Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

Desacertos!

Isabela, dia 15 de Fevereiro de 2023 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Bom dia Meninas,

Desabafo..
Desde que decidir casar gostei de alguns modelos de caixas dos padrinhos e então decidi fazer igual.
Mas desde que comecei a mexer com isso, varias coisas vem dado errado...

Primeiro encomendei as necessair no shoppe, a moça não me respondia por vários dias ate que no dia de cancelar o pedido no app ela me respondeu e falou que estava com alguns problemas mas ia fazer...
No dia dela despachar o meu pedido ela informou que não ia fazer, dai eu cancelei e pedi estorno.

Encomendei as Necessair de outro modelo (que gostei mais ou menos) e ja esta a caminho.. Tomara que dê tudo certo quando chegar.

Segundo, comprei ilhos para prender os manuais dos padrinhos, porem quando fui prender não deu certo pois a gramatura da folha era grossa demais e não deu certo.

Terceiro, comprei as embalagens para colocar o macarrons igual tinha visto em uma foto, quando a embalagem chegou o tamanho estava menor.

Quarto, Comprei as gravatas em um fornecedor de são paulo na cor azul serenity.
As gravatas chegaram ontem com uma cor bem diferente de azul serenity e a qualidade ruim. Não gostei..

Enfim.. espero que nada mais venha me frustrar pois eu estou ficando louca com tanta coisa dando errado.. Meu Deus!!!



11 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 18 de Fevereiro de 2023 às 09:24
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, entendi que nessa fase é normal errar. Estamos ansiosas, animadas, querendo abraçar o mundo!
    Errei em muitas coisas, comprei tag de lembrancinha com data errada, envelope pro convite sendo que depois resolvemos fazer um convite interativo, comprei até meu vestido na Shein e não serviu no busto, sendo que quando chegou estava em viagem, e quando voltei e vi que não deu certo já não dava mais pra trocar.

    Então entendo que é normal. Tenha mais calma, seja mais crítica, menos impulsiva... As coisas que nos trazem paz são as que vão dar certo! E vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá sempre tem alguma coisa para dar errado mais não desiste por que vai dar tudo certo eu também estou fazendo as caixas dos padrinhos e das lembrancinhas mais graças a deus esta correndo tudo bem

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece amore, pensa em uma caixa que odiei fazer foi a dos padrinhos. Deu super errado pintar, se eu soubesse tinha mandado fazer, teria gastado menos. Kkkk
    As pulseiras que eu comprei não é exatamente da cor que eu queria, mas é q que vai ser. Vai dar certo
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha sinto muito por todas essas coisas, mas como as meninas falaram sempre tem uma coisa ou outra que sai do esperado! Smiley sad

    Tomara que tudo de certo de agora em diante Smiley smile

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fique tranquila!! Quando a gente se dispõe a fazer as coisas nós mesmas sempre algo vai sair fora do planejamento e passamos raiva mesmo kk digo isso pois eu tmb fiz minhas caixinhas de padrinhos e meus convites, e nem te conto quantas vezes precisei imprimir e reimprimir... Faz parte. Mas no final quando vc ver tudo pronto, vai valer a pena todo esforço ❤️ não desanima, vai dar tudo certo!!?
    *Eu acho que até os fornecedores passam por esses desacertos quando vão fazer algo pra gente, a diferença é que a gente nem fica sabendo já recebe o produto pronto rsrs
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perrengues e ajustes de rotas acontecem, descobri que planejar um casamento é isso aí 😅

    Mas vai em frente, ajusta o que for possível, tenho certeza que vai ficar lindo no final Smiley smile

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, problemas acontece, mas não desiste não, vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena que no momento nada esteja dando certo. Mas essa fase de convites é passageira. Sugiro que seu noivo também lhe ajude na verificação sobre os produtos das lojas online, ou seja, ver as avaliações e ver quais lojas valem mais a pena. Duas cabeças pensam mais que uma.
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acalme-se!!!! no final tudo da certo, é a frase que mais ouço Smiley xd
    Respira, faz um planejamento e pesquisa MUITO antes de comprar/decidir qualquer coisa do seu casamento, a pesquisa no casamento é TUDO! As vezes a gente 'perde dinheiro' por falta de pesquisa. Da uma relaxada na cabeça, respira, que tudo vai dar certo!!!

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal sempre acontece algum perrengue, mais não desista
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, que perrengues emmm... mas no final dá tudo certo, pode ter certeza viu Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas