Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wilsymara
Super Noiva Maio 2025 Maranhão

Desabafoo- ajudem aqui

Wilsymara, dia 9 de Setembro de 2017 às 06:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Noivinhas bom dia,( NÃO ME JULGUEM,SÓ QUERO QUE VCS ME DIGAM O QUE FAZER,PARECE UMA COISA IDIOTA MAS TOU PÉSSIMA) eu namoro com meu noivo a 5 anos e ele tem um irmão preguiçoso e muito cara de pau que mora na casa dele,esse irmão encontrou uma namorada da mesma laia dele,essa semana eu minha sogra e meu namorado viajamos,quando vi em uma foto que ela (a namorada do meu cunhado) tava usando um biquíni que eu dei pra minha sogra no dia do aniversário dela,(e ela nunca nem usou) e ela pegou nas coisas da minha sogra sem pedir,eu agir impulsivamente e mandei mensagem pra ela falando o acontecido( sendo que minha sogra odiou a atitude dela e reclamou muito) mas ai depois vi ela pedindo desculpa no whats da minha sogra e minha sogra disse "ta bom não te preocupa,as vezes as pessoas não sabem c quem falar e como falar,pode usar o biquíni"e agora ela colocou a foto com o biquini no perfil só pra me provocar, gente eu fiquei tão chateada com isso não sei se continuo de boa com minha sogra ou se acho ela falsa e esqueço.me ajudem o que fazer????

21 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 10 de Setembro de 2017 às 10:23
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É por aí noivinha... N adianta comprar brigas bobas, até porque se a zinha é de fato implicante, ver vcs duas brigadas por ela seria um trofeu. Aprenda com a sogra a arte de ficar em paz com gente e situações chatas, e que no mais do tempo, depois do casamento, vc estará livre dessa pessoa,
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que sua sogra só quis evitar confusão e estresse. E eu tb penso que, se a menina é folgada na casa da sua sogra, deixe que ela resolve isso, não arrume coisa pra ter que se estressar.
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez seja isso mesmo, obrigada noivinha
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas flor
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente exitem muitas pessoas duas caras mas enfim o jeito é atura isso,graças a Deus que vou me casar e morar bem longe dela
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha o melhor a fazer é esquecer essa história toda
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade não vou piorar tudo ha essa altura
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelos conselhos noivinha
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade,concordo com VC Gê,brigada pelas dicas
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vontade que tenho e de fazer isso mesmo pra vê se ela aprende a valorizar
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se distancia um pouco da sua sogra, deixa essas duas...
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, acho que o melhor é deixar pra lá... As vezes sua sogra só não queria arrumar briga nem com você e nem com a menina. Acho que no seu lugar faria a mesma coisa e também contaria pra minha sogra que a guria tava mexendo nas coisas dela sem permissão. Mas, não se estressa e não deixa isso afetar seu relacionamento com a sua sogra. Tudo de bom pra você! Smiley smile

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica de boa claro. Sabe eu acho que você agiu certo. Afinal não é legal ver pessoas pegando o que é dos outros sem permissão. Mas acho que sua sogra quis contornar a situação, só isso. A concunhada é que foi errada. Acho que ela (sogra) chamou a atenção e tudo bem. Não caia na da menina. Seja superior.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, talvez sua sogra só não quisesse treta, não quisesse uma dor de cabeça que não iria resultar em nada, afinal o relacionamento entre elas deve ser mais próximo do que entre vc e essa concunhada. Então deixa esse assunto de lado, fica de boa com a sua sogra. A maioria das pessoas é assim, prefere reclamar pelas costas para não arcar com climão. E o melhor a fazer é não se meter, são as coisas dela e a relação dela com a outra, quem tem que impor o limite é ela. N ligue para a provocação (pra lá de infantil) da outra e toca sua vida. Tem mto mais coisas p lidar do que com a 'zinha'. E tdo q vc n precisa a essa altura é brigar/climão com sogra a essa altura do.campeonato.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vc deixe pra lá , no momento que sua sogra viu a foto ela ficou com raiva mais depois relaxou, as pessoas tem personalidade diferente , nem todo mundo dá a mesma importância a um presente que nós! Não se preocupam em emprestar ou não ! Releve e deixe a menina para lá , se ela perceber que te incomoda ela vai continuar fazendo !
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que até a intimidade com a sogra tem limite quando você se apega muito acaba achando que aquela pessoa vai ser fiel pra toda vida mas não é assim no meu ver deveria tratar ela normalmente não esperar nada porém não odiar ela até por que o que ela fez não foi tao grave a ponto disso né , deixa isso pra lá e continue firme planejando o seu casamento

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah por isso que não me neto mais. Muita gente é assim Wi, fala varias por trás e na frente da pessoa fica quieta, não comenta nada e diz que está tudo bem! Por causa dessas atitudes minha eu era chama de Bracinha e pavil curto. Mas não era isso... A diferença é que os outros latiam por trás e na frente da pessoa abanavam o rabinho e davam a patinha... Que ódio disso! Aprendi que não devemos nos meter.
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!!! Ao meu ver sua sogra não agiu com falcidade, ela no momento que soube do ocorrido ficou com raiva, porém depois ouviu a explicação da menina é a entendeu. Eu vejo pelo lado que sua sogra está querendo fazer por menos, pois ela não vai ganhar nada arrumando brigas bobas com as noras delas, acho que ela quer tentar viver bem com a menina. Eu acredito muito no diálogo. Tenta fazer por menos tmb, sua sogra já é uma mulher madura com M problemas para ela ter que fica sustento uma situação de conflito com a nora, o melhor é todos viverem em harmonia, pois a menina errou, e teve a humildade de pedir desculpas e se explicar, quem nunca errou né? Tenho uma sogra que uma cobra, e a atitude que sua sogra teve, lhe falo com segurança foi uma atitude de uma mulher que está querendo viver em paz, querendo fazer por menos.Boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez sua sogra não quisesse se indispor com nenhuma das duas. Vc deveria deixar pra lá e esquecer. Acho q vc se incomodou pq foi um presente q vc deu e nunca havia sido usado, normal. Mas vc deu, é dela, se alguém tivesse q reclamar seria ela. A depender da forma como vc falou pode ter soado como intriga ou fofoca quando no fundo vc só estava indignada. Deixa pra lá e guarda a experiência como lição.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas