Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Constante Março 2022 São Paulo

Desabafo vestido de noivaaa

Larissa, dia 28 de Janeiro de 2020 às 13:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Andeeei,andeeei

Experimentei 11 vestidos e NADAAA 😭😭😭
Sabe quando nao tem aquele encanto??? Quando nao é amor a primeira vista ??? Estou triste e nao sei o que fazer...

12 Respostas

Última atividade por Marina, dia 28 de Janeiro de 2020 às 20:20
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha cuidado para não estar criando muita expectativa nisso, na vida real as coisas não são como em " O vestido ideal" as pessoas necessariamente não caem em lagrimas, todos emocionados , as vezes e simplesmente fiquei bonita e fim. Então vá provar o vestido sem esse peso de que o vestido vai fazer vc chorar , se acontecer ok , se não acontecer ok também
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho q as pessoas romantizam demais o vestido ideal. As vezes, o seu vestido nao vai ser aquele q a primeira vista gera amor, mas é o que veste melhor, mais confortável e q te deixa se sentindo linda! Nao fique triste

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, eu não encontrei meu vestido em nenhuma loja, então mandei fazer haha

    Já estava muito desgastada emocionalmente, depois de ir em várias lojas e provar muitos vestidos. Então, decidi montar o meu vestido. Peguei a parte de cima de um modelo da loja e criei a saia junto com o estilista. Nessa quinta-feira será minha 1ª prova e finalmente vou conhecer meu vestido, porque até agora ele só existe na minha mente hahaha

    Se você tiver o possibilidade, faça um 1º aluguel pra tirar esse stress de "não encontro meu vestido" das suas costas logo Smiley winking

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é normal, no primeiro dia que andei fui em três lojas e experimentei em torno de 14 vestidos e não gostei de nenhum, passado alguns dias fui em outra loja e achei meu vestido depois de experimentar uns 5. Fique calma que você vai achar, o legal é você definir um modelo que você achou que mais combinou com você e dar uma pesquisada em sites, aliexpress (tem uns modelos legais) só pra ter uma base na hora de mostrar.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa , noivinha vai com calma , uma hora o vestido dos sonhos aparece !!!
    • Responder
  • Iasmim Luna
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Iasmim Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se você não encontrou é porque nenhum era pra ser o seu vestido. Na hora certa você vai saber e dizer "é esse"! Smiley love

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho isso ...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tooomara pq acho que ja esta em cima da hora demais e preciso encontrar kkk mais vai da certo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei... Mas quem sabe ajude olhe no Pinterest modelos de vestidos, quando for a loja peça para vestir aqueles que mais gostou. E não tenha medo de ousar, as vezes seu estilo pode não está dentro dos padrões que mostram para você. Boa Sorte!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso é normal ... Nós mentalizamos tanto o vestido que na hora as vezes não é o que esperamos. Acalma teu coração e continue a procura, vai chegar o momento que vai dizer "é esse..."
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tooomara, nao sei mais onde procurar ...
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Larissa, fica calma, você vai encontrar um que lhe agrade. Pesquisa mais um pouco, vai dar certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas