Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

#Desabafo - nova Data!

Natalia, dia 17 de Agosto de 2020 às 13:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Enfim, criei coragem para abrir esse debate e contar sobre nosso adiamento..

E fomos de 76 dias..


#Desabafo - nova Data! 1

Para 327 dias:


#Desabafo - nova Data! 2

Confesso que foi muito difícil sair da minha bolha de otimismo, estava muito confiante de que meu sonho iria se realizar da forma como eu planejei, da forma que eu tanto trabalhei e dei duro para realizar.

Mas, com toda a situação atual, e esse cenário que não muda, eu decidi pensar mais friamente e cair na real.

Pensar em uma nova data parecia algo muito distante pra mim, e não fazia sentido na minha cabeça. Conversei muito com meu noivo, minha mãe, minha irmã e algumas madrinhas, que me fizeram enxergar que tudo isso não foi culpa de ninguém e não foi algo que podíamos prever.

Então, acabamos decidindo pela data 10/07/2021 por dois motivos: primeiro que é o mês em que completamos 6 anos juntos, nossa data de namoro é 07/07/2015 e nossa data de noivado 07/09/2019 e como dia 07/07/2021 é no meio da semana, pegue a primeira data subsequente. E segundo, por ser 2º semestre, e eu estar mais segura quanto a realização de festas com aglomerações.Enfim, continuamos com o mesmo sonho, e agora com um pouco mais de cautela, mas ainda sim muito ansiosa!Quem ai também estava adiando a decisão de escolher uma nova data? Foi difícil para vocês?

21 Respostas

Última atividade por Alline, dia 18 de Agosto de 2020 às 16:15
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim...

    tudo tem um porque... e o nosso grande dia será maravilhoso!!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! 😉
    Você também tomou a melhor decisão. Nesse momento de incertezas, a melhor coisa é ter paz no coração. Se Deus quiser, os casamentos de todas nós noivinhas que tivemos que adiar serão ainda mais especiais. Ele está reservando um dia especial para nós!!!
    Um grande beijo para você também.😘
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem isso mesmo! Com certeza, ano que vem será nosso ano, se Deus quiserSmiley heart

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! 😍🙏🏻
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser teremos muitos casamentos lindos ano que vem!!! Smiley heart

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha!!

    Você tomou uma decisão super correta, apesar de muito difícil! Mas acho que nada paga a paz que instala em nosso coração quando finalmente decidimos uma nova data, né?

    Eu estava super insegura, com muitas incertezas em meu coração e já estava afetando meu sono, minha rotina, meu desempenho no trabalho.. então quando decidimos a nova data, foi um alívio para mim! Vai dar tudo certo sim, o meu, o seu e o de todas as noivinhas que estão passando pelo mesmo que nós! Muito obrigada por cada palavra! Um grande beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natalia, aposto que não foi nada fácil, mas parabéns pela sua escolha e decisão! Vai ser lindo 🥰
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley ring Sei noivinha.. quando a gente decide adiar, tira o peso das nossas costas né? Eu mal estava dormindo de tanta ansiedade e incerteza! Mas agora é confiar que ano que vem será melhor do q esse ano!

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certezaaa Smiley heart

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Line.. vdd, é uma decisão mto difícil de tomar! Mas sei que dará tudo certo para nós, e nosso grande dia será perfeito Smiley love

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii!! É vdd vamos confiar que ano que vem vai ser lindo e teremos muitos casamentos!!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Natália! Sei como está se sentindo, eu também passei por todas essas fases. Eu me recusava a pensar na hipótese da mudança. Sinto que Deus foi preparando meu coração e decidi alterar. Fui de dezembro de 2020 para novembro de 2021, quase um ano a mais. Agora estou tranquila e consegui até fechar umas coisinhas a mais para a festa, rs ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Natalia!

    Sinto muito pelo adiamento, também passei por isso e sei como é difícil. Passamos pela fase da negação, de não acreditar que estava acontecendo, pela fase do otimismo, em pensar que até o casamento não teria mais pandemia e as fases da tristeza e aceitação. Quando recebi o e-mail da secretaria da igreja solicitando a remarcação, vi que não tinha mais jeito. O meu casamento seria em maio e faltando cerca de 50 dias tive que adiar e acabei optando por deixar para o ano que vem também. Hoje agradeço por ter feito isso, pois seria uma nova dor de cabeça ter que remarcar novamente se tivesse adiado para o segundo semestre desse ano. Sigo confiante que até lá já teremos vacina e estaremos imunizados. Se Deus quiser vai dar tudo certo em nossas novas datas e vamos poder celebrar muito a nossa união com direito a muitos beijos, abraços e aglomeração.

    Fique bem e sinta-se abraçada.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm adiamos noivinha, foi a melhor coisa que fizemos. Estou muito em paz.

    Íamos nos casar em outubro/2020 para maio /2021.

    Mudamos em abril deste ano rs.

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa escolha!

    Vai dar tudo certo! Ano que vem teremos muitooooos casórios! Smiley kiss

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natalia...

    Sei bem o misto de sentimentos que está passando!

    Adiamos de setembro/20 para maio /21... e foi uma das decisões mais difíceis que tomamos na vida!

    Mas tenho certeza que tudo dará certo para vocês!!!

    um grande beijo!!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Natalia, imagino o quão difícil deve ter sido a sua decisão de adiar o casamento, pois sonhamos a cada minuto com o casamento e planejamos muito esse momento, mas Deus sabe de tudo e às vezes é uma oportunidade do seu casamento ser bem melhor e mais significativo. Confia que tudo vai dar certo!!!!

    E será um dia inesquecível... Vamos casar pertinho eu vou casar no final de junho de 2021 e até lá já vai está tudo melhor e vamos ter o nosso dia C, maravilhoso!

    Não desanime dos preparativos, intensifique e aproveite cada momento...

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Rubi!! Mto obrigada pelas palavras de carinho, isso nos ajuda muito Smiley heart

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd Lari.. Deus sabe de tudo! Obrigada pelas palavras!

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Natalia, sei que não é uma situação fácil, mas acredito que nada acontece por acaso, foi preciso adiar foi, mas tenho certeza que será um dia tão incrível, que com toda certeza vocês vão sentir que valeu super a pena adiar. Boa sorte com tudo noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    sinto muito pelo seu adiamento .... não é uma decisão fácil... mas foi o melhor para o momento.

    seu novo dia será liiiiiindoooo!! *-* e o tempo passa rapidinho... jaja está ai Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas