Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Novata Setembro 2017 Maranhão

Desabafo - sexo

Jacqueline, dia 1 de Julho de 2016 às 20:44 Publicado em Fórum Vida de casal 0 29
Estamos há quase 11 anos juntos, conheci ele quando tinha 14 anos, mas como todo relacionamento de muitos anos, a rotina do sexo mudou, temos uma filha de 2 anos, nós trabalhamos, temos uma rotina super corrida, então não temos mas aquele ânimo pra transar, lógico que sempre estamos com vontade, mas o cansaço sempre fala mais alto, mas lógico que quando rola sexo, é simplesmente incrível, ele sabe literalmente como me satisfazer, mas sinto falta dos beijos apaixonados de antigamente, e de quando éramos mais "jovens". Iremos nos casar no próximo ano, e sei que quero ele pra sempre, independente de tudo!! Amo demais!!

29 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 8 de Setembro de 2016 às 17:52
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o fato é: A conversa é sempre a melhor solução.

Porque vocês não inovam?

Sei lá amiga usa umas fantasias, tenta fazer isso em um dia de folga.

Im jantarzinho romântico. Sein que o amor sempre vai falar mais alto!

• Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom seja bem franca demonstre seu amor e o quanto ele é importante para vc!Seja a primeiro a fazer surpresas e tudo se ajeitara!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Fevereiro 2021 Pernambuco
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu chorei por isso... as vezes é estresse apenas do dia a dia, mas muda mesmo... e isso me deixa super insegura

• Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que todo mundo tem fases. Estou há 5 anos com meu noivo e somos muito honestos e sinceros um com o outro, quando estamos ou não afim..

Eu morria de medo quando tínhamos diversos momentos em que não estávamos no clima, mas depois entendi que é algo natural, que não significa ter nada de errado com isso. Tinha uma época que o meu noivo estava que nem o seu, mas fui muito franca com ele, sobre as coisas que faltavam ou que deixavam a desejar no nosso relacionamento, e hoje estamos os 2 mudados- e muito confortáveis com ou sem ida aos lençóis rs.

Por isso, a cumplicidade é fundamental Smiley winking

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso aí... tudo q puder ajudar eu faço tmb! hahahaa

Bjus

• Responder
  • Sara
    Super Noiva Agosto 2017 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga... faz uma mudança na rotina

surpreende ele um dia, manda sua princesinha pra casa de alguem, e leva ele pra jantar, sim você, eles amam surpresas, e a noite toda de vocês faz um programinha legal, que não acabe tarde, vai pra casa, coloca aquela lingerie e pronto a noite, vai ser magica Smiley smile Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor, eu vou tentando de tudo!! Hehehhehe atr dar certo!!
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fato essa seu desafabo isso acontece muita gente sim.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, além da lingeri. acho bem legal esse sabonete em óleo q te deixa cheirosa e com a pele macia já no banho. Meu marido adora Smiley winking

http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-para-banho/Sabonete_liquido_water_lily_oil

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tmb sou de fases. Agora estamos mais 'angajados' mas ainda não temos filhos, então facilita heheheeee

Se como você falou, têm a vontade e quando acontece é bom, já é uma ótima partida. Vocês só estão deixando em segundo plano...

Nesse caso, acho que nada melhor que uma iniciativa tua... ir com 'pegada' com vontade, dar um beijo mais caliente sabe... é só vocês despertarem de novo Smiley winking

Mais difícil é os casos que não têm mais vontade, aí têm q ver o anticoncepcional, o físico e muitos outros fatores. Vocês vão tirar de letra Jac.

Bjão

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vamos lá...

Eu acredito que quase todas as pessoas passam por isso no casamanento... Mas procure surpreende-lo, tirar da rotina mesmo sabe?

Tente umas fantasias, deixe as crianças com os avós, e não espere sempre o mesmo momento para tentar sabe? Tem gente que fica esperando o horario de ir dormir para tentar uma brincadeirinha... surpreeenda ele do nada, agarra na sala, no corredor, faz parte tentarmos, por mais dificil que seja quebrar a rotina...

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a dica da Andrielli

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Surpreenda ele noivinha! faça algo romântico..

até um café na cama tá valendo.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficar de calcinha bonita em casa é muito bom mesmo Smiley smile

Jacqueline, invista em você. Sinta-se bem e com certeza o seu love vai ficar interessado. Assim como ele também deve fazer a parte dele. O importante é que vocês tem amor, respeito, muitos anos juntos, já são uma família! Smiley heart E todo relacionamento passar por etapas diferentes não é? O negócio é a gente se adaptar e não deixar a peteca cair!! Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deve dar o punta pé inicial! Surpreenda ele com beijos apaixonados, assim ele vai começar a se empolgar e devolver para vc noivinha! Smiley heart
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanta sorte, heheheheh!!
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele não gosta de conversar, mas eu falo mesmo assim, a gente sempre estabelece alguma coisa, tipo dormir na mesma hora é uma delas, mas geralmente quem põe minha filha pra dormir sou eu, então eu acabo dormindo junto!! Mas a gente vai tentando, ate alguma coisa dar certo!! Heheehe obrigada pelas dicas!!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 12 Anos de casada e 17 junto,e Vou falar Para voce Aki em casa nada mudou,Teve dias si de cansaco estress de trabalho,Mas isso Nao è desculpa o fogo entrei Nos queimar ainda Mas e sou feliz Por isso,o beijo e outras coisas a Mas che falta che voce possa sentir falta senta con Ele e conversa Nao ha nada melhor che isso e faca isso agora,Por un Amanha un Nao jogar Na cara do outro che esse pra mim è o fim,boa sorte beijos
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamentos renovam! Mas olha so, faça como eu converse sobre TUDO com seu noivo ,fale pra ele q sente falta e veja se ele sente o msm tbm. A questao é , ele n é mas como antes, mas vc é?
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha, acredito que o casamento está aí para renovar os laços pode ser que isso mude
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada minha querida, aproveita a coleção, anda de calcinha e camiseta pela casa, convida o love para fazer uma caminhada, jogar conversa fora durante a caminhada, etc... É ótimo Smiley heart
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas idéias, realmente acho que preciso fazer um exercício físico, pq sou muito sedentária, talzes seja isso, amo lingerie, faço coleção, hahahhahah!! Obrigada noivinha!!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rotina tb não é fácil, estou a dois anos com meu namorido..e não temos filhos e as vezes bate desânimo ..mais precisamos ser forte ...e conquista lo toda semana kkkk que Deus abençoe sua união. Bjs
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley laugh Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí linda é super normal ter essas fases, meu marido e eu estamos casados a pouco mais de 2 anos, não temos filhos e mesmo assim já tivemos essa fase chata Smiley sad troquei meu anticoncepcional e passei a fazer exercícios (no meu caso eu não tinha desejo nenhum), saímos de casa para um lugar mais descontraído e conversamos, como eu não tinha desejo nem iniciativa ele estava desanimado, só essas mudanças de hábito já ajudou muito, o resto melhorou naturalmente. Passei a comprar lingerie bonita (não gosto de fio dental, então aposto nas calcinha normais, mas bonitas e sexy) assim posso estar sempre de calcinha bonita (adoro ficar de calcinha bonita em casa, independente de rolar sexo ou não hahahah) além disso conte para ele que vc sente saudades, tentem ir colocando beijos, amassos e preliminares mais quentes aos poucos, mas tenha paciência, vai mudando aos poucos Smiley winking
    • Responder
  • Janine
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que o casamento pode dar um gás nesse quesito,posso estar enganada mas eu acho que dá sim
    • Responder
  • Mariza
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força ai... rsrsrs tente sair da rotina msm qdo não tem jeito! Realmente temos q criar e recriar... td d bom ai Smiley kiss
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... É totalmente compreensível esse seu desaba.. Tempo gera a rotina mesmo... Estou a cinco anos com o meu noivo... E luto todos os dias contra a rotina... Até work shop e cursos eu fiz rsrs.. Se quiser te indico rsrs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas