Bom dia, meninas. Tudo bem?
Pensei que não fosse um dia escrever sobre isso, mas ontem foi o cumulo pra mim rsrs.
Eu atualmente moro na casa da minha sogra até terminarmos a nossa casinha (falta pouco, graças a Deus).
E eu e meu noivo decidimos em casar neste ano no civil, e ano que vem no religioso, devido as condições financeiras.
Eis que ontem eu pergunto para a mãe dele onde estava a certidão de nascimento dele para dar entrada no civil, e ela começa a falar que por ela não nos casamos agora, porque tem que casar e fazer festa pra todo mundo, que os outros filhos fizeram assim e com o caçula dela não seria diferente.
Eu pacientemente (mesmo não sendo paciente) expliquei que optamos em casar no civil neste ano, pois já vamos morar juntos e queremos fazer tudo certinho, que ano que vem casaremos no religioso e ai sim, faremos a festa. Porém, parece que ela não ouviu nada, e disse que não sabia onde estava a certidão (mentira, porque procurei e achei).
Meu noivo está viajando a trabalho, conversei com ele via WhatsApp, e ele concordou comigo, disse pra não dar atenção.
Nunca tive um bom relacionamento com ela, nunca discutimos nem nada, mas não sou daquelas pessoas que ficam puxando o saco.
Como eu e meu noivo quem pagamos tudo sozinhos, vamos fazer conforme sonhamos e não como os outros desejam.
Desculpem o textão, foi um desabafo kkk