Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sra Rosário
Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro

Desabafo: unhas para o grande dia

Sra Rosário, dia 6 de Abril de 2023 às 07:48 Publicado em Fórum Beleza 0 5
Eu fico até chateada por me sentir triste sabendo de como Deus tem me abençoado em meu casamento. Dentro de mim tá uma guerra sabe e eu preciso colocar isso pra fora.


Me caso dia 15/04 tinha uma pessoa que tinha me presenteado em fazer minha unha pro casamento, mas por motivos de saúde ela não pode mais fazer, e eu super entendo de vdd.
As minhas unhas estavam grandinas e lindas, mas foi quebrando e eu tive que cortar tudo😭😭 .
Entao queria fazer muito alongamento na unha com uma moça aqui na cidade que arrasa no alongamento e decoração .
Só que eu tô sem grana pra fazer a unha e confesso que so pintar normal a minha está me incomodando muito por ela está pequena. Afinal eu sou a noiva né.
Eu não sei o que farei, chorei tanto já por conta da unha.
Tô me sentindo frustrada por tá desse jeito por conta de uma unha. Desabafo: unhas para o grande dia 1
Minha unha estava assim .

Desabafo: unhas para o grande dia 2
Agora tá assim.
Desabafo: unhas para o grande dia 3
E esse e o trabalho da moça que eu queria fazer a unha (inclusive essa unha maravilhosa e da minha madrinha 😍)

5 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 7 de Abril de 2023 às 05:34
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que situacao e eu super te entendo, eu usei postiças ja e ninguem achou que era postiças , todo mundo achou que era unha natural

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Raquel!
    Talvez você possa tentar uma opção intermediária, procurar alguém que trabalhe com isso e que cobre mais barato, ou em último caso comprar unha postiça e colar você mesma. Da uma pesquisada, tenho certeza que você vai achar alguma alternativa que te deixe mais satisfeita do que pintar as suas unhas naturais, e que seja viável pra ti.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu não sei se essas postiças dão certo mais não custa nada tentar kk

    o trabalho dessa moça parece ser perfeito mais não fique assim se deus quiser você vai conseguir arrasar no seu grande dia

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia da Aline de utilizar as unhas postiças parece ser uma boa opção mesmo, elas acabam tendo um custo bem menor e ficaram lindas no grande dia!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel, minha mãe no meu casamento usou unhas postiças realistas, foram coisa de 20,00 na farmácia, e ficou colada 4 dias na unha dela.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas