Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Super Noiva Julho 2022 São Paulo

Desabafo sobre a casa

Milene, dia 11 de Novembro de 2019 às 05:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Olá noivinhas, como estão?
Hoje eu vim apenas desabafar. Eu tenho uma casa de aluguel, herança dos meus pais. Ela estava alugada para um amigo meu da faculdade, ele é ótimo, cuida muito bem da casa, ao contrário dos antigos inquilinos que me entregaram ela só o bagaço. Enfim... meu noivo está desempregado e eu estou trabalhando fora da minha área só por conta da renda que precisamos para pagar o casamento, o aluguel ajuda MUITO MUITO. Estava combinado com o meu inquilino dele sair em Abril poq precisamos fazer uma pequena reforma antes de nós mudarmos após o casamento (que é em Julho). Assim estava combinado (só por boca). Então eu estava me organizando contando com o dinheiro desse aluguel, poq meu noivo não tem renda nenhuma no momento, tá fazendo bico, mas só da pra pagar a faculdade dele. Meu inquilino me avisou que esse mês é o último dele,que ele se muda na primeira semana de Dezembro, que achou uma casa e não pode esperar. Fiquei triste ... Mas compreendi o lado dele, e eu não tenho do que reclamar dele sabe? Mas não consigo não pensar que ele me deixou na mão. 😔

27 Respostas

Última atividade por Malu, dia 12 de Novembro de 2019 às 16:25
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Noivinha! Fique tranquila que vocês vão encontrar uma maneira de ter uma renda! Entenda também o lado do inquilino... e pode ser que vocês encontrem outras pessoas que só queiram ficar pela temporada.

    Em breve seu noivo encontrará um emprego muito bom que vai alavancar suas finanças! Confie! Smiley ring

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que pena.
    Tomara que encontre alguém de confiança.
    Boa sorte querida!
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaaah agora entendi!!! Legal noivinha , adorei!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao invés de comprar rifa pronta com 100 nomes e tals , vc faz o papel e imprime aí vende tipo 5,00 reais aí vc vende a quantidade que quiser , assim lucra mais
    Desabafo sobre a casa 1tipo assim, aí depois vc sorteia

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu te entendo, é porque a gente conta com o dinheiro e de repente...

    Mas vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Eu pensei por esse lado.. Vou ter mais tempo para a reforma. E eu não tô triste com ele não,nem poderia, ótima pessoa. O que me chateia é só o desfalque na renda,l. Mas vai dar tudo certo, com fé em Deus.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que perrengue em noivinha. Eu deixei ele bem ciente quando aluguei a casa ano passado, falei que casaria e que talvez moradia lá se não conseguisse em outro lugar. Avisei com antecedência poq foi o que combinamos. Foi uma surpresa ele sair tão rápido, mas eu de forma nenhuma ficaria brava com ele, ele foi um ótimo inquilino. Só quebrou um pouco minhas pernas kkk mas eu vou recuperar.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade ... Eu sei que no final da certo, Deus no controle ♡
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acredito que ele não fez por mal, apenas olhou pelo lado dele. Para mim não compensa alugar pra outra pessoa agora,ainda mais pra quem eu não conheço. Gostava muito dele poq ele cuidava muito bem da casa, já tive muitas experiências ruins com inquilino. Vou dar o meu jeito.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sentar com o noivo pra conversar e ver as possibilidades , muito obrigada noivinha ♡
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, porque eu prometi pra ele que se eu fosse morar na casa eu avisaria com antecedência. Mas de boa, Não tô brava com ele... só tô triste pelo desfalque financeiro mesmo.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo vai dar certo noivinha tenha fé... Acredito que ele não quis deixar vcs na mão mas acontece agora é focar em conseguir uma renda extra para ajudar

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo ele. Acontece mesmo. Não tem como prever esse tipo de coisa. Eu morava em outra cidade. Dinheiro contadinho, estava de aluguel. Do nada os donos quiseram vender, e como o contrato era informal, corremos como loucos atrás de outra casa. Resultado? Não tinha energia na casa. Ficamos 5 dias sem energia. Tudo da geladeira apodreceu. Mas, acontece. Entendi os donos. Conseguiram uma oferta ótima na casa que estávamos. Faz parte.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele não fez por mal, provavelmente já tava procurando algum outro lugar por saber que logo teria que sair, faz parte... mas se acalme Milene, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milene, não me pareceu que ele fez por mal...ele teria que arranjar algo até abril e surgiu uma oportunidade antes =/

    Mas não fica assim, noivinha, as coisas vão se arranjar!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milene, ele não fez por mal.

    Ele também irá precisar de uma casa. E graças a Deus ele ja encontrou uma não é mesmo?

    Pense pelo lado bom, assim vocês terão mais tempo para arrumar a casa, seu noivo como esta desempregado, pode ir fazendo isso, assim vocês ja dão uma economizada nesses gastos.

    A parte de negócios sempre é assim. Mas não fique triste com o seu amigo

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha ele não te deixou na mão, pois ele teve que procurar um lugar pra morar e como encontrou não quis mais esperar. Tente entender o lado dele, vai dar tudo certo para vocês, fiquen tranquilos
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que ele te deixou na mão. Ele simplesmente correu atrás!

    mas assim, fica calma noivinha,.. vai dar tudo certo! DEUS está no controle.

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo por esse lado que ele te deixou na mão.
    Eu penso que se ele achou outra casa pq vai esperar até abrir pra sair.
    Vc pode tentar alugar pra outra pessoa mas deixando ciente que ficará até abril ou realmente ficar sem ninguem
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A rifa é uma ótima ideia. Vc pode fazer bolo...lanche natural...essas coisas pra vender no trabalho se der. Ou então começar a fazer alguns personalizados de casamento pra vender tb é uma boa se vc tiver habilidade manual. Vc pode vender panetone trufado pro Natal nos grupos de família etc.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena Milene, mas como você havia comentado que ele teria que se mudar em abril, imagino que ele já tenha começado a procurar outro imóvel, e no lugar dele eu faria a mesma coisa.

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia.. Mas não entendi "vender por papel", me explica?
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,por isso que eu disse que entendo o lado dele.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não está errado não... só sinto muito poq doeu no bolso rs preciso arrumar um jeito de aumentar a renda pra suprir a falta.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente não tem o que fazer.

    Ele tinha um prazo e precisava arrumar outro lugar antes desse prazo acabar... e foi o que ele fez!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena q ele saiu Mi..
    Mas é isso mesmo...como vc deu o aviso prévio da casa ele começou a procurar e acabou achando mais cedo do que o previsto. Ele não tá errado, mas é uma pena.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado , pq tipo talvez depois quem ia ficar na mão era ele , se não achasse uma casa a tempo de vocês mudar.
    Eu estava pensando em fazer uma cesta de natal e rifar , pra ajudar no orçamento, vi muitas noivas falando que fizeram rifas e lucraram muito , vc vende por papel invés de cartela pronta sabe ....talvez te ajude nesse momento 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas