 🙌😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que todas as noivas já passaram por isso. No primeiro momento nos preocupamos com os contratos grandes... Mas o que realmente dá trabalho são os detalhes.


    E infelizmente no ultimo mês de preparativo a gente lembra de muito micro detalhe.


    Sua vantagem é q ainda falta um bom tempo. né?!


    Calma, vai dar certo. Fé no Pai ❤

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas