Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Master Maio 2015 Paraná

(desabafo) namoro à distância - a despedida sempre dói...

Anielle, dia 19 de Junho de 2014 às 16:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Nunca pensei que fosse sofrer tanto com a dor de uma despedida, mesmo sabendo que essa pessoa ficará bem, que está viva, mas é que arde e dói imensamente. Smiley cry

Nós namoramos a Distância eu e o Rodrigo, já estamos há 1 ano de 1 mes nesse processo de namoro virtual, tivemos 3 encontros durante esse tempo. Eu moro em Recife-PE e ele em Ponta Grossa-PR, aprox. 3000 km de distância!

Bem, eu estava um pouco sumida, deixa eu contar pra vcs o pq disso tudo... minha vida anda corrida e sempre entro aqui no site pelo trabalho e não estou aqui todo o tempo como gostaria para ajudar voces e tbm para ver coisas legais pro nosso casamento. Eu tbm estava me preparando para encontrar meu amor novamente e finalmente passamos uma data comemorativa juntos que foi o dia dos namorados. Ele veio e passou 6 dias comigo, foi embora dia 17/06, ainda to me recuperando dessa mais uma separação que não é facil! Nós estavamos a 6 meses sem nos encontrar, então foi magnifico nosso encontro, foi bom demais... passeamos bastante, fomos em Porto de Galinhas, Ilha de Itamaracá, centro do Recife, shoppings, Igreja, soparia, cinema, lanchonete, andamos de barco, comemos carangueijo e muito mais... o ruim é que passa muito rápido e mais uma vez estamos longe um do outro, estamos nos organizando para casar em maio do ano que vem, não aguentamos mais de tanta saudade.

Diante de tudo isso, percebi que quando vou a aeroporto uma vez é de alegria e na outra é de tristeza, a ultima vez que fui, foi triste ter que me separar de alguém que eu tanto amo e quero viver pra sempre comigo ao meu lado... essa foto foi 5 minutos antes de ele embarcar pra ir embora no Aeroporto de Recife, eu estava morrendo de chorar, nao me contia, meu coração estava angustiado e tudo o que eu queria ali era que a gente não se separasse de jeito nenhum! Mas não é bem assim, sabemos que tem hora para tudo, não vamos atropelar nada, vamos fazer tudo certinho conforme foi sonhado por DEUS para nós! Esperar o tempo dEle nas nossas vidas, não foi fácil chegar aqui, mas foi possivel! Smiley winking noosso amooor

No próximo debate coloco aqui para vocês as nossas fotos e aventuras que aprontamos aqui em Recife... foi ótimo desabafar um pouco do que eu estou sentindo aqui com vcs! Smiley shame

Bjos linda fiquem com DEUS!

23 Respostas

Última atividade por Kathy, dia 7 de Julho de 2015 às 11:50
  • K
    São Paulo
    Kathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    È eu sei como è ter um relacionamento assim , por que também tenho um relacionamento a distancia cara são 2.950 km entre eu e o Theus e è horrível ... Mais quero parabenizar você porque sei que não è nada fácil
    • Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh flor, eu sei como é triste ter que se separar de quem a gente tanto ama, eu sou muuito apegada ao noivo, e volta e meia quando tinha que viajar ficava uma semana completa fora, me dava uma dooor no coração.

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha linda, é dificil sim mas no final vale a pena Smiley smile

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    :Smiley heart obrigada linda, é dificil mesmo... mas estamos ai para o que der e vier!

    • Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindos *-*

    Fiquei triste por vc!! mas a espera vale a pena.. e deixa o casamento com um ar até mais romantico!!

    Que voces possam superar a cada obstaculo que surgir, e serem muito feliz juntos!!

    Que Deus os abencoe

    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha sei mt bem como e isso!!! Estou com meu noivo ha 7 anos, os 2 primeiros ele morava em recife, nos viamos de 6 em 6 meses, 1 ou 2 dias pq a familia dele e td daqui enfim... tinha q dividir! Ele voltou pro rj e passamos 3 anos juntos aqui no rj nos vendo fim de semana, tinha melhorado bastante, ne? E entao ele teve de se mudar novamente pra df a trabalho e nos vemos 1 vez por mes, as vzs 1 a cada 2, 3 meses, eassim q casarmos ficaremos juntos, entao eu sei bem como e detestar o aeroporto, chorar q nem louca, sentir um vazio enorme qd ele nao esta, ficar triste pq esta sozinha, se desesperar qd esta sem internetou sinal no celular, enfim.... td dara certo! Doi mas ameniza aos poucos! Bjs e forca!,,
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Julho 2014 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiin Flor entrei na sua pele :/ , imagino como é ruiim , meu noivo viajava mt a Trabalho e já me sentiA sozinha , mas fica em Paz os plans Deus vai se cumprir na vida de vcs e logo vcs estaram juntos curtindo cada saudade que marco a vida de vcs e isso mostra qe o amor de vcs são verdadeiro pq mts não guenta a distância e acabm separando , mas vcs vão ser feeeliiiz bjooos Gatinha Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim claro um dia essas despedidas se tornaram lembrancas de um casal forte!
    Acho que passar por situacoes assim é apenas uma forma de vermos como o amor é grande o bastante para que possa superar essa barreira!
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma tristeza boa, né? Saber que está se despedindo, mas que os dias estão contados, pra estar todos os dias juntos!!

    Meu noivo também é de outra cidade, não tão longe quanto no seu caso, mas a despedida é bem ruim mesmo... rs O que conforta é a contagem regressiva para o casório!! Smiley winking

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI LINDA, obrigada pelas palavras, a gente nao ver a hora de estar juntos para sempre, separar é ruim demais! felicidades a vcs tbm!

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é anielle,é uma senssão muito ruim mesmo,é uma dor que aperta e doi,já passei por isso uma vez e fiquei muito mal...mas tenha fé,logo vcs se casam e teram todo o tempo pra ficarem juntinhos para sempre!!! Boa Sorte!!! Felicidades pra vcs!!!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai abençoar sim, em nome de Jesus, amor é o que nao falta! Deus OS ABENCOE

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim, hehehehe! estamos esperando a vontade do Senhor!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é mto ruim despedidades neh? mas um dia deixaremos de passar por isso, num vejo a hora de estar junto sem separação! é bem complicado e tem que ser forte para passar por essas dificuldades! Smiley smile

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim em nome de Jesus estaremos juntos e nada vai nos separar, é ruim estar longe!

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    VAI DAR CERTO SIM EU CREIO... é ruim mesmo estar nessa situação, mas estamos firmes e fortes passando pelas dificuldades da distancia Smiley smile

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa meu bem...não é fácil mas logo vem o casamento e Deus abençoará vocês com a presença constante e muito amor!!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É dificil, mas quando casarem sera maravilhoso, vale a pena esperar

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha imagino como vc esta anciosa para o grande dia, que podera ficar com seu amor para sempre!
    Pq mesmo o meu noivo morando pettinho e trabalhando com meu pai ou srja agt se ve quase todo diah! Eu nao vejo a hora de nao precisar me despedir mais.... de ter ele sempre pro perto! Dormir e Acordar....
    Ma Deus ja esta providenciando tudo!
    Frlicidades a vcs! Um lindo casal
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aain noivinha, q.chato!
    Fica triste nao... logo logo vcs estaram juntos p sempre!
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaain flor fiquei triste em pensar sua dor na separação! Mas isso tudo é um processo que com certeza só vai fortalecer cada dia mais sua relação. Logo chega o dia tão sonhado de vocês e tudo vc vai ver que terá valido a pena!! Smiley winking

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só DEUS mesmo para nos ajudar e nao cometer nenhuma loucura... vamos superar todas as dificuldades, obrigada linda pelas palavras, felicidades e vcs tbm!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino que deve ser muito dificil mesmo, não sei como vc consegue, com certeza Deus dá a vc e seu noivo muita força para superar essa distancia. Felicidades a vcs.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas