Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

#Desabafo Noivo que mora longe

Stephanie, dia 15 de Setembro de 2019 às 21:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Eu namoro a quase dois anos a 1 ano atrás ele se mudou de cidade fica há 2:30h da minha casa antes nos víamos todos os dias agr só conseguimos nos ver no fim de semana e é muito difícil não tem um dia que eu não sinta saudade dele toda vez que ele vai embora ou eu meu coração se parte e fica um vazio tão grande é muito difícil lidar com isso minha esperança é q falta menos de um ano pro nosso casamento mais ainda sim é muito difícil ..... alguma de vcs já passou o passa pela mesma situação

19 Respostas

Última atividade por Cleisla, dia 26 de Setembro de 2019 às 10:37
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O noivinha, eu n tenho noção mas agradeça, pois seu casamento esta chegando... Fique feliz por isso e nao deixa a angustia dos dias sem ele atrapalhar nas preparações. Ta quaseeee

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha ... namorei 4 anos a distância só nos víamos em FDS ... foi complicado haha saudades, gastos para se ver todo fds ... mas como eu tinha certeza que ele era o amor da minha vida tudo era motivo para se dar bem, falava com ele todos os dias via chamada de vídeo.. tentava de todos os jeitos para amenizar a saudade.. e dia 22 completamos 03 meses de casadinhos.. agora tenho meu amor todos os dias comigo !! Smiley smile

    Tenta manter a calma... jaja seu dia chega

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Meu esposo, quando namorávamos também só nos víamos no fim d semana, dia de semana era muito raro.

    Isso porque morávamos a 10 min de distância um do outro.

    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu namoro a vida inteira foi assim mesmo morando na mesma cidade (SP) só em bairros diferentes (distância de uns 40 min de carro). Namoramos há 5 anos e só nos vemos de fds, de vez em nunca no meio da semana mas por conta do trabalho e compromissos individuais de ambos sempre foi assim. É como as outras meninas falaram, o bom é que não dá tempo para brigar kkkkkk

    Mas entendo perfeitamente, tem dias que me bate uma bad, mas pense que já estão quase lá e logo logo poderão dormir juntinhos todas as noites Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passei por isso, namorei por 3 anos, eu morando em Minas Gerais e ele em Sergipe, no inicio passamos mais de 1 ano sem nos ver, depois passamos a nos ver 2 vezes por ano, ele vinha pra minha casa, ficava quase 1 mês depois ia embora. Em abril desse ano ele veio pra Minas e noivamos, vamos nos casar no mês que vem, já moramos juntos e essa foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Entendo perfeitamente o que você sente quando se separam, mas acredite, a distância fez com que meu noivo e eu criássemos uma intimidade, uma confiança e um companheirismo que vejo muitos casais que moram perto não têm. Passar por tudo isso fez com que eu percebesse que ele é a melhor coisa da minha vida. Acredite, tudo vai valer a pena quando vocês se casarem, tenha paciência.

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu noivo mora há 8 horas da minha cidade rs. Sempre que vc achar q a sua situação é ruim, tem algum pior q vc. Relaxa que 2h30 sao na mamao com açúcar!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, entendo como se sente, mas graças a Deus o casamento está chegando... Isso é bom! Falta pouco.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui a meeeeeesma coisa. Eu sempre gostei dessa condição hahaha A saudade é tanta que nunca dá tempo pra brigar. Só loveeee

    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca morei na mesma cidade que meu noivo, nós vemos só 2 vezes por mes (isso já muito pra mim antes era penas 1 kkk) mas entendo bem sua situação, saudade que nunca passa

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou há um ano morando longe do meu noivo. Antes, eu estava morando em Fortaleza, estudando lá, mas quando concluí tive que voltar pra casa dos meus avós, na minha cidade natal. Minha cidade fica mais de 200km de distância, dependendo do transporte a viagem pode durar mais ou menos 4 horas. Pra nos vermos estar sendo difícil porque não dá pra viajar sempre por causa dos custos, então a saudade é imensa. Graças a Deus, faltam 2 meses e alguns dias para o nosso casamento e estou muito feliz. Não é fácil noivinha, mas vai passar. Em breve vocês estarão juntos de novo ❤
    • Responder
  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu caso é mais difícil kkkk
    Namoro a uns 4 anos e 2 anos de noivado, só consigo ver meu noivo 1 vez por ano 😔
    Não é fácil é extremamente difícil , toda a renda da gente vai para o nosso apartamento que só vamos receber em 2021 e o casório em 2022 Mas é assim quem casa quer casa , no dia de irmos ao altas a gente vai lembrar que todo o esforco valeu a pena . 😊
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Rita isso é muito bom também, essa coisa de ter espaço e independência. Acho crucial pra um relacionamento, eu tenho um a distância igual a Stephanie e esse lado de criar uma relação de respeito pelo espaço do outro é muito incrível, sendo que na distância você ou faz ou racha! É top mesmo.
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to no mesmo barco hahahaha meu noivo mora a duas horas e meia marromenos de mim, em outro estado e TODA VEZ que ele vai embora ou eu vou, choro igual uma louca e ele também. A primeira noite que a gente dorme separado é sempre a pior de todas. É bem ruim mesmo, eu sei. Mas é sempre bom se reencontrar, fazer umas coisas e contar pra ele depois. Pro nosso casamento falta um ano e 90 dias, que a gente fica contando os segundos...embora eu acredite que vá me mudar pra morar junto antes *to procurando emprego na cidade dele etc*. Mas fique tranquila miga, eu sei que dói e é triste...PORÉM...vocês logo, logo casam e ficam juntinhos ❤.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeeeee gata, namoro a oito anos, estou noiva a 5 meses, e sempre foi só fim de semana, mesmo eu morando sozinha com meu filho, combinamos assim para que o outro sempre tivesse sua individualidade, nesse período aprendemos a respeitar o espaço do outro, os momentos individuais com amigos, além de aprender a importância e a falta que o outro faz. E deu certo viu! Por vezes burlamos a regra, mas 80% do relacionamento foi assim. O coração chega a doer de saudade, as chorro, ele fica tristonho, a vontade de acordar todo dia ao lado dele é infinita, e recíproca, mas como estamos num projeto de estudos e precisamos de tempo, matemos o combidado e vez enquando burlamos rsrs até que chegue 01.05.20. Bjoksss
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso e olha que nossas casas nunca foram distantes assim, 40 min de distância. Isso aconteceu comigo por conta dos dois trabalharem em plantões em hospitais diferentes e distantes. Fora os 2/3 meses que não o vi nenhum dia por conta dele estar no quartel da marinha sem poder sair, logo assim que passou no concurso. Foi difícil tbm noivinha, mas é nessas horas que o amor fortalece e se estabelece. Lá na frente vocês vão relembrar disso tudo sorrindo. Eu e meu namorado agora temos 7 anos juntos e adoramos relembrar essa época da saudade. Boa sorte pra vocês, logo isso acabará rs 😉😘
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu namoro há 4 anos, sendo 4 anos há distância haha! Cerca de 750km.
    Tudo a seu tempo, tudo acontece pq tem que acontecer e tente ver o lado bom das coisas, de aproveitar esse tempo da melhor forma possível! (;
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stephanie, aqui sempre foi assim, quando não morávamos juntos, só via ele nos finais de semana mesmo! E não achava o fim do mundo, assim dava aquela saudade boa e não tinhamos tempo para brigas! Hoje ele continua trabalhando no mesmo horário que é a noite, só nos vemos quando ele chega e me acorda, então não mudou tanto assim hehe!! Sossega o coração que um tempo pra cada um é ótimo tbm! ☺️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ô noivinha!
    Vai passar voando...sinal que vocês se amam mesmo. Tenha força!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já passei!
    Meu marido trabalhou em uma cidade q ficava a 6 h de viagem. E teve um tempo q passamos 6 meses sem se ver.
    Mas Deus é bom e a recompensa é grande!Ele veio trabalhar na nossa cidade no ano do casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas