Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná

Desabafo, meus pais vão embora!

Flávia, dia 12 de Maio de 2020 às 19:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Olá noivinhas, tudo bem com vocês?

Se 2019 foi O ANO...2020 não tem nem palavras nao é mesmo?
Pois bem... Começamos com o ano novo de promessas de tudo ocorrer super bem, O ANO DO CASAMENTO, o qual nem sabemos se irá acontecer devido as circunstâncias do mundo.Janeiro começa com 678 dias o mês que demorou passar, fevereiro maravilindo mês do meu aniversário e mês que fomos morar junto a na nossa casa nova, março mês do aniver do meu amado e futuro esposo, mas como dizem a vida é uma caixinha de surpresas, a qual estava nos reservando varias delas... Primeiro descubro que sou estéril, um choque, um baque, não sei descrever o sentimento que fiquei (talvez o sentimento de se sentir menos mulher por isso) depois todas as minhas consultas com psicólogos e psiquiatra canceladas devido a pandemia que nos assombra (nunca imaginei usar mascara fora do meu trabalho, sou artesã) vi meu ganha pão ou a pequena ajuda que dava em casa ir embora é o sentimento de ser menos mulher e ser incapaz tomou conta, os meses se passam e ainda tem a incerteza de o sonho do NOSSO CASAMENTO não acontecer na data prevista, o que depois de tudo que aconteceu remarcar pode nem ser um bixo de sete cabeças, mas hoje recebi a noticia dos meus pais, da minha mãe necessariamente que eles irão embora da cidade onde moro junto com minha irmã, sei que minha família será meu esposo, mas meu porto seguro, meu colo estará indo embora e não teria hora pior pra ela dar a noticia pois tudo esta acontecendo de uma vez só, não sei como esta sendo pra vocês esse ano, mas o meu ta de parabéns .

9 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 13 de Maio de 2020 às 10:37
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flá eu sinto muito mesmo por tudo que esta acontecendo com você!!! Eu espero que você possa acalmar seu coração, e acreditar que tudo isso vai passar, ter fé.

    Se você não vai mais poder ter o colo do papai e da mamãe, que pelo menos você se sinta acolhida e muito amada por Deus. E pode ter certeza que toda essa angustia vai passar.

    2020 pode não ter sido um dos melhores anos, mas pensa pelo lado positivo, você esta viva, e 2021 pode ser mil vezes melhor.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia,
    Te entendo... Como te entendo...
    O ano do nosso casamento foi super esperado! Nossa! Como vibramos quando da virada do ano!!! Mas o ano começou de uma forma estranha... No dia do aniversário da minha irmã, em 28/01, vimos nosso carro sendo destruído pela chuva que acometeu BH. Estávamos em um restaurante, comemorando e veio a chuva. A rua inundou, nosso carro foi arrastado e ficou preso numa árvore. Nós ficamos presos no restaurante vendo a água subir e vendo o carro ser destruído pela água. O que sobrou? Um monte de ferro retorcido. Em março veio essa loucura de pandemia, que nos obrigou a mudar a rotina e trancar nossas vidas e parar com os nossos projetos. Em 17 de abril, minha bisavó de 100 anos morreu de causas naturais, apesar de ter morrido quentinha na cama, nosso coração ficou gelado. Ela era uma das mais entusiasmadas para meu casamento e será lamentável ela não estar presente. Exatamente dez dias depois da morte da minha bisa, a avó do meu noivo também faleceu vítima de um alzheimer e suas complicações. Nossa vida ficou triste por vários e vários dias... No início do mês de maio veio a notícia que nosso casamento não poderia ser realizado porque aqui em BH os alvarás estão suspensos e tudo indica que ficará assim até setembro...Bem, te contei meu ano pra você ver que não está sozinha. O nosso ano talvez não seja o 2020, mas sendo 2021 pode ser tão lindo quando sonhamos. Bjos no seu coração e fica tranquila que tudo irá se resolver e ficar bem.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Flávia!
    Eu sempre pensei que temos costume de colocar a culpa no ano, pela tendência de ter o que ou quem culpas mas a verdade que faz tudo parte da vida mesmo, e ninguém disse que seria fácil. Ela nos prega peças e nos sentimos fracos e desanimados.
    Em relação a infertilidade, compreendo a sensação de se sentir menos mulher pois venho passando por algo semelhante, mas durante esse ano tenho tomado um medicamento para ver se ajuda. Mas meu coração já me apresentou várias formas de ser um mulherão.
    A pandemia só aumentou nossos medos e postergou para todos algum sonho, infelizmente. Quanto aos seus pais e sua irmã, procure pensar em coisas boas. Minha irmã e melhor amiga mora a um oceano de distância e isso nos aproximou muito mais, todos os dias trocamos mensagens, eu tenho um país para visitar, quando tem o encontro com ela tudo é mais gostoso e mais forte.
    Sei que seu coração tá doído, mas o tempo vai ajudar e você vai crescer tanto com esse período que vai ser forte.
    Fica bem!
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Flávia, sinto muito pelos acontecimentos... tenta ficar calma respira fundo, n se esqueça q tudo é fase nada é pra sempre logo logo isso tudo vai passar e as coisas boas vão começar a acontecer, vc vai ver... que Deus te abençoe e acalme o seu coraçãozinho 💗🙏🏼
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooossa! Noivinha, não sei nem o que te dizer, apenas, tenha fé e força, logo tudo ficará bem, não esqueça nunca que Deus tem planos maiores para vcs 💞🥰😍
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Flávia, ano difícil esse hein?
    Que vc possa ter paciência e sabedoria para aprender a ver algo bom em casa um desses momentos complicados, e saia deles sempre mais forte. 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flavia , sinto muito por tudo que esta e aconteceu com você , mais fica calma , isso e passageiro , consigo imagina a dor que esta sentindo


    Fica com Deus ❤
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flávia, sei que foram muitos choques de uma só vez, mas nada é por acaso muitas coisas acontecem na nossa vida para trazer um aprendizado. Não pense que você tem que se conformar com tudo, mas neste momento tente tirar forças da tristeza para Deus nada é impossível talvez sua grande felicidade esteja quase chegando, mas você tem que pensar positivo para atraí-la. Força!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ow Flávia sinto muito!

    imagino muita coisa de uma so vez e voce se sentindo sobrecarregada

    voce n consegue um psicologo pra te atender via chamada de video, sei que n eh a meeeeesma coisa mas ctz pode te dar um alivio.

    Independente quero te deixar uma palavra de conforto e te dizer que passa e com tudo isso voce so esta se fortalecendo

    vai ficar tudo bem e por mais que nao parece agora, tenha ctz que tudo ira se ajeitar e acontecer melhor do que vc imaginou

    Deus nao da um fardo maior do que a gt possa carregar


    te desejo o melhor

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas