Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Desabafo sobre ansiedade

Débora, dia 16 de Fevereiro de 2024 às 00:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oii noivinhas! Como vocês estão?


Resolvi publicar aqui um desabafo… Acredito que outras noivas também podem estar passando por algo igual ou semelhante.
Tenho me sentido muito sozinha nessas últimas semanas, pensando em casamento quase que 24h por dia (festa, casa, preocupações…) e por isso a minha ansiedade está muito forte! O que não é nada saudável!!!
Precisei me afastar do trabalho por uns 13 dias para cuidar um pouco da minha mente e do meu corpo, e com isso voltar a pensar em outras coisas que não sejam somente sobre casamento. É normal que durante os preparativos a gente mergulhe mesmo em tudo, só que é importante ter equilíbrio, e eu confesso que não tive!
Então meninas, façam pausas durante os preparativos, procurem cuidar da mente de vocês também!

🤍🙏🏻

9 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 14:36
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal avaliar o que funciona pra cada um. Definitivamente, não funcionaria aqui parar por uns dias do trabalho, aí é que eu surtaria. Eu preciso estar sempre com a mente ocupada, sabe? É bizarro
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha.

    por aqui, estou na mesma. Eu não contratei cerimonialista, então esta sendo difícil, por conta da parte financeira. Esperava mais ajuda das pessoas, não ajuda financeira, mas ajuda na organização do casamento. Porém, as pessoas não tem muita constância e as vezes nos deixam na mão.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Débora, melhoras para você. Realmente a gente acaba investindo bastante tempo no casamento e ficamos mais ansiosa. Tudo acaba sendo a noiva, meu noivo é bem participativo, toma decisões tanto quanto eu mas as pessoas me cobram e me fazem mais perguntas. As pessoas esperam que a noiva resolva tudo e isso realmente acaba sobrecarregando e deixando mais ansiosa porque é muita coisa. Aproveita esses dias para relaxar, separa um tempo para vc e não resolve nada de casamento, deixa seu noivo decidir. 1
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha por aqui nós vamos fazer nossa renovação de votos pra finalmente celebrar nossa união, quando casamos não tivemos nada, foi só no civil mesmo. Mas confesso que ainda bem, admiro as noivinhas que ainda tão montando casa, indo atrás de partes burocráticas e tudo o mais, quando foi a nossa vez, éramos apenas dois jovenzinhos malucos que queriam muito ficar juntos, dormíamos no chão pq nem cama a gente tinha, não tínhamos sofás, eram dois pratos(um pra cada) e coisas assim, bem precário kkkk Mas apesar de todos os perrengues e todas as dificuldades, nós temos nos estressados muito mais organizando esse casamento, é muita coisa pra organizar e isso que são 30 e poucas pessoas só, eu ficaria maluca com um festão. Admiro demais quem tá fazendo absolutamente TUDO mesmo, já estamos em estado de surto mesmo e ainda bem que a parte burocrática e o nosso cantinho já temos. Lidar com fornecedor é um saco sinceramente.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, que você possa melhorar quanto a isso, mas acredito ser normal sim, por vezes fico ansiosa a ponto de ter um troço, quando começo a planilhar, anotar ou realmente fazer algo a ansiedade bate, já tive pesadelos de noiva e fico preocupada se vai dar tudo certo.

    E no mais, as vezes acho que esperava mais das pessoas (não financeiramente), mas de presença nos preparativos.. mas como falam: o casamento é da noiva..

    Mas creio que vai dar tudo certo sim em nome de Jesus rs

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha melhoras para você eu sei como a nossa cabeça fica e bate ansiedade mesmo mais tente mudar um pouco tente ficar tranquila e faça coisas que vão te ajudar

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muita coisa para nossa cabecinha, eu entendo haha

    Mas fica tranquila, que no fim, tudo dará certo!!!

    Desabafo sobre ansiedade 1

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estimo melhoras pra você nessa reta final! Desconecte-se de tudo que te faz mal e aproveite cada momento!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela mensagem! Realmente dá muito ansiedade e me sinto ansiosa o tempo todo tbm! Vejo coisa de casamento 24h por dia kkkkkk o que recomendo é fazer exercício físico, é bom pra mente e pro corpo. Algo que vc goste, uma aula de dança, Crossfit, spining, correr..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas