Vamos pelo início:
Eu e meu noivo somos bem simples e intimistas, quando tivemos que pensar em quem faria a nossa cerimônia pensamos de cara em um casal, pois além de serem inspiração de relacionamento e serem capacitados para isso, eles são um casal que nos acompanhou de perto desde o início, então os convidamos. A princípio disseram estar honrados, muito felizes e etc, eu deixei claro que queria que a cerimônia fosse feita por alguém que tivesse nós acompanhado e que nos acompanharia nesse trajeto até ao altar. 2 meses após essa conversa e estando tudo bem acordado eu os convidei para o meu aniversário que seria um chasario,acho que inventei esse termo rs, é a mistura de chá de casa com aniversário, a intenção era só invés de ganhar presentes normais, ganhar presentes para a casa, enfim... Não tive resposta e nem presença, depois disso os convidei para fazer uma reunião com os padrinhos que na verdade era para entregar os presentes para eles e para os padrinhos, após algumas desculpas solucionadas, a esposa alegou que não iria porque o marido estaria trabalhando, acho que aí entendi que ela não estava fazendo questão de ir, porque se fosse o caso ela iria e ainda representaria o marido, então eu disse que estava tudo bem e pedi para entrarem em contato quando estivessem disponíveis, semanas depois disso entramos em quarentena e ainda não tive uma resposta. Estou só aguardando quarentena acabar para entrar em contato e educadamente, de uma forma que ainda não sei como, desconvida-los. Deus me livre alguém com má vontade celebrando o meu casamento.
Obs: fiquei ainda mais chateada pelo pouco caso, porque a assistência que eu esperava não aconteceu, parece que simplesmente não deram importância.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
TESTE: Meus sonhos são compatíveis com um casamento simples?...
Se adequar às suas possibilidades financeiras é importante, mas não ao custo de...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...
Planificação do casamento
A solução ideal para celebrar momentos especiais? Está nas...
Organizar um evento marcante exige planejamento e atenção aos detalhes. Por isso...