Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo

Desabafo - Vestido do noivado

Letícia, dia 15 de Novembro de 2019 às 22:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Meninas,
Venha aqui compartilhar minha chateação com vocês.
Eu havia feito um debate falando sobre o vestido de noivado que mandei fazer. Peguei um modelo do mercado livre, a coisa mais linda e pedi para uma costureira fazer. Hoje eu fui experimentar e estava muito mais curto do que eu imaginei. Ela não me chamou para provar nenhuma vez, só tirou as minhas medidas e já fez o vestido. Eu estou bem chateada por conta disso, provei, ficou bonito, mas muito curto e eu tinha idealizado de outra forma e agora não sei o que fazer. Já paguei R$130,00 no vestido e não quero pagar mais nada. Não quero comprar outro vestido. Estou bem decepcionada. Quando provei vi que estava curto, mas depois que vi as fotos fiquei triste.Desabafo - Vestido do noivado 1

19 Respostas

Última atividade por Daya, dia 18 de Novembro de 2019 às 11:54
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo vai arrasar!!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas,
    Agradeço imensamente a cada uma que me ajudou de alguma forma, peguei o vestido hoje, pois faltava alguns ajustes e fiquei mais tranquila ao experimentar em casa
    Desabafo - Vestido do noivado 2Ignorem o quarto bagunçado e o vestido amassado Hahahaa
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala pra ela que vc achou curto e mostra o modelo novamente pra ela vê que não fez do seu gosto
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede pra colocar uma barra de renda
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Letícia, achei que ficou linda! Comente com ela achou curto, talvez ela consiga alterar. Vai dar certo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você está linda! Porém se não se sente bem é melhor conversar com a costureira para terem uma estratégia juntas. Pq é muito ruim não se sentir à vontade :/
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vc tá linda!!!
    Não achei tão curto assim, mas te entendo, pq se fosse em mim provavelmente pensaria o mesmo; ainda mais pq vc já tinha outra expectativa em mente.. Como as meninas falaram vc pode voltar na costureira, explicar o que aconteceu e que vc não gostou tanto do comprimento e pedir pra ela acrescentar a barra de renda.
    Outra opção é usar uma sapatilha ou sandália sem salto, pq o salto alonga a perna e dá a sensação do vestido ser até mais curto do qie realmente é, além disso sem o salto vc provavelmente se sentirá menos desconfortável mesmo que não coloque a barra...De qualquer forma curta o máximo seu noivado, deixa isso estragar a alegria do dia não, viu? Um beijo!!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e bem complicado opinar pq cada um tem a sua perceção, para mim o comprimento esta prefeito, porém e vc que vai usar o vestido, vc poderia colocar uma barra de renda nele para aumentar o comprimento .
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O vestido está lindo assim. Mas como vc está incomodada com isso, Fica triste não. Nesse caso da pra disfarçar. Coloca uma renda na barra do vestido. Isso além de alongar a saia, vc vai ficar mais confortável e mais tranquila quanto a esse assunto. Curta seu noivado.
    • Responder
  • Maiare
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Maiare ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ficou lindo e eu não achei curto. Mas, se você achou, acho válido vc procurar a costureira e explicar que vc queria mais comprido, que na foto não estava tão curto. Acredito que dê pra colocar uma barra de renda e assim aumentar o vestido.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Já pensou como ficaria se vc colocasse algo na ponta? Um bico de renda ou algo assim para aumentar o tamanho ... Por ele ser rodadinho, n sei como ficaria ,mas tem essas opções ...
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha cada pessoa tem uma visão, eu não acho curto. Inclusive achei lindo.
    Mas, se você mostrou certinho o cumprimento que queria e estava mais curto, na hora já deveria questionar a costureira, afinal ela tem que fazer no tamanho que você pediu.
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, seu vestido é lindo e particularmente nao acho curto, mas são gostos né ?! 😊
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei que isso te entristece, mas tá lindo, viu?!
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pela foto nao parece curto não, por ser rodado nao aparenta. Minha cunhada casou com um um curto e nao ficou legal. Mas o seu esta otimo assim. Ele é lindo!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Sei que quando algo não sai como esperados ficamos frustradas mesmo mas tente não ficar assim pois ficou maravilhoso em você vai arrasar !
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Le, eu achei ele lindo em vc, e não achei curto. Olhando a foto, está um tamanho bom.
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu achei ele muitooo lindo. E no meu ver não achei curto.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha que chato hein, mas eu usaria mesmo assim!
    Particularmente achei que ficou lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas