Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo

Desabafo sogra...

Natália, dia 26 de Novembro de 2024 às 18:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Gente um desabafo! Olha passei meu aniversário tendo desentendimentos com a minha sogra, que a mesma nem isso teve consideração e ainda quis cobrar... Eu e meu noivo decidimos não convidar a principio o namorado dela, faz 2 semanas que eles retornaram e ela confirmou a presença dele no site. Não temos boas experiências com a pessoa, as vezes falta senso nas conversas, e meu marido também não queria pelo que ele tem feito com a minha sogra términos. E como ela convidou ele sem.os comunicar ficamos espantados, e ele ligou pra ela para entender e discutiram feio ela disse que nem vai no casório. E por fim discutimos no meu aniversário ela teve coragem de mandar uma mensagem fria de parabéns eu não resisti e falei sobre nossa decisão, disse pra cancelar tudo até penteado que que não tivemos consideração por ela. Fico triste pelo meu marido, mas estamos unidos nessa decisão.

Obs: ela já me tratou com exclusão no aniversário do meu futuro marido entre outras situações desagradáveis.

7 Respostas

Última atividade por Natália, dia 29 de Novembro de 2024 às 08:35
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso! Mas o bom que meu marido também não quer ele participando do nosso dia. Então estamos de acordo. Ela realmente nos desrespeitou em não conversar conosco, pois é nosso momento. Chegamos em um consenso e vamos apresentar pra ela a opção, aí a escolha será dela, pois ela não pode colocar a goela baixo só por que é mãe, já faz tempo que ela mostra atitudes controladores e dessa vez eu precisei me posicionar também pois é sempre que meu marido resolve.
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga sim, ele super concorda. Conversamos muito e chegamos a conclusão que apenas chamaríamos ela para participar do nosso dia que será em uma chácara, ele pode ir depois na cerimônia e na festa, se ela aceitar bem se não aí será escolha dela, pois é nosso momento e você disse tudo priorizar nossa paz e nós proteger!!
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito complicado pq mãe é mãe né? E seria muito chato não ter ela nesse momento especial. Entendo que não tenham boas experiências com ele, mas infelizmente é o que mais acontece, algumas mulheres ficam presas em relacionamentos abusivos e não enxergam a verdade bem na sua frente, ela vai se sentir afrontada pq “é o amor da vida dela” que foi desconvidado do casamento, NESSE momento ela enxerga ele como o centro de tudo. Acho que deveriam tentar conversar e alinhar as coisas e se não desse certo, não há o que fazer. Mas cuidado pra essa decisão dps não interferir no seu relacionamento.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se seu noivo/marido está de acordo, eu não convidaria os dois. Ou melhor, desconvidaria. Nós fizemos isso aqui, desconvidamos uma parte da família do meu noivo, por medo de discussões e confusões no casamento. Não me arrependo. Era o nosso dia, não queria nada para atrapalhar.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faça isso, nem tudo deve ser esquecido e nem tudo deve ser levado a ferro e fogo, vamos fazer esse projeto com alegria e amor, vamos plantar coisas boas kkkkk, boa sorte.

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vamos conversar pra alinhar e resolver isso da melhor maneira de forma pacífica.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha mãe é mãe, no entanto se o marido a apóia nisso, de suporte pra ele também, não ponha uma carga nisso, se ele decidir convidá-los, aceite, porém se por uma carga maior, isso pode voltar pra você, já que essa briga é sua sogra que está plantando, ela que fique com esse problema, apoie seu marido em tudo para que esse desentendimento não venha pra dentro de sua casa, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas