Oi oi, pessoas
Estou me sentindo um tanto quanto chateada com relação a questão dos vestidos das madrinhas e precisava desabafar com vocês.
Quando fiz a entrega das caixas convites todas ficarem super felizes e emocionadas e adoraram o convite.
Aí resolvemos criar um grupo no whats pra que as madrinhas pudessem se conhecer e juntas organizarem algumas coisas, como por exemplo a despedida de solteira.
Aí até tudo bem! Eis que entrou o assunto vestido.
Bom, o nosso casamento não será um casamento tradicional mas mesmo assim será um casamento.
Então o que eu sugeri que as madrinhas poderiam ir de vestidos midi ou longo, como se sentissem melhor, foi levantada também a possibilidade de um look alternativo, como saia midi e cropped e eu adorei. Mas aí começaram a reclamar do comprimento das saias/vestidos.
Falando que gostariam de usar vestidos acima do joelho, pq são baixinhas e não ficam bem de midi.
Bom, eu sou baixinha e gorda e vou me casar com um vestido midi e acho a coisa mais linda do mundo haha
Não quero que nenhuma madrinha se sinta desconfortável e muito menos desrespeitada, mas poxa, acho que não custa fazer um sacríficio né? É só um dia!
Já disse que elas não precisam usar vestidos luxuosos, cheios de rendas e pedras, mas acho que o comprimento do vestido já dá um toque mais clássico, comportado.
Tô me sentindo péssima pq não quero me indispor com ninguém mas não tô feliz com a decisão de usarem o vestido acima do joelho!
Perdão pelo textão e obrigada
*Obs: as mesmas madrinhas que reclamaram dos vestidos são as que se negam a fazer parte da dança das madrinhas