Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

Desabafo, pessoas sem noção, questionado o que não e da conta delas 😤

Camila, dia 24 de Agosto de 2018 às 19:30

Publicado em Fórum Festa 34

Aí gente Primeiramente e tão bom ter esse espaço para desabafar, pq as vezes não dá para meter um tiro nas pessoas. Gente sinceramente tem coisas que eu relevo porém para outras eu não tenho saco, conforme o casamento vem de aproximando alguns detalhes acabam vazando , minha cunhada ficou sabendo...
Aí gente Primeiramente e tão bom ter esse espaço para desabafar, pq as vezes não dá para meter um tiro nas pessoas. Gente sinceramente tem coisas que eu relevo porém para outras eu não tenho saco, conforme o casamento vem de aproximando alguns detalhes acabam vazando , minha cunhada ficou sabendo qual seria o Buffet, bem isso não era segredo porém ela fez questão de fazer uma pesquisa para saber o valor, eu achei isso o fim da picada porém ela foi além , ela veio me falar que com o valor que eu estou gastando poderia fazer alguma coisa mais simples e convidar mais pessoas, gente eu só respondi para ela , pq eu chamaria mais pessoas? Não quero pessoas fazendo número , aí ela venho me taxar de intransigente , agora eu pergunto isso e da conta dela? Pq as pessoas fazem essas coisas ?



cfb_1364675.jpg

34 Respostas

  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sem noção!!!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é da conta dela, por isso ela se mete noivinha! Tem pessoas tem o dom pra se intrometer na vida alheia! Abinveja move montanhas, olha eu me benzeria toda semana pra tirar o olho gordo viu!! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas