Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo

Desabafo - pré wedding

Karen, dia 29 de Dezembro de 2021 às 22:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Oi noivinhas, hoje seria o dia do meu pre wedding, iríamos para Campos do Jordão, a data estava marcada há 2 meses. Porém meu noivo e minha família não estavam sentindo paz de ir, estrada molhada, final de ano perigoso… em fim, cancelamos. Fiquei extremamente triste, porque havia me planejado inteira pra esse dia. Estava animada, provavelmente não vamos ter mais data em janeiro pois a fotógrafa já está com a agenda cheia. Ela deu a ideia de fazer após o casamento caso não tenha outra solução. Em fim… ainda estou em triste, até cheguei a desanimar com o casamento, parece que as coisas ficam mais difíceis quando se aproxima a data do grande dia… já aconteceu algo que deixaram vocês chateadas com o casamento ? Comentem aqui em baixo.

13 Respostas

Última atividade por Karen, dia 9 de Janeiro de 2022 às 17:34
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, marcamos outra data, tomara que dê certo dessa vez kkk
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karen, sinto muito mesmo, sei como é se planejar tanto e outras pessoas estragarem seu dia, mas não deixe isso te abalar, tente marcar com a fotografa um dia de semana, talvez um ensaio noturno em SP mesmo, ou um ensaio em estúdio, existem várias opções, mas não desista

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes as coisas acontecem por um motivo, não desanime. Pense que foi um livramento de algo ruim que poderia acontecer e acabar de vez com seu sonho do casamento. Esse sim deve ocorrer sem nenhum imprevisto.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karen,
    Realmente foi uma situação desagradável e continua sendo até hoje.
    Ela mora no Rio Grande do Sul e nós em Santa Catarina. Já tivemos dois encontros que não deram certo, mas sigo tentando. Semana que vem terça feira será a terceira tentativa. Fico mais chateada e preocupada com meu esposo que fica nesse fogo cruzado. Mas faz parte. Mas ela não estragou nosso dia nem nosso relacionamento. Somos felizes, nos respeitamos e amamos. Isso que importa. Realmente essa comunidade é tudo de bom e se precisar é só chamar. Beijos.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada!! Estamos aqui para isso também, ajudar uma a outra. Isso mesmo, Deus sabe o que faz Smiley heart

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karen que pena vcs não conseguirem fazer o ensaio! Mas com certeza, não fique chateada, pois nem sempre as coisas saem como queremos, mas sempre tem um motivo!! Confia, uma hora vai dar certo, e quando der, será perfeito!

Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Barbara,
    Que situação triste, mas as vezes foi livramento, tenho certeza que conseguirão fazer o ensaio pós e ficará lindo. Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Sheila, que situação desagradável ! Infelizmente prece que sempre acontecem coisas que fogem do nosso controle né. Fico mais calma em saber que aqui podemos compartilhar essas experiências. Tenho certeza que mesmo com isso acontecendo seu grande dia não deixou de ser inesquecível e lindo. Obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bárbara ! É tão bom ouvir palavras de ânimo nesses momentos. Já entreguei tudo nas mãos de Deus, ele sabe o melhor pra nós sempre ne .
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba, Sheila... fiquei chocada com sua história...
    Que falta de bom senso o dela...
    Mas eu tbm manteria a data mesmo sem ela.

• Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não deixe que isso te chateie, talvez foi mesmo um livramento de Deus pois nessa época tem muitos acidentes. Se não der faça depois do casamento mesmo e aproveite muito seu grande dia.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Infelizmente nem sempre tudo acontece como desejamos né?
    No nosso caso, dois dias antes do nosso casamento, minha sogra comunicou que não iria e por algo bem absurdo tá? Só comunicamos que não iriamos cancelar nem adiar, pois todos viajaram para o Rio Grande do Sul, especificamente Gramado (vieram pessoas aqui de Santa Catarina, minha irmã e família do interior de São Paulo, minha cunhada de Nova York e parte da família dele de Porto Alegre).

Nunca nos parabenizou nem perguntou como foi, foge do assunto sempre que tentamos falar a respeito que decidimos deixar quieto.

E a minha relação com ela que era boa, mudou completamente após essa data.

Eu e meu esposo ainda não conseguimos perdoá-la, estamos muito magoados, pois meus pais e meu sogro são falecidos e queríamos muito a presença dela.

Espero que isso não seja um motivo para você desanimar e sim pensar que apesar desse ocorrido terás um lindo caminho pela frente e que o amor de vocês é mais forte que tudo.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karen!!
    Não fica chateada, sei que a gente planeja tanto e as vezes as coisas não dão certo, mas era melhor evitar do que acontecer algo, pensa por esse lado né?! Deus sabe o faz.
    Sinceramente, quanto mais próximo do casamento mais coisas desagradáveis acontecem, é normal, infelizmente (tive algumas experiências e sei que outras noivas também tiveram).... é convite que não sai como você quer e você passa nervoso, é madrinhas te deixando pirada, é fornecedores complicando a vida da noiva, é convidado inconveniente, é decoração não saindo como você quer e por aí vai....todas passam por coisas chatas e complicadas, mas não deixe que nada acabe afetando o seu dia C, o seu dia será o incrível e mesmo que algo dê errado, tudo bem, a gente não pode controlar tudo na vida, o importante é poder curtir e aproveitar. Se em janeiro vocês não puderem fazer as fotos, faça depois do casamento, o importante é realizar o sonho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas