Primeiro quero dizer que, casar 茅 maravilhoso!!! Mas ser casada 茅 melhor ainda! 馃槏 ent茫o n茫o deixem que a pandemia estrague o sonho de voc锚s, com f茅 em Deus, vai dar tudo certo.
Eu me casei a quase um ano atr谩s, em Mar莽o e s贸 agora depois de todos esses meses consegui vir desabafar sobre um assunto que d贸i. Meu casamento foi dos sonhos, do meu sonho, estava tudo muito incr铆vel e eu aproveitei do in铆cio ao fim. Estava tudo perfeito exceto: meu vestido de noiva!

Voc锚 pode ver a foto e pensar "n茫o 茅 o mais lindo que eu j谩 mas est谩 bonita sim." Aguarde a hist贸ria.rs.
Fui retirar meu vestido na v茅spera do casamento e l谩 j谩 fazer a prova final. Quando cheguei n茫o foi a costureira de costume que me atendeu, mas ok. Assim que vesti, tive uma sensa莽茫o estranha, um certo desconforto com rela莽茫o aos seios, ficava arrumando e a costureira falou "Ta tudo bem ai?" Meio confusa, eu disse "ta meio estranho aqui no peito, mas t谩 tudo bem."
O meu cora莽茫o acelerava, eu estava meio tr锚mula, s贸 conseguia pensar em como seria amanh茫, que enfim chegou o grande dia, estava com o emocional totalmente fragilizado e n茫o consegui ser racional e sensata como eu sempre sou.
Quando minha m茫e, tia e irm茫 me viram come莽aram a chorar e dizer que eu parecia uma princesa. 脌 partir da铆, s贸 senti borboletas no est么mago e a felicidade tomou conta de uma forma que inv茅s de olhar minuciosamente os detalhes do vestido, fiquei quase que sonhando acordada me vendo entrar com meu pai na igreja e depois dan莽ando a valsa da Bela e a Fera. Ainda assim, desci at茅 o ch茫o para ver se vestido iria atrapalhar minhas dan莽as e coreografias, reparei em cada renda e cada arabesco, mas eu ainda achava algo esquisito por茅m n茫o sabia dizer o qu锚.
O ateli锚 fotografou todas as minhas provas e se eu tivesse visto na hora, obviamente conseguiria comparar e encontrar o erro, mas como a costureira n茫o me mostrou, eu sinceramente esqueci que elas tinham l谩. Pedi pra minha irm茫 me fotografar...estava bonita, linda, mas estranha...ah que nada Aline, deve ser coisa da sua cabe莽a, coisa de noiva mesmo.
Fomos embora e eu muito feliz por茅m com um aperto no fundinho do cora莽茫o. No dia seguinte somente ap贸s me vestirem j谩 no fim do meu dia da noiva que a ficha caiu. "Cad锚 meu decote perfeito?" O vestido estava largo em mim, e o decote subia e n茫o encaixava no meu peito, tinha que ficar arrumando toda hora, "Deus, cad锚 meu vestido??"Mas como disse, em geral sou racional ent茫o pensei, deixa pra l谩 seu pai te espera e seu noivo tamb茅m, s贸 viva seu grande dia.Me casei, dancei, me emocionei e me diverti demaie, por茅m no dia seguinte vendo as fotos que as pessoas me marcavam, o susto. A ficha caiu.Dia da escolha do vestido x casamento

Foi muito dif铆cil para mim, noites tendo pesadelos, e quando o 谩lbum chegou impec谩vel, mais frustra莽茫o. Cada "nossa voc锚 estava linda" me deixava mais triste, porque eu n茫o estava linda, mas estaria se o vestido estivesse correto. Como n茫o percebi? Por que n茫o falei nada na hora? Saber que a culpa foi minha machuca mais ainda.
Hoje at茅 superei, j谩 gosto de me ver no 谩lbum, mostro para as pessoas, mas no fundo ainda tem uma tristezinha e quando algu茅m v锚 as fotos e elogia, desconfio que a pessoa viu que fiquei feia mas quer ser gentil.
Al茅m de por isso para fora na tentativa de me sentir melhor,queria deixar o alerta para voc锚s. Sejam chatas se preciso, cr铆ticas, perfeccionistas, mas n茫o saiam levando seu vestido com esse aperto no cora莽茫o. (Postei debates anteriores com fotos da festa e do meu vestido) foi tudo lindo, e feia eu n茫o estava n茫o alguns 芒ngulos n茫o favoreceram mas outros n茫o deu para perceber, mas espero as poucos n茫o ter mais a sensa莽茫o de que eu casei com outro vestido e n茫o com aquele que escolhi para o meu casamento.
Fora isso, foi a realiza莽茫o de um sonho e espero que voc锚s todas realizem o sonhos de voc锚s tamb茅m.馃挅