Oi noivinha, hoje vim desabafar com vocês e quero opiniões.
Eu namoro há quase 10 anos, e com muito sacrifício agora estamos com nossa casa quase pronta , tenho uma cunhada irmã do meu noivo, que já foi amigada, muitos anos largou engravidou de outro , e agora amigos com um rapaz muito bom faz uns 3 anos, eu nunca ouvi falar que eles iam casar ou pretendiam até então, mas eis que anunciamos nosso casamento que será final do ano que vem q já está com a data marcada na igreja inclusive e ela comeu a falar também vou casar ano que vem, falei quando me disse que não sabe só sabe que vai casar ano que vem e tipo, vcs sabem dois casamentos na mesma família.no mesmo ano e puxado gente vcs sab quanto gasto e tudo , além dos padrinhos dela e do meu noivo praticamente serem os mesmos...e pra ajuda agora meu noivo foi pedir ajuda pra minha sogra , pro nosso casamento e ela disse que não pode prometer pq a filha dela vai casar tbm e ela e mulher pesa mais pro lado da família da noiva😪 Tipo tô muito chateado pq ela não tem data nada e eu que marquei tô correndo atrás de tudo né. Falei prós familiares que vamos casar e ela ia começou a solta pra família deles toda que vai ncasa, fico pensando ela tá querendo atrapalhar meu dia, pq nunca falo de casamento agora vem com essa, espero tanto esse momento só deus sabe! Agora complicou pq minha família não tem condições de bancar uma festa sozinha, e não e justo também são duas famílias, e meu noivo está dando um duro danado para terminar os detalhes da casa, não posso sobrecarregar ele com mais dividas, tô bem chateado mesmo quero fazer uma festinha simples afinal tantos anos..mas agora essa situação o que acham, e inveja, ciúme ou o que da parte dela, tô com medo de não aceitarem ser padrinho deles sabe muita coisa ...só desabafei aqui pq vcs vão me entende helpp
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
8 conselhos para driblar o medo antes do casamento: tome...
A ansiedade, as dúvidas e o medo são comuns antes do casamento. Mas será que...
Conselhos para a vida em casal
Hábitos e segredos diários de um casal feliz: para investir...
Quanto custa dar aquele beijo caprichado antes de sair para trabalhar? Nada!...