Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais

Desabafo (véu)

Samilly, dia 13 de outubro de 2022 às 16:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 32
Boa tarde, pessoal! Hoje venho mostrar a minha maior decepção como noiva até agora. Meu casamento terá uma pegada mais vintage e por conta disso eu tenho procurado muita coisa em brechós, eu amo brechó e tenho experiência em comprar assim. Mas comprei o meu véu em um brechó e a experiência foi horrível, foi a minha pior compra da vida. O pior é que fiquei meses imaginando o véu, sonhando e pagando por ele. Quando finalmente a dona do brechó enviou chegou rasgado, com remendos aleatórios e sujo. Ela havia me dito que o véu era todo bordado mas é apenas um pedaço que foi remendado. Não paguei barato por ele e estou profundamente triste pelo fato de que a pessoa não teve nem um pouco de consideração por mim, não falou sobre os rasgados ou mandou qualquer cartão. Eu mandei mensagem e a pessoa não respondeu e provavelmente nem irá responder. Entreguei a situação nas mãos de Deus e do universo. Não gostaria de expor ninguém, mas como eu não quero que aconteça algo assim com mais ninguém, principalmente uma noiva, eu tenho que citar... Brechó: Acervo Nequesa. É um brechó de grande porte e eu sempre achei que essas mulheres faziam um trabalho lindo, mas agora só fica o sentimento de desgosto. Eu tinha comprado outras coisas junto com o véu e vieram muito diferente do esperado também, mas o véu me abalou mais pq eu fiquei meses me imaginando. Tive o apoio do meu noivo que até quis consertar o véu e só agora consegui falar sobre isso por aqui, obrigada grupo. Coloco aqui apenas algumas fotos pra vcs terem noção do meu desapontamento:Desabafo (véu) 1

Desabafo (véu) 2

Desabafo (véu) 3

Desabafo (véu) 4

Desabafo (véu) 5

Desabafo (véu) 6

Desabafo (véu) 7

Desabafo (véu) 8

Desabafo (véu) 9

Desabafo (véu) 10

32 Respostas

Última atividade por Samilly, dia 15 de outubro de 2022 às 18:39
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito triste... Obrigada, Fernada! Vou tentar resolver.
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Flávia! Vou correr atrás disso e volto pra contar.
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso Gabriela! Obrigada!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito pelo ocorrido noivinha, ainda bem que você tem tempo para resolver e ir atrás de outro véu.

É muita falta de bom senso acha que uma noiva pagaria e casaria com um véu nessas condições!

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo ! Como uma pessoa em sã consciência acha que uma pessoa casaria com um véu nessas condições ?
    Faz como as meninas falaram, reclamação no Google e reclame aqui ! E faz esse mesmo post nas redes sociais, marca o brechó !
    Uma safadeza, não desista, solicire o ressarcimento do seu dinheiro.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Samilly, faz o que te falei. No Google não dá pra apagar o comentário. Seja incisiva que não é uma empresa que se preocupa com o cliente ou é clara quanto as fotos. E não esqueça do Reclame aqui.
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. E é importante que vc poste foto e vídeo tbm, quando comprar, pra outras pessoas verem.
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Mônica! Meu noivo vai ver isso pra mim.
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Letícia! Vamos reclamar.
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Grazi! Meu noivo irá tomar providência.
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Brenda. Obrigada! Amém, vc tbm.
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Nara... é bem chato né? A moça do brechó tbm tinha dito pra mim que o véu era off white e quando chegou vi que as rendas eram brancas, ficaram duas cores contrastando no véu e esse é dos males o menor. Muita falta de respeito.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah é verdade, não tinha pensado nisso, uma amiga também falou que algumas pessoas postam foto de como o produto chegou! Vou dar uma olhada, obrigada!

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Samilly, não importa tem que reclamar, independente do ressarcimento. Dinheiro nenhum paga sua decepção e tristeza. Tenha fé e levanta essa cabeça. Beijoooo
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Juliana! Sempre compro na shopee, eu olho os comentários das pessoas que compraram primeiro.
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Mônica! Infelizmente confiei apenas na palavra da Dona do brechó e comprei por pix, agora não tenho onde pedir meu dinheiro de volta 😔
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabriela! Tem o site mas não comprei por lá. Comprei pelo WhatsApp, paguei por pix e foi esse o problema, tenho os comprovantes dos pix mas não tenho onde pedir meu dinheiro de volta 😔 A dona do brechó simplesmente se aproveitou de minha ingenuidade e confiança.
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Ana. Um exemplo de desonestidade mesmo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sa, sinto muito por isso, não consigo imaginar sua frustração. Como as meninas já aconselharam, procure os seus direitos pelo PROCON e Reclame Aqui. De alguma forma, você precisa ser ressarcida.
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Vic!
    • Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Kássia. Eu já comprei muita coisa na Internet que veio diferente ou que não gostei. Mas esse véu foi cruel, como ela poderia me imaginar casando com um véu rasgado e remendado? Eu acompanho vários brechós e o trabalho de alguns é realmente genuíno e não focado principalmente em dinheiro.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa que complicado ein noivinha !
    infelizmente comprar na internet estamos submetidos a isso , nem sempre da para confiar em vendedor , porque eles querem vender, independente da situação que esteja, porém isso é um sonho, e acaba com a gente, ficamos muito frágeis , desgostosa com a situação.
    Espero que consiga resolver isso !

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, que situação, mas como disse coloque na mão de Deus que dará tudo certo e eles irão te responder!! Fica persistindo.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa que triste. É um absurdo venderem um véu nessas condições. Sinto muito por você.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um site? Já tem mais de 7 dias né? Se tivesse menos vc poderia devolver e pegar seu dinheiro de volta. Eu faria uma reclamação no google, na página delas e ainda no Reclame Aqui. As empresas dão muita importância para avaliações no Reclame Aqui e sempre me respondem. Sinto muito por você, a pessoa que fez isso agiu de má fé, pois o véu está mesmo com avarias
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha 💜
    Sinto muito e com certeza terá o véu dos sonhos 🙏🏽
    Quanto ao acervo, minha opinião ok, entraria sim em contato com a responsável, caso dela eles não respondessem, entre sim com uma reparação. É seu direito, junte tudo como prova, envie para o reclame aqui, consumidor.comEnfim, uma desrespeito com seu sentimento, independente de ser noiva ou não, merece uma explicação e ressarcimento, mesmo você ter colocado todo seu desejo e ansiedade no véu.Como você disse, foi entregue a Deus e tudo ele fará e sairá como sempre sonhamos.Um carinho no seu coração 💓
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Samilly, tudo bem? Sinto muito mesmo pela sua situação, pede para ele te ajudar e não deixa isso para lá, é decepcionante, além de ser uma grande falta de respeito e consideração com o consumidor!

Eu vi alguns véus na shopee e na shein que amei, porém estou muito insegura de comprar e não ser como nas fotos!

• Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maldade! Como falaram, entra no reclame aqui e vai no procon. Não deixa isso impune.

Eu tbm passei muita raiva com véu, mas por motivos diferentes. Comprei um véu na enjoei na cor off white, mas não combinou com meu vestido que é marfim. Depois comprei um na cor certa na shopee, fiquei um mês esperando e quando chegou veio branco! Felizmente, eles me ressarciram o dinheiro sem precisar devolver o véu. Vendi os dois na enjoei e recuperei parte do dinheiro.
    Agora, finalmente, comprei um na cor certa na elo7. Infelizmente o tule é meio duro, mas eu já estou tão esgotada com essa saga que vai ficar sendo esse mesmo
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como existe gente “safada” se me perdoe usar a palavra, brincar com sonho dos outros é a pior coisa gente! Mas que Deus te abençoe para arrumar uma solução logo 🙏🏻
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, sinto muito pela sua situação. Ninguém merece ser lesado dessa forma, ainda mais uma noiva. Acho válido o conselho da Mayara.

• Responder
  • S
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou pedir meu noivo pra ver isso pra mim eu não sei mexer nessas coisas, nunca precisei fazer uma reclamação assim e olha que compro muito online. Eu falhei em ter julgado o brechó pela capa, achei q por ser famoso d certa forma, iria dar tudo certo. A única vez q tive problema com um outro brechó a responsável me mandou um pix e eu nem precisei devolver as peças. Infelizmente a maioria das pessoas na atualidade só pensam em arrancar dinheiro da gente mesmo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação, realmente não deve ser fácil. Não consigo entender como tem fornecedores que agem dessa forma, muito desleal, aí da mais quando fazemos as compras online, faça as devidas reclamações no Reclame Aqui e no Procon. Espero que tudo acabe ficando bem no final ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas