Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katia
Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais

Desabafo #muitochateada

Katia, dia 26 de Agosto de 2017 às 00:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Boa noite noivinhas fiz um devate a algum tempo falando que meu noivo estava desempregado pois e a saga por emprego ainda continua e com isso meu noivo se afastou de tudo que tem relação ao casamento estou super chateada chorei ate pois estou fazendo de tudo para nao desmarcar essa data ja que não vou ter a pessoa mais importante comigo neste dia e ainda meu noivo so fala em arrumar um emprego ele nao tem outro assunto ja pedi ate implorei para ele parar de falar e me ajudar a ver e decidir as coisas pq senao vai ficar muita coisa atrasada ja nao tenho nem mais ânimo para fazer nada iamos em uma feira amanha de noivas ele ja nao quer ir pq não esta trabalhando essa situação esta insuportável e isso caiu como um balde de água fria nas minhas esperanças nao sei maos oque fazer meninas .Oque vcs fariam ?

14 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 26 de Agosto de 2017 às 23:06
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A atitude do seu noivo é totalmente compreensível!!! A prioridade agora é arrumar um emprego para que aconteça o casamento. Seja compreensiva e lhe dê apoio Noivinha. Boa sorte!!!
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite ! Muito obrigada meninas pelos conselhos
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Katia, bom eu acho que temos que ir fazendo as coisas por prioridade. Você quer ver as coisas de casamento? Sim, mas a prioridade agora é o emprego. Provavelmente o seu noivo não quer falar disso porque pra ele não faz sentido falar de algo como o casamento (que vai muito dinheiro) sem ter dinheiro. Homens geralmente são mais pé no chão, não vão querer ficar sonhando com algo que no momento não é palpável. Eu acho que você tem que manter as suas esperanças, mas pra decidir as coisas do casamento precisam estar numa situação mais estável. Outra coisa, falta mais de um ano para o seu casamento, não é hora de decidir tudo ou desmarcar a data, espera mais um pouco. Foque no objetivo de encontram emprego e vai guardando as suas ideias. Quando estiverem com vida financeira normal novamente, você as coloca em prática. Beijos!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pare um pouco e tente entendê-lo. É uma fase muito difícil. Então, esteja aí para apoiá-lo. Comece praticando isso já antes do casamento. Não seja egoísta, pensando só em vc, na festa. Converse, dê apoio, de soluções, se possível. Desculpe as palavras, mas são como conselhos de amiga, acredite. Às vezes precisamos ouvir coisas que não nos agradam tanto, mas que são para o nosso crescimento.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kátia...Seja paciente .. ele esta certo... a prioridade agora eh encontrar um emprego. Ele se preocupa c vc
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kátia, infelizmente é normal o que ele tá passando. Ele deve estar desesperado pra arrumar emprego e sem dinheiro não tem casamento né? Vou te contar o que eu fiz quando meu namorado tava atrás de emprego: ajudei ele a procurar! Sério, a gente passava horas e horas na internet buscando uma vaga legal de emprego e mandando o currículo dele. Faça o mesmo, chame ele p buscar emprego na internet e o ajude, assim ele volta a trabalhar e a se interessar mais pelo casamento.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Katia eu acho que em parte ele ta certo sim como voces vao casar sem emprego ? e outra coisa vcs tem mto tempo pra olhar as coisas acalma teu coraçao , vá na feira de noiva sozinhas ontem fui com meu noivo e depois de 4 horas ele quis ir embora kkkk eu queria ficar até fechar entao minha dica é leve uma madrinha ou amiga

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe sendo bem sincera, o homem por ele não ter serviço não está provendo quando se é necessário e no momento q vcs estão mais precisando e MT humilhante para eles, isso em não poder ajudar contribuir ...pq o homem é o chefe da família o provisor isso é algo q já nasce dentro deles, acho q vc cobrando isso dele participar de um momento que ele quer, mas se sente inseguro pela situação q ele tá , e deixa um pouco de lado essa situação de organiza um casamento e entender ele e não cobrar e espera resolve essa situação, ou até msm vc msm organizar, mas não por a par dos acontecimentos do casamento ,pq exige dinheiro, msm q ele não vá pagar nada do casamento..não sei como está sendo feito a organização... Essa forma de cobrar querer independente da situação que está é uma forma de egoísmo..festa de casamento acaba um dia, casamento e pra vida TD então empenhe em entender ele apoiar ele ter empatia deixe de lado msm q Seja um período pequeno , pq esse é um dos pequenos problemas que vcs vão ter ,então tem q aprende a lidar Desculpa mas esse são meus valores
    • Responder
  • Quênia
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Quênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homem ainda tem essas coisas de "provedor do lar" na cabeça, mesmo que a mulher ajude.... ja parou pra pensar que ele tambem deve ficar desesperado toda vez que voce fala de casamento e ele nao pode ajudar?Acho que pode estar havendo desencontro de conversa. Voce pensando que ele desanimou do casorio e ta sobrando td pra vc e ele pensando que precisa de um emprego pra te ajudar rs. ORA e CONVERSA! Tudo vai se ajeitar!!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivo normalmente já não tem muita paciencia para decisões do casamento, imagina então desempregado. Noiva, ele deve tá muito preocupado inclusive por causa do casamento. Ajuda o máximo possível, embarca com ele na procura do emprego e vai decidindo as coisas sozinha, com ajuda de madrinhas. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, Katia... Vai dar tudo certo! Mas tenta ter um pouco mais de paciência. É super compreensível a reação do seu noivo. Nesse momento tente não ficar focando muito em casamento, ouça seu noivo, acalme ele, ore com ele... Tenho certeza que depois que ele conseguir um emprego a vontade em arrumar o casamento também voltará. E vai dar tempo de vocês arrumarem tudo para o grande dia.
    Deus não desampara seus filhos, tudo se encaixará no momento certo, tenha fé.
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Eu sei que é desanimador,meu noivo também não está trabalhando e ele faça sobre o casamento, mas nos momentos em que ele quer só. Não perca fé, conitue procurando, fazendo as coisas e ponha nad mãos de Deus. Vocês estão cumprindo um mandamento Dele que é o casamento, Ele vai prover e vai abençoar. Vá um passo de cada vez, mas não desanime , vai valer a pena no final e vocês vão ver como tudo foi de encaixando!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, corre atrás, vai dá tudo certo!! Entrega nas mãos de Deus que Ele cuida de cada detalhe, mas temos que fazer nossa parte tbm, desanima não 😘❤
    • Responder
  • Nanda
    Super Noiva Junho 2018 Santa Catarina
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca nas mãos de Deus noivinha, ele com certeza sabe como lhe ajudar nessa situação, tudo passa se deixar nas mãos dele vai ver que tudo vai dar certo🙏 não se preocupe tenha fé 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas