Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia Vieira
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

Desabafos de uma noivinha — Tá chegando meu dia C!

Letícia Vieira, dia 7 de Novembro de 2023 às 23:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Falta 3 dias, nem acredito que já é no final de semana meu Deus, não tô ansiosa, tô apreensiva de como vai ser, vai ser uma grande mudança de vida pra mim hahaha pq vou sair da casa dos meus pais, bate uma dózinha, quem mais tá sentindo nessa parte??
Nem arrumei minhas roupas ainda, pq nem caiu a ficha 🤣
E pra ajudar estou resfriada, eita Deus! Sei que no final tudo dá certo, mas o precessão disso tudo é muito intenso né!? E eu não me dou bem com mudanças haha Todavia, que venha dia 11 ✨🤍

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 10 de Novembro de 2023 às 15:29
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha noivinha está chegando fique tranquila que seu grande dia vai ser perfeito e eu imagino como deve estar se sentindo mais todas nós vamos passar por isso mais pense que agora vocês vão construir uma nova familia

    • Responder
  • Natally
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em fevereiro e tô sentindo as mudanças também, mas vai dar tudo certo, noivinha! Dia 11 será incrível, desejo um dia abençoado, cheio de luz e amor para vocês.

    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelas palavras de motivação 😍 estou aproveitando o máximo e vivendo um dia de cada vez ✨
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa boa, tá chegando!!! Eu não pensaria tanto nas mudanças, deixaria pra depois da lua de mel, um passo de cada vez kkkk. A expectativa é bem alta, né?! Pensar em toda a organização e o que preparamos com tanto carinho para curtir esse momento com convidados tão especiais. É uma felicidade enorme! Aproveite esses últimos dias Smiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delícia, noivinha! Parabéns pelo seu momento, Deus abençoe grandemente vocês e sua união, vai ser um dia inesquecível e maravilhoso sem dúvidas!! Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh noivinha, que loucura né? É uma mudança gigantesca, eu também vou sair da casa da minha mãe
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser um dia e uma experiência única noivinha, aproveite seu dia, vai ser incrível ♡♡
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia estar tão perto, aproveita a maioria das noivinhas falam que sentem saudade destes momentos depois. Tente não colocar um peso tão grande na saída de casa, vai fazendo suas coisas as poucos, a rotina no início é tão intensa de organizar tudo se adaptar a vida, dividir seu tempo com tudo que quando ver já não está mais lá e está adaptada. Claro que dá uma dorzinha mas pense em tudo que vem de positivo com isso.
    Que seja tudo lindo no seu dia.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! A eu imagino a emoção estando tão perto do dia rs, eu também moro com meus pais, e já penso na adaptação do início kkk
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como ja moramos juntos não estou preocupada nesse sentido, mas eu entendo sua apreensão, no final vai ser melhor do q vc espera Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas