Primeiro quero dizer que, casar é maravilhoso!!! Mas ser casada é melhor ainda! 😍 então não deixem que a pandemia estrague o sonho de vocês, com fé em Deus, vai dar tudo certo.
Eu me casei a quase um ano atrás, em Março e só agora depois de todos esses meses consegui vir desabafar sobre um assunto que dói. Meu casamento foi dos sonhos, do meu sonho, estava tudo muito incrível e eu aproveitei do início ao fim. Estava tudo perfeito exceto: meu vestido de noiva!

Você pode ver a foto e pensar "não é o mais lindo que eu já mas está bonita sim." Aguarde a história.rs.
Fui retirar meu vestido na véspera do casamento e lá já fazer a prova final. Quando cheguei não foi a costureira de costume que me atendeu, mas ok. Assim que vesti, tive uma sensação estranha, um certo desconforto com relação aos seios, ficava arrumando e a costureira falou "Ta tudo bem ai?" Meio confusa, eu disse "ta meio estranho aqui no peito, mas tá tudo bem."
O meu coração acelerava, eu estava meio trêmula, só conseguia pensar em como seria amanhã, que enfim chegou o grande dia, estava com o emocional totalmente fragilizado e não consegui ser racional e sensata como eu sempre sou.
Quando minha mãe, tia e irmã me viram começaram a chorar e dizer que eu parecia uma princesa. À partir daí, só senti borboletas no estômago e a felicidade tomou conta de uma forma que invés de olhar minuciosamente os detalhes do vestido, fiquei quase que sonhando acordada me vendo entrar com meu pai na igreja e depois dançando a valsa da Bela e a Fera. Ainda assim, desci até o chão para ver se vestido iria atrapalhar minhas danças e coreografias, reparei em cada renda e cada arabesco, mas eu ainda achava algo esquisito porém não sabia dizer o quê.
O ateliê fotografou todas as minhas provas e se eu tivesse visto na hora, obviamente conseguiria comparar e encontrar o erro, mas como a costureira não me mostrou, eu sinceramente esqueci que elas tinham lá. Pedi pra minha irmã me fotografar...estava bonita, linda, mas estranha...ah que nada Aline, deve ser coisa da sua cabeça, coisa de noiva mesmo.
Fomos embora e eu muito feliz porém com um aperto no fundinho do coração. No dia seguinte somente após me vestirem já no fim do meu dia da noiva que a ficha caiu. "Cadê meu decote perfeito?" O vestido estava largo em mim, e o decote subia e não encaixava no meu peito, tinha que ficar arrumando toda hora, "Deus, cadê meu vestido??"Mas como disse, em geral sou racional então pensei, deixa pra lá seu pai te espera e seu noivo também, só viva seu grande dia.Me casei, dancei, me emocionei e me diverti demaie, porém no dia seguinte vendo as fotos que as pessoas me marcavam, o susto. A ficha caiu.Dia da escolha do vestido x casamento

Foi muito difícil para mim, noites tendo pesadelos, e quando o álbum chegou impecável, mais frustração. Cada "nossa você estava linda" me deixava mais triste, porque eu não estava linda, mas estaria se o vestido estivesse correto. Como não percebi? Por que não falei nada na hora? Saber que a culpa foi minha machuca mais ainda.
Hoje até superei, já gosto de me ver no álbum, mostro para as pessoas, mas no fundo ainda tem uma tristezinha e quando alguém vê as fotos e elogia, desconfio que a pessoa viu que fiquei feia mas quer ser gentil.
Além de por isso para fora na tentativa de me sentir melhor,queria deixar o alerta para vocês. Sejam chatas se preciso, críticas, perfeccionistas, mas não saiam levando seu vestido com esse aperto no coração. (Postei debates anteriores com fotos da festa e do meu vestido) foi tudo lindo, e feia eu não estava não alguns ângulos não favoreceram mas outros não deu para perceber, mas espero as poucos não ter mais a sensação de que eu casei com outro vestido e não com aquele que escolhi para o meu casamento.
Fora isso, foi a realização de um sonho e espero que vocês todas realizem o sonhos de vocês também.💖