Eu acho lindo quando vejo um véu em noivas mais não consigo me imaginar usando, eu não sei se vou mudar de ideia a respeito mais pra frente, porém meu pensamento é de não usar... 💔 É lindo demais, só que eu não me vejo usando um!
Eu acho lindo quando vejo um véu em noivas mais não consigo me imaginar usando, eu não sei se vou mudar de ideia a respeito mais pra frente, porém meu pensamento é de não usar... 💔 É lindo demais, só que eu não me vejo usando um!
Noivinha, eu tinha o mesmo pensamento que você, batia o pé falando que não ia usar de jeito nenhum! Mais aí quando fui escolher meu vestido, que colocaram o véu em mim eu amei, amei, amei de verdade rsrs então agora vou usar kkkk Mais se você já escolheu o seu vestido, e provou o véu e não gostou, então não use! Use somente o que você vai se sentir bem e ainda mais bonita! Não faça nada que você não queira, é o dia mais importante da sua vida.Bjos 😘
Eu também pensava assim, principalmente por que não me adapto com nada na minha cabeça, mas aí conheci as capas e aderi, elas são presas no ombro e causam um efeito parecido e são tão lindas quanto ... Eu vou casar com uma. Nao sei se te ajuda mas eu adoro a ideia. Mas mesmo sem veu ou capa será uma noiva linda... é o seu dia você que tem que se sentir bem.
Ver mensagem citada
Kkkkkk então, eu tenho aquela sensação de que incomoda, é calorento e cossa... Por isso não me vejo usando, também é muito tradicional, fujo um pouco de tradições. Mais vendo fotos, tem alguns que dispersa interesse!
Eu também não me vejo Também que quando fui escolher o vestido Não deixei nem a pessoa colocar em mim Hoje de tanto ver fotos de noivas com véu, já to curiosa pra ver como fica com ele. Só em março vou poder provar hahahah