Boa tarde meninas, fiquei noiva dia 25/12..
Desde então tive que sair do meu segundo trabalho e fiquei somente trabalhando na minha pizzaria.. Só quem é empreendedora sabe a luta que é nosso dia a dia..
Eu e meu noivo estamos morando juntos e também estamos reformando nossa casa, com isso já não sobra verba para o casamento, mesmo já tendo realizado a lista de convidados e ser somente nossa família e cerca de somente 5 amigos de cada lado ficou em 55 pessoas.. Não queremos festões, penso em realizar a cerimônia ao ar livre e ter café colonial.. Meu noivo tem muito medo de casar (muito tímido) fica muito nervoso em ter atenção voltada para ele kkkk Mas eu quero festa pq sinto que será uma emoção única para nós..Ainda não marcamos data, estou pensando para o início de Dezembro de 2024. Tinha desistido de realizar o casamento mas a dias tenho sentido em meu coração para oficializar o casamento do jeito que sonhei, pedi um sinal para Deus e apareceu muito MUITO vídeo de casais com a seguinte frase “Marque a data do seu casamento e veja tudo se cumprir por que Deus ama casamentos”.Sendo assim comecei a vender doces e dei o nome de “Ajude a noivinha casar”, realizo vendas pela pizzaria e já dá uma enorme visibilidade para as vendas.Graças a Deus em 1 semana e meia já vendi 250,00 reais, mesmo a data estando longe já comecei a separar alguns itens de decoração, meu Pinterest já está cheio de ideias.. Vou tentar economizar ao máximo para que consiga realizar o casamento com todos os meus desejos..E vamos colocando Deus a frente de todas as nossas escolha e crendo que tudo se cumprirá para a honra Dele!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
O que você prefere? 100 perguntas divertidas para casais se...
Uma seleção de perguntas pensadas para aproximar o casal, estimular conversas...
Tratamentos
Maiores virtudes dos casais felizes: 10 coisas importantes...
A construção de uma relação saudável é gratificante justamente por envolver a...
Antes do casamento
O que devo fazer se meu amor não quiser se casar ou não...
Estratégias para entender melhor seu par e definir o futuro do casal de forma...